terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

UM MIMO RECEBIDO



Há pouco tempo conheci a CIN, uma jovem mineira, relações públicas, que mora na Alemanha. Desde o primeiro momento me encantei por ela, por sua maneira de ser, pelas aulas que dá sobre reciclagem de móveis.  Intrigante pois a mesma realidade que encontramos na vida real se repete na vida virtual. O primeiro encontro, a primeira impressão é aquela que conta e assim, dessa empatia nascida através de comentários, me tornei sua seguidora rapidamente.

Ela me ofereceu esse selinho acompanhado de um questionário que deverá ser repassado a mais 5 blogueiras. vamos lá!

1 - Qual cidade voce mora? 
Eusébio no Ceará




2 - Trabalha em que?
Infelizmente sou aposentada mas trabalho com minhas artes e minhas escritas (adoro escrever tanto quanto falar ao telefone!)






3 - Gosta do que faz?

Sim, acho que é só isso que sei fazer de melhor - Empregado ou patrao?
....




5 - Se nao trabalhasse nisso, o que faria?
Ao longo dos anos vivi várias e diferentes situações profissionais nas quais mergulhei buscando não só o aprendizado mas a realização pessoal. Acho que sou sempre tão dedicada a tudo que me sairia bem até de faxineira..o trabalho não me assusta tanto quanto as pessoas!




6 - Trabalharia em um setor administrativo ou como professora?
Sou professora de formação e fui administrativa a vida toda




7 - Como é a sua rotina?
Acordo muito cedo, 4,30/5hs...tomo um cafezinho e venho para meu pc ler os emails, circular pelos blogs e ai sim, quando o dia clareia já mergulho em meus jardins, cuido dessa gataiada toda, entro e preparo meu café da manhã e sento para bordar, costurar, colar, aquilo que me dá inspiração..ai depois o dia rola solto e tranquilo




8 - O que faria se ganhasse na mega hoje?
Ah! se eu ganhasse na mega sena? Esse sonho já sonhei muito...Enfiaria meus pais e meus irmãos e cunhadas em um navio e partiríamos sem rumo a conhecer esse mundo a fora. Ao voltar, ajudaria primeiramente a todos mais próximos naquilo que mais precisassem para depois criar casas de apoio às crianças carentes de minha região...Nunca fui de sonhar em juntar tesouros, minha maior alegria é ver a quem amo com a vida estabilizada..Nem mesmo se os caixões tivessem gavetas, acho que levaria tesouros comigo para a eternidade. Aprendi desde pequena que nosso maior tesouro é nossa essência...


Agora a melhor parte! Minhas indicacoes de blogs!

1 . 
ASAS DA IMAGINAÇÃO não conhece ainda? Vale a pena conhecer minha amiga Maria Lucia uma serva do Senhor, doce simpática, extrovertida e amiga para todas as horas.


2 . MALU uma jovem gaucha que por amor foi morar em Tenerife..Vale a pena ser amiga dessa guria..sua expontaneidade e simplicidade com que narra seu dia a dia, vale a pena para entendermos que por amor, enfrenta-se tudo!


3 . MARIA LEMOS ART
... da Maria Bettencourt, um artista recém ingressada em meu rol de novas amigas; culta, inteligente e uma artista de mãos cheias.

4 . 
JEITO DE CASA  Quem não conhece a Ana? minha amigona de todas as horas..Somos afinadas em tudo, confidentes, parceiras e mesmo à distância estamos sempre muito próximas, adoro essa menina!




5 . 
COISAS DA BRUXINHA , o blog da mágica Leila, sempre cheio de belas artes e um ponto para descontração. Vale a pena conhecer essa linda mulher de essência muito rica!

9 comentários:

  1. Querida Dolly, olá!

    Muitissimo obrigada por me ter seleccionado, muito simpático da sua parte!
    Logo que possivel respondo ao solicitado!
    Um grande abraço para si e um optimo Carnaval para si se fôr adepta, claro!
    Maria Lemos

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida! Passei aqui para te ver um pouquinho e, pelo horário que descreveu sua rotina, tomar um café gostoso e depois me assentar ao seu lado e aprender muuuuuuito das sua artes manuais, tão delicadas!
    O que encontro? Um presente pra mim!!! Muito obrigada; vou aproveitar o feriado para responder.
    Beijos. Que Deus abençoe o seu dia!

    ResponderExcluir
  3. Maria, gostaria que soubesses que mesmo além mar, me sinto afinada e em sintonia contigo...Pouco a pouco estou aprendendo muito de ti, de tua nobreza de caráter e intelectualidade!
    bjs Dolly

    ResponderExcluir
  4. maria Lucia minha irmã amda, estou meio afastada esses dias porque estou cuidando dos netinhos mas, vc está sempre viva em meus pensamentos...Teu regalinho já está separado assim como o da Lucia mas preciso estabilizar meu pânico para conseguir chegar até os correios!!!! coisa de maluca né...

    Quem sabe um dia tomaremos o café em minha varanda e após iremos espetar nossos dedos bordando? ahahaha que delicia seria; meu Deus! não sei o que seria de mim se não fossem meus sonhos e devaneios
    beijocas e bom final de feriado

    ResponderExcluir
  5. Ah que delicia que voce gostou! É gostoso receber presentinhos assim, nao? :)

    Beijinho e aproveite o final de feriado!

    ResponderExcluir
  6. oi Dooly, q legal saber um pouco mais de vc...

    saber q vc madruga, q vc tem gatos ( amo gatos ) rs...

    fiquei bem alegre em ver o blog da minha irmã ai nas tuas indicações....

    beijooooo e ótima terça...

    16 de fevereiro de 2010 12:23
    Adicionar foto de perfil

    ResponderExcluir
  7. Dollyzinha, eu amei receber esse selinho, e assim que der um tempinho venho buscar pra postar , bjs querida amiga

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! E ela tem razão, "ESTE BLOG É UM ENCANTO", Beijos, Virginia.

    ResponderExcluir
  9. OI Dolly, agradeço muitíssimo as visitas e os elogios aos meus trabalhos....amo o que faço...por isso é tudo bem feito, hehehhe...

    Como sempre falo pra bruxinha Leila (minha prima, sabias né??) ..ou eu blog ou eu faço artes, hehhe...como sei muito bem fazer artes e blogar nada, nada, por isso que nunca apareço...aíiiiiii isso aqui toma muito tempo e fazer as duas coisas + cuidar da casa, não é mole não.

    Tuas artes são lindas tbém...se precisar de algum molde ou dica, por favor...este é meu ramo,kkkkk

    Um beijo

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...