sexta-feira, 20 de março de 2009

IDÉIAS CRIATIVAS








Quanta coisa bonita..O espelho desse toucador uma graça; As fitas no voil branco da cortina sem dúvida tornaram o ambiente mais alegre. E o que dizer desse mimoso sachet pendurado na porta? viram o detalhe? uma toalhinha de crochet, daquelas que já se dispersaram do jogo, modelada em um cone de linha e pronto... o recheio, a finalização, fica a cargo de cada uma ...as prateleiras em ferro assim como o revisteiro na bicicleta antiga já requerem maior investimento mas mesmo assim nada impraticável! Tenho visto muitas sugestões com decalques nas paredes, nada me encantava até encontrar esse sutil galho com o passarinho..Agora, lindinho mesmo é o cabideiro com as pernas e braços da boneca; certamente alguma menina arrancou a cabeça da bonequinha e a mãe super criativa teve essa idéia genial...
Todas imagens foram extraídas da net; não conheço seus autores..quem souber, envie-me o endereço para os devidos créditos. Tks
Photobucket

5 comentários:

  1. Ótimas ideias mesmo... muitas vezes nem prestamos atenção nos pequenos detalhes... e é neles que estão quase sempre todo o encanto de um ambiente. Adorei!!! Ideias criativas e R$práticasR$... rs
    Deixei um selinho p vc no meu blog. Pega lá!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Pat, você sempre gentil...outro selinho????? wowwwwwwww tks
    beijocas Dolly

    ResponderExcluir
  3. Como sempre tudo muito linndo.
    Maneiríssimo o triciclo, heim?
    Olha só vc com sua criatividade super, não que me dar umas idéias para uma novo look do meu quarto...rssssssss
    Maluca eu?? Quase nada...hehehehe
    Ja pintei um guarda roupa um tempo atrás. Menina, até que ficou bem legal.Nem achei que fosse ficar bom, mas ficou sim ;) Todo mundo adorou. Já pintei as paredes com desenhos psicodélicos, muito engraçado.
    Cada um que chegava dizia que o quarto passava um recado :o
    Eu hiemm!!
    Agora quero idéias pra estantes,caixinhas que guardam coisas bonitinhas na parede.
    E aih, vamos pra consultoria....kkkkkk
    Bj Flor

    ResponderExcluir
  4. Kinha, você é mesmo gentil..Olhe querida, mande umas fotos de tuas reformas quem sabe posso ajudar..quer dizer, meu banco de imagens...Nesses 7 anos de internet criei um banco com mais de 7.000 imagens ahahah de repente aparece dentre tantas a idéia que você quer..beijocas lindinha...e obrigada mais uma vez!
    Dolly

    ResponderExcluir
  5. Achei muito "estranho" aquelas pernas e braços das bonecas...ai,ai,ai acho que eu não colocaria na minha casa. bjs

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...