segunda-feira, 4 de maio de 2009

MAIS UM CARINHO...


Recebi dias atrás essa homenagem da Sutana, http://blogdasutana.blogspot.com/
Agradeço a você  minha querida, por seu astral maravilhoso e pela riqueza de conteúdo com que sempre nos presenteia. Um beijo !

Regras do selinho:

* O blog que receber o selinho deverá exibir a imagem do mesmo e o link do blog que te indicou.
* Entregar o selinho a três blogs que vc acha criativo e estiloso.
* Todos os posts de agradecimento e repasse do selinho deverão ter o seguinte título: Repasso esse selinho para...



Photobucket

7 comentários:

  1. Querida, obrigada pelo carinho e parabéns por mais esse selinho!
    Beijos mil,
    Isa

    ResponderExcluir
  2. Dolly, parabéns pelo reconhecimento. :)

    Oh, Dolly! Bicha vó chegando foi legal! :D

    Eita! E até parece que você fala alguma asneira! Nuquinha, né? Afff!

    Noooossa, Dolly! Você nem imagina como fiquei feliz e com um sorriso de um canto a outro quando li tua opinião a respeito do perfil dos comentários no Bicha. É exatamente o que sempre quis para o blog, era o que falava para o meu esposo quando explicava para ele o que queria para os comentários no Bicha. Queria algo vivo, interativo, participativo, com alma e vida.

    Sem modéstia, reconheço que o movimento é diferente no Bicha. As meninas chegam e falam mesmo, pelos cotovelos. Acho isso óóóótimo!!! Mas isso só acontece porque a mulherada que frequenta o Bicha tem o que falar e faz questão disso. Digo, do que adiantaria eu tentar induzir esse movimento se as meninas não tivessem o perfil maravilhoso que têm? Nada, né? O mérito é todo, todinho das bichas que frequentam esse point! ;)

    Mulher, a idade dos objetos que você tem em casa não é mole não, hein? Que responsabilidade ter tesouros como esse em casa! Legal deve ser olhar para eles e lembrar da história de cada um, não é? E é como você falou, pelo menos por aqui muitas meninas gostam e dão valor a esse tipo de objeto. Deve ser assim com a maioria das pessoas, creio. Isso me anima a começar a minha tradição na família Vasconcelos. :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi DoLLy
    Mandei um e-mail pra ti...

    bjus
    ana maria

    ResponderExcluir
  4. oi Dolly,...
    obrigadão pelo selinho...amei ..adoro receber esse carinho..
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Lidiane, tudo oque escrevi é verdade e já complementei na sua postagem de hoje.
    quanto à idade de meu acervo familiar ahahahah só para vc ter idéia, meu avô fugiu da Italia quando acontecia a I guerra mundial..daí é só fazer as contas...quer ajuda? meu papy fará em agosto 91 aninhos!
    Mas é isso mesmo, comece teu acervo, não esqueça que sou a primeira da fila a herdar as xícaras da coleção do FRANZ, combinado?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ana, eu vi superficialmente o email e só agora vou começar a ler tds minhas correspondências; os babyes hoje estavam por aqui e quem disse que posso chegar perto do pc? só êles o usam a tarde toda!
    me aguarde
    bjs Dolly

    ResponderExcluir
  7. Pois é Tânia, teu blog tem a tua cara, tua personalidade e achei que esse teu estilo tão particular era merecedor do selinho!
    bjs, dolly

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...