domingo, 29 de março de 2009

CESTARIA








A funcionalidade e a versatilidade dos cestos se globalizaram, sejam êles de palha, bambu, junco são benvindos sempre. A modernidade exigiu a praticidade em uma casa e com  espaços cada vez mais reduzidos entram êles não só como organizadores ou com a função meramente decorativa.
Abrir a porta de um armário e se deparar com  cestas  finamente revestidas, etiquetadas, seja para lingerie, meias, echarpes ou qualquer outra utilização demonstra zêlo, carinho e dedicação; são o espêlho de nós mesmas. 

A idéia de utilizar uma cesta como embalagem de presente me fascinou; quem já não se viu em apuros na hora de preparar uma embalagem, principalmente quando  é " para quem já tem tudo"... Certamente a personalização do presente como a criatividade em sua apresentação vale muito mais que o conteúdo. Assim as tão desgastadas cestas de café da manha, de banho dão espaço a outras idéias inteligentes.

Aqui vão meus créditos à La maison de Coton!


Photobucket


5 comentários:

  1. Dollyyyyy :o)
    Fico alucinada com cestas.
    Esta, entao, estão super lindas.
    O branco é espetáculo mesmo né?
    Uma ótima semana pra ti.
    Ainda estou na elaboração das respostas do selinho. Ach que hj termino ;)
    Aproveito para te pedir uma ajuda,dá uma olhada aqui:


    Proteção Animal. Ajude a dar um lar para os gatinhos e as cachorras...rsss.... esta cachorra é animal...hehehehe. Bem, brincadeiras a parte, o caso é sério. Se puder dê uma força e junte-se a nós, divulgando pra quem quiser ajudar. Os Aumiguinhos e miaumiguinhos agradecem ;o) E eu também :o)
    Então, pode repassar esta ação? ;)
    Se quiser dê uma passadinha lá no meu blog e veja como ajudar, ok?
    bj

    ResponderExcluir
  2. Kinha e eu aqui distribuindo gatos, imagine que já se somaram 11 e uma adolescente pariu anteontem e tô sofrendo pra burro...não sabia cuidar dos gatinhos, comeu dois, outro morreu ainda com a placenta e um ultimo morreu ontem a noite nas minhas mãos ah e ainda tem um miando pelos jardins mas ainda não consegui localizar nessa floresta ...vou encaminhar teu blog às minhas sobrinhas que adoram essas ações..quanto a mim, já sou seguidora e defensora!!!!
    bjs amore, Dolly

    ResponderExcluir
  3. Soy una forofa de las cestas las hago ,pero las tienes finamente decoradas,manos de hada para tus trabajos,Con cariño Vicky

    ResponderExcluir
  4. vicky amada, esses trabalhos não são meus estão no www.lamaisondecoton.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  5. ai que coisinhas fofuchas, pois é olha só eu adoro antiguidade, moveis de demolição de madeira mesmo, artesanato mineiro(minerei de vez) mas tenho o meu ladoromântico de encher a minha casa com estas fofiches!
    bjs

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...