quinta-feira, 16 de junho de 2011

TUTORIAL PARA MARIDOS HABILIDOSOS


Meninas, longe de mim ser preconceituosa e quando digo, "maridos habilidosos" não quer dizer que muitas de vcs não encarem serrote, lixadeira etc...voilà, então vamos corrigir: essa graciosa mesa de centro, que poderá ser feita com madeira de demolição ou cortadas por encomenda, ficará charmosa na sua casa, na sua varanda etc... ainda têm dúvida?

A artista Ana White, gentilmente nos brindou com esse tutorial em seu site, com a recomendação para que sejam enviadas fotos, para publicação, a cada nova experiência!


Acima, vemos um exemplar da mesa apresentada por PATRICK MOORE.

A versão abaixo, com   pequenas modificações do original, mas com passo a passo muito bem detalhado foi apresentada por Whitney ; Vale a pena conferir


E então? maridos em forma para mais essa tarefa????

Créditos aos artistas mencionados não só por esse tutorial mas por tantos outros encontrados em suas páginas e à nossa disposição!

6 comentários:

  1. oi Amiga

    Amei estas imagens!!!
    olha, meu marido na madeira não é bom não, que ele não me escute..kk
    já pra cimento, pisos, tijolos eu tenho total confiança!!!!
    adorei as imagens, e engraçado, essa ultima é parecida com daquela sala amarela que postei outro dia e comecei a ver esse tipo de carrinho pela net.

    Sobre o que vc tinha me perguntado do facebook.


    Veja se dá certo assim, tinha feito o meu pelo atalho do blog da

    http://camasoft.blogspot.com/,

    no quadro do face que eles tem , embaixo está escrito
    FACEBOOK SOCIAL PLUGIN, clicando ali vc pode criar o seu também, foi assim que fiz o meu.

    bjus amada, muita coisa pra fazer aqui em casa e não estou mais dando jeito..kk

    ResponderExcluir
  2. Que primor! Eu gosto dessas coisas com carinha rústica, sei lá. Me leva pra outro lugar dentro de casa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei,são lindas!!!
    Meu marido é super habilidoso, o problema é convencê-lo a fazer algo no seu momento de descanso,kkkkk. Mas se eu mostrar as imagens que você postou acho que consigo...
    Bjos, Mari.
    http://artmarirodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que lindas
    e fácil de fazer...você também não teria por ai, nos seus achados, um
    tutorial para fazer maridos habilo
    dosos? rsssssss
    bjs Edna

    ResponderExcluir
  5. Esse ar de rusticidade nos móveis, dão um toque muito lindo em casa!Adoro!!! bjos.

    ResponderExcluir
  6. Muito criativa essa mesa, e muito legal ver as diferentes versões. Meu marido é muito habilidoso, principalmente com madeira. Quem sabe um dia...

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...