segunda-feira, 25 de maio de 2009

TEM PROMOÇÃO NO PEDAÇO GENTE!!!!!


PROMOÇÃO: DA JANELA DO MEU QUARTO...o endereço aqui

Dizem que as janelas são os olhos da casa. São entre elas que olhamos o mundo lá fora, e o que vimos pode se modificar a cada instante. Sempre que abro a janela (na verdade porta/janela) do meu quarto e vejo ao longe aquele marzão no horizonte me sinto privilegiada. Tenho a sensação de liberdade que quase não se consegue mais nos dias de hoje.
Passeando pelos blogs, já vi várias paisagens vistas da janela que são maravilhosas, que o diga a Tânia do Pedacinho do céu, com sua vista para o mar, tudo bem me contento com o meu mais ao longe.
Então vamos fazer aqui uma maratona de imagens vistas das janelas de nossas casas?
Promoção: mandem fotos para que eu possa publicar no meu blog e se cadastrem como seguidores, ao final vou sortear uma peça pintada por mim (surpresa) entre as seguidoras que mandaram suas fotos.
(o texto é da Lita!!!!)






Photobucket

Um comentário:

  1. Amiga, assim não vale, da minha janela eu vejo outros prédios hahaha, tudo bem que tem um jardim no meio deles! Vou mandar a foto sim, mas sei que tem paisagens muito mais interessantes que a minha hahahah. Bjokas querida.

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...