quarta-feira, 25 de março de 2009

UM DORMITÓRIO ESTILOSO






Fiquei maravilhada com esse dormitório. Primeiro porque amo móveis de estilo e pesados; segundo pelo seu tamanho ( claro, fora dos padrões de hoje) e por último por sua luminosidade. Gente não tem uma parede inteira!!!!!  Perceberam o detalhe mais importante??? Nenhuma janela  leva grades... Ou seja, ficará mesmo só para sonhar. Grades ainda que com um belo designer, mascaram a beleza das portas e janelas porém, é a realidade brasileira que veio para ficar... Mas vale a pena sonhar, com uma penteadeira cheia de charm, a banqueta um luxo só e acolchoado de penas de ganso...O único detalhe que me desagradou foi o carpete, sou alérgica a tudo e se bobear até a mim mesma  rsrsrs.... Imaginem um assoalho de ypê em lugar desse carpete...e quantas coisinhas lindas guardadas em tantas gavetinhas das mesinhas de cabeceira... Se esse quarto fosse meu, arrancaria aqueles quadros que estão em cima da penteadeira; nada a ver...estão altos demais.

Sonhar é isso, é dar asas à fantasia...flutuar nas imagens; chego até sentir a frangância dos sachets que seguramente estão em todas as gavetas e armários...



Photobucket

8 comentários:

  1. Oi Dolly!
    Concordo com você, este quarto está lindíssimo, eu tbm amo esse estilo clássico com rústico, e esses tons terrais deram todo o charme!

    Obrigada pelo comentário e pelo selinho...fiquei muito contente!
    Juntei com outros que ganhei e vou postá-los todos juntos!

    Linkei seu blog nos meus favoritos, ok?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ MARTINA, obrigada pela visita...devo comentar que seus trabalhos são lindíssimos nota-se bom gosto, capricho e dedicaçao.
    bjs Dolly

    ResponderExcluir
  3. Love this room! The colors are so soft and neutral...very relaxing. I love the soft window treatments and the dresser is especially beautiful! Such a great room in which to sleep and dream...beautiful! Susan

    ResponderExcluir
  4. Susan, tks for this visit; always comes back, Dolly

    ResponderExcluir
  5. Olá Dolly!
    Lindo seu blog, e concordo duplamente com você: Os quadros sobre a prateleira podem procurar outro lugar pra se instalar, e o carpete... carpete??!?!!??! Aversão a carpetes!!! Morro espirrando só de pensar neles! E... o que eles tem a ver com esse ambiente? Desde quando um quarto desse estilo e qualidade combina com carpetes??? A escolha de um bom assoalho com laca ou sinteko o deixarão perfeito! E aquela janela de esquina... que sonho!!!

    Beijinhos e parabéns pelo blog!
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Regina, obrigada por marcar sua presença em minha página, simples mas feita com alma, com meu estilo..
    Fica com Deus e volte quando puder.
    bjs Dolly

    ResponderExcluir
  7. I recognize this, it's Rue's new Bedroom. She has a talent for putting thing together don't you agree ?

    ResponderExcluir
  8. Hello Glenda the union of everything created a harmonious environment. I love the windows in freedom, without iron…

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...