terça-feira, 9 de março de 2010

ARTE COM EXPRESSÃO


Retratar na arte a expressão de olhares, movimento, é para poucos mas, hoje fui surpreendida visitando esse site .

Amo corujas e já comentei em postagens passadas minha paixão pela espécie e, em assim sendo, fixo-me nos blogs onde elas estão presentes. Essa da foto acima, não parece que está de cílios postiços?

e essa? romântica mas..desconfiada hein?


aqui ? sempre atenta!


Que doçura nesse olhar!


estou só observando, certo?


Que susto!


Ahahah estou feliz! mas olhem a expressão da boquinha, é ou não a expressão de leveza, felicidade?


Sou míope, uso lentes grossas!

Bem, se gostaram, passem por lá...tem corujas para todos os gostos!

29 comentários:

  1. incrível isso! to boba. adorei.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  2. Também adoro corujas!!!Essas estão demais....Uma mais fofa que a outra!
    Bjs
    Zu

    ResponderExcluir
  3. Gostei das corujas. Acho que consigo fazer olhando essas suas. Boa ideia.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dolly! Vc é muito perspicaz em suas observações; as corujinhas têm as expressões exatas que vc descreveu! Muito lindas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Dolly querida, tudo bem? Amei suas corujas! Mais eu me apaixonei mesmo pela branquinha! Muito fofa! Mil beijos, Virginia.

    ResponderExcluir
  6. Essa branquinha é um xodozinho! Eu adotaria ela na hora! rs...

    bjos!

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante Dolly !!!!

    adoroooo Corujas !!!

    a mãe de uma amiga coleciona, coisa mais linda a coleçãooo, minha amiga era comissaria de bordo e viajou o mundo , e pra alegria da mãe dela cada país q ia comprava uma coruja pra presentear a mãe

    imagina o valor sentimental da D Bea pelas corujas dela....ficam em cristaleiras....

    um dia q for la vou pedir pra fotografar e postar no blog

    beijoca

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga, como vai?
    Simplesmente amei estas lindas corujinhas.
    Super originais, né?
    Um grande beijo.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  9. Oi Amiga

    Uma mais fofa que a outra, deu até vontade de tricotar novamente...kkk
    vim te convidar pra participar de uma promoção que está tendo no meu blog...te espero!!!

    bjus amiga

    ResponderExcluir
  10. OI dOLY! REALMENTE ELAS -CADA UMA COM UMA EXPRESSÃO DIFERENCIADA- EU ADORO CORUJA- TANTO QUE JA FIZ MAIS UMA COM UMA BLUSA QUE ACHO QUE NUNCA USEI- FICOU LINDA!
    VIM PRÁ TE AVISAR TAMBÉM - QUE ACABEI DE POSTAR TEUS LINDOS PRESENTES - FOFOS, MARAVILHOSOS, MUITO OBRIGADO POR TER SE LEMBRADO DE MI- UM DIA O CARTEIRO BATE AÍ TB LEVADO UM POUCO DE MIM PRÁ TI
    BJS

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais fofa!!! amo corujas! Adorei passsear por aqui e já estou te seguindo! bjocas

    ResponderExcluir
  12. 3:23, e a Lourdes coruja está aqui para te dar um abraço e desejar uma linda semana.

    ResponderExcluir
  13. oi minha amiga, não tem desculpa para minha ausencia e portanto nem vou perdir perdão !! hehhehe. Adorei saber de tuas manias, gostar de coruja !! hehehhe.
    ontem a tarde fazendo meus porta bijus lembrei d eti, que tb não me liga mais. Ainda não tens conseguido me visitar tb?? Será que net que nos uniu vai nos distanciar ??
    Bjs saudosos de quem não te esquece viu !!

    ResponderExcluir
  14. Cara Dolly,

    Estas suas Criações sãoa bsolutamente deslumbrantes!!!
    Os meus parabéns por mais esta mostra espectacular da sua imensa criativiaddae e bom gosto, magnificos trabalhos!!!
    Um abraço para si e uma optima semana,
    Maria Lemos

    ResponderExcluir
  15. Dolly! Cadê você? Eu vim aqui só para tiver!!! Mil beijos, tô com saudades, Virginia Hortela.

