domingo, 15 de março de 2009

BRECHÓ




Algumas fotos de um brechó que tive em sociedade com a mãe da namorada(à época) de meu filho mais velho.

Na verdade a idéia surgiu uma vez que meu filho caçula, Diretor de Produção  e Juliana a namorada do outro,  também fazia produções. Assim criamos um acervo enorme de objetos e roupas e decidimos abrir o brechó..

A idéia em postar essas fotos se deu tão somente por conta das faixinhas colocadas contornando os batentes das portas, que sem dúvidas deu um charm à decoração deixando o ambiente mais romântico e acolhedor. Para quem está vivendo um momento de grana curta e se cansou da decoração da casa, essa é uma idéia, em tempo de adesivos, que dá resultados. São Inúmeros os padrões existentes no mercado podendo ainda ser usada inteira ou recortada e aplicadas proximas aos batentes.

2 comentários:

  1. Oi!!!!
    Passei p agradecer sua visita e conhecer seu blog! Adorei!!!! Vou te acompanhar, ok!
    Ótima ideia da faixinha nos batentes das portas. Será q é possível colar em madeira tb?!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Patricia, retribuo a visita tb..Acho que a faixinha adesiva até dá..aquelas que você precisa de cola especial eu não aconselharia até pelo trabalho que dá na sua aplicação. Essa já tem a cola super resistente e o melhor, cansou? não gostou? basta removê-la sem estragar a parede ou a tinta de onde for aplicada.
    bjs Dolly

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...