segunda-feira, 8 de março de 2010

UMA HOMENAGEM A VOCÊ...


Esse selinho é único e exclusivo, feito por uma prima minha que trabalha com artes, especialmente a minhas amigas e vistantes desse blog.

Queria muito escrever um texto, uma poesia mas acho que a frase contida no selo, já diz tudo:

PARABÉNS A ESSAS GUERREIRAS!!!!

Histórias de vidas diferentes, problemas , alegrias, vitórias, conquistas, grandes desafios compõem certamente as páginas do livro da vida de cada uma de vocês. Assim, queridas amigas, ausentes, presentes, virtuais ou já reais, jovens ou madurinhas, ricas ou pobres, visitantes e  anônimas, desejo a cada uma que passe por aqui, um dia felicíssimo e meus agradecimentos por um dia ter podido partilhar de vossas vidas, aprendendo um pouco mais, enriquecendo minha bagagem de conhecimentos; amo todas vocês!

14 comentários:

  1. Obrigada Dolly!E à você também!!!Super parabéns...
    Bjs
    Zu

    ResponderExcluir
  2. Oi Dolly,

    Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, feliz "nosso dia" pra vc!

    Beijoca e linda semana =]

    ResponderExcluir
  4. Oi Dolly! Lindo selinho! Feliz dia das mulheres para vc!
    Sobre a ecobag que me deu, vou seguir sua sugestão: Levar para as viagens pra colocar os souvenirs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. oi Dolly q selo mais fofo.....

    Obrigada e desejo a vc tb um feliz dia das mulheres pq nós merecemos né....

    beijo e ótima semana :)

    Grasi

    ResponderExcluir
  6. Oi, sonia, parabéns a nós todas que somos poderosas. Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  7. amiga, lindo selinho, parabens para nós!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oii querida quero desjar um felizzzzzzzz dia da mulher , que todos os seu sonhos se realizem, já que você é uma guerreira assim como eu
    bejinhos.

    ResponderExcluir
  9. oh minha Dolly querida, vim correndo deixar um beijo enorme pelo dia de hoje (antes que acabe),obrigada voce por nos presentear todos os dias com lindas ,doces e sábias palavras.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Dolly,agradeço de coração,somos guerreiras mesmo. Feliz vida de mulher!Beijos

    ResponderExcluir
  11. Dolly meu amoreco, obrigada pelo presente é lindo! Eu tenho certeza que o seu dia foi maravilhoso! Pois você merece! Milhões de beijocas, Virginia.

    ResponderExcluir
  12. Um beijo para você, Dolly!!!!

    Com todo respeito aos homens mas... nós somos mesmo... Maravilhosas !!!

    ResponderExcluir
  13. Amiga mia , FELICIDADES!!!! EN LETRAS MAYÚSCULAS PARA TI , UNA GRAN MUJER!!
    Disculpa el retraso , pero ayer no me encontraba bien .
    Precioso el selinho realizado por tu prima.
    Un enorme cariño de tu amiga
    M.del Carmen

    ResponderExcluir
  14. Ah, um dia atrasado, mas estou aqui!!!

    Feliz dia das mulheres para voce tambem! O selinho é um mimo!

    bjos

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...