    ResponderExcluir
  16. Oi Dolly, tudo bem? nao te vejo parece que faz anos..,estao lindas as corujinhas,tenho uma quedinha por elas. Vou la visitar o site que vc indicou..
    beijinho amiga.

    ResponderExcluir
  17. Cara Dolly, olá!

    Estas imagens fascinam...completamente!!!
    E muito pela intensidade do que transmitem...fantásticas!
    Um abraço para si e um optimo fim de semana,
    Maria Lemos

    ResponderExcluir
  18. Tão fofinhas, e tens razão as expressões são incriveis, excelente descoberta amiga, adorei.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Dolly,entao voce estava doente,espero que ja tenha melhorado, pois eu também fiquei meio borococho,uma gripe danada querendo me pegar,mas ja to um pouco melhor.
    bj

    ResponderExcluir
  20. Olá amiga

    A Kinha do blog AMIGAda MODA,quer sua participação na nova promoção. Em parceria com a empresa de moda DUTMY e a J&J Comunicações está sorteando um belo e sexy vestido da marca. Venha conferir no blog e faça sua inscrição. Avise suas amigas e seguidoras. Bom Domingo...

    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Oi Dollyzita! Fiquei sem net no final de semana; por isso não vim correndo visitar a minha amiga dodói!
    Vc já está melhor? Interessante que eu estava pensando em vir aqui e perguntar: Tem alguém aí???
    Então vi seu recadinho fofo no meu cantinho.
    Querida, sei que vc conhece bem, mas só lembrando: Jesus levou sobre si as nossas doenças... que Ele te cure completamente, e vc volte logo, pois sentimos muitoa sua falta,tá?
    Que a Paz de Deus guarde o seu coração!Que seu futuro seja cheio de esperança,pois existe um Pai Celestial que cuida das aves e das plantas... e Ele não cuidaria de nós, que somos a obra prima de sua criação?
    Beijos. Te espero para um dedo de prosa e um café feito na hora com pão de queijo, tá?

    ResponderExcluir
  22. Mi querida amiga,llevo días pensando en ti y espero que las cosas vayan bien.

    Estas corujas que nos muestras( "Buhos" en España) son fantásticas y originales .
    Sabes que el símbolo y mascota de la localidad que resido son las "corujas" , durante muchos años, aquí, era su habitat natural , hoy en día quedan pocos , pero siguen representando este lugar .
    Yo es otra de las colecciones que tengo , ya que es costumbre entre los artesanos realizar una feria de corujas-buhos cada año.
    Que tengas buena semana y te dejo mi enorme cariño!

    ResponderExcluir
  23. Oi Dolly! Passei para saber notícias. Estou com saudades de vc!
    Que Deus te abençoe muito, querida!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. oi Dolly, li no blog da Susi q vc teve doente...


    ta melhor ??? estimo melhoras

    bjo grande

    ResponderExcluir
  25. Amiga, nossa... estava com muitas saudades!! obrigada por sua visita ao meu blog e como sempre por seus comentários super doces. Mil beijocas, um maravilhoso final de semana. Virginia Hortela.

    ResponderExcluir
  26. Também adoro corujas.
    Já fui visitar o site e gostei.
    O seu blog também é muito interessante.
    Bj
    São

    ResponderExcluir
  27. adorei seu site...mas esta postagem foi em...MARÇO!!! porque não posta mais nada?... tem coisas lindas aqui e já é a segunda vez que fico horas vendo seu blog...mas se posso fazer uma crítica...adoro a enya e as músicas que vc colocou na lista são especiais...mas toda vez que vejo outro post a música pare e recomeça na nova página no começo da lista...eu fico meio tonta...tenho que procurar o player prá pausar U__U...de resto tá tudo perfeito...parabéns..

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...