segunda-feira, 4 de maio de 2009

SONHAR PODE!!!!!!!







meninas, dia das Mães tá chegando..acho que mulher valorosa, calorosa, fogosa e chorosa tem que ganhar jóias, porque não????
Comecem uma campanha dentro de casa, apitaço, bate-panelas, greve geral e o que mais lhes vier na cabeça e chantageiem porque uma jóia como essas  www.devonleighdesign.com
o joalheiro das estrelas de Los Angeles, a deixará mais segura, mais feminina e se não resolver todos os seus problemas, também não tem importância, o importante é sentir-se realizada e feliz, afinal por quantas vezes você já assumiu o papel de mamy de seu esposo????


Photobucket

4 comentários:

  1. Eita, Dolly! Fiquei só na vontade agora... nem sou mãe, mulher! Nem tenho justificativa para bater panela...
    Quanta coisa bonita! E tem para todos os gostos, até para o meu que é discreto ao extremo. Gosto de coisas mais “calmas” e o segundo par de brincos está tããão a minha cara. Ai, ai...

    Oh, Dolly! Ainda bem que você não se rendeu ao sentimento de “deslocamento”. Vixe! Aí o Bicha iria perder suas intervenções sempre tão valiosas... nãããão!!! Por favor, hein?

    Você não tem hóspedes? E os netos? :o

    Li em cada detalhe providências para tornar a tua vida mais prática. Imagino que isso foi imperativo. Fico daqui imaginando uma casa cujo terreno ao redor tenha a dimensão que você disse. Deve ser enooooorme de grande! Ufa!

    Dolly, novamente muito obrigada por demonstrar tanto apreço pelo Bicha. Fico feliz de ver meu esforço em transformar o blog num point virtual bacana e acolhedor, sem discriminações e respeitando as diferenças e mais, deixando todas as bichas á vontade para comentar, sendo reconhecido. Valeu! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bonita,
    obrigada pelo selinho...
    Publicarei em breve!!!!!!!!!
    E essas jóias, hein?????
    Sem comentários!!!
    Beeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Oh, Dolly! Achei o título Bicha vó massa, hein? Já disse, né?
    Se eu me acostumar? Vou acabar te chamando assim... ehehehe
    Obrigada por tudo, sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. e ai Jô, já escolheu a sua???? decidiu pela greve geral ou vai ganhar uma na boa?
    bjs dolly

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...