domingo, 28 de fevereiro de 2010

1 MINUTO SÓ!!!!!


O que é a solidariedade senão a união de esforços conjuntos em benefício de nosso próximo?

Pois bem, é hora de elevarmos nossos pensamentos intercessórios junto a  Deus Pai  por nossos irmãos chilenos, argentinos e outros que nesse momento estão padecendo as dores e aflições recorrentes  desses abalos sísmicos ocorridos nas últimas 24 horas.

A solidariedade é ecumênica, independe de crenças mas de amor!

12 comentários:

  1. Ó Deus Pai, dai forças e alivie o sofrimento dos nossos irmãos que estão sofrendo com essa catástrofe.

    É chegada a hora da humanidade se voltar a fé.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dolly!
    Não estava sabendo; quase não vejo TV. Vou ligar agora pra me informar.
    Que Deus tenha misericórdia de nós, pois toda a terra está se abalando, como está escrito em Mateus 24.
    Que possamos nos lembrar do salmo que postei na sexta feira; fala sobre terremotos.
    Que a misericórdia de deus esteja sobre eles.
    Beijos, amiga querida.
    Suas músicas são de um bom gosto único.

    ResponderExcluir
  3. oi Dolly, q bonito teu post e tocante !!!

    eu já fiz minhas preces pelos nossos irmãos !

    beijo grande boa noite.

    Grasi

    ResponderExcluir
  4. Dolly...
    Bela iniciativa, nossos irmãos estão precisando mesmo. Oh meu Deus quanta coisa está acontecendo...
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA AMIGA

    Voltei, e fiquei muito feliz por encontrar um recado seu lá no blog.
    Seja sempre bem vinda!!!
    A kinha está mostrando seu "CLOSET"...Passe lá...

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Mi querida amiga , me uno a tu bella oración , pidiendo por los damnificados y para que no se vuelva a producir este tipo de fenómenos.

    Linda Dolly , me quedo maravillada con tus bordados. Esa transformación en precioso bolso que has publicado en la entrada anterior , es FANTÁSTICO!.
    Ver como realizas trabajos tan bellos me hace muy feliz , eso indica que la ilusión por las cosas brota de nuevo en ti(renascer)
    Por favor , no dejes de mostrar tus labores y trabajos.

    No te preocupes cuando no puedas visitar mi blog , lo entiendo perfectamente .
    Y aunque las visitas fueran espóradicas , con el cariño que me demuestras , ya tengo más que sufieciente!!
    Ese mismo y gran cariño que tengo yo hacia ti amiga querida.

    Mucho amor y felicidad para ti!!!!

    ResponderExcluir
  7. oi, Sonia como estás ? Como foi o teu dia? É , vamos rezar por quem está precisando. Isso nos faz bem. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Pois é amiga, eu me pergunto a toda hora,porque tudo isso, quanta coisa acontecendo, porque uns sofre tanto, olha nao consigo resposta, fico pensando nos que tem muito e nos que nao tem nada.., tem horas que da um nó na cabeça.
    So nos resta rezar.
    um beijo

    ResponderExcluir
  9. Seu post é lindo. Eu acredito na forca do pensamento, no envio de energias positivas. E é isso que podemos fazer! O senhor Criador que ilumine todas as pessoas que, nesse momento, necessitam de ajuda.

    bjs para voce

    ResponderExcluir
  10. Dolly , aqui estou eu, rssss. Acho que agora vai,não dizem que o ano começa depois do carvnaval ???? Hhhehhehe,,aqui na minha cidade ainda temos a festa da uva que tem nos deixado ainda no clima de ferias, rsss. mas a coisa já pegou por aqui tb , a minha filha mais velha a FRam arrumou outro emprego a tarde , de profe numa escola part em outra cidade e tem que viajar todo dia até lá uma hora pra ir e outra pra voltar , de onibus, mais o tempo do deslocamento, então estamos nos adaptando aos novos horarios, a outra começou a faculdade tb ontem. E eu aqui na maior lerdeza, não tenho feito nadinha de artes ou costuras , tõ ZENNNNN. hehehhe, mas daqui a pouco eu engreno de novo.
    No blog o sorteio me ocupou bem mais do que pensei, e acabei me afastando das visitas nos ultimos dias, mas ainda bem que terminou , e tu viu que a Milena filha da Lucia ganhou ??? eu fiquei muito feliz dela ter sido a sorteada, agora a lu vai ter que se virar e arrumar o quartinho dela rsssss. Ela merece , é uma menina de ouro . Uma pena é nao ter um lustre pra cada uma rssss, todas mereciam.
    Vou fazer outro sorteio logo, de um artesanato da Desiree, minha prima, pra divulgar o blog e as artes dela, estamos combinando.
    E tu mulher , o que fazes ??? curte os netos ainda e só ?? as artes, me conta o que tens feito de lindo por ai. Me escreve, to louca de saudades, bjs

    ResponderExcluir
  11. oi Doly! mais uma catastrofe neste mundo - é horrível assistir tudo isto - aquelas pessoas que perderam tudo , mortos e feridos--- concordo contigo a oração é ecumenica - s´precisamos ter fé e acreditar - solidariedade -
    grande coração Dolly
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Dolly, mais uma vez você mostrando sua sensibilidade e amor ao próximo, esta é uma das coisas com que faça que eu tenha cada dia mais afinidade por você! Gostei da sua visita, e realmente tive um final de semana delicioso! Minhas filhas são muito especiais, eu realmente fui abençoada por Deus! E quanto as antiguidades, nossa é um vício! Mais eu também uso estas peças nas vitrines, principalmente nos lançamentos e virada de estação, ficam lindas! Já fiz uma de inverno, colocando uma mesa posta para um chá, ficou bem legal! Agora no lançamento já estou bolando, umas coisas diferentes, será no final de Março, você com certeza vai ver, vou postar assim que fizer e vou ti avisar. Mil beijos, Virginia.

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...