sábado, 18 de junho de 2011

EBA, MEU CABIDEIRO CHEGOU!



Pois é minha gente, lembram que fui a vencedora do Sorteio da Trinca-Ferro, lá do blog da Bruxinha?
Então, o pacote chegou ontem, com direito a suspense e foto de cada movimento que fiz até vê-lo, lindo e todo meu!

A caixa...

Já sem o papel e, a surpresa constatando não só pelo pacote refeito, como por esses pedacinhos de isopor colados ao durex de que a caixa foi aberta pela Fiscalização!!!!!  Tudo bem pois quem não deve não teme, mas convenhamos...drogas, contrabando passam despercebido e bem meu cabideirinho tinha que ser sorteado também?????



Deixemos para lá o contratempo..importa que êle já está aqui em casa, esperando o lugar ideal para ser instalado!!!!!! 
Sugiro uma visitinha no site do fabricante  para conferir todos os produtos.
Agora resta-me esperar os próximos sorteios ahahahah

3 comentários:

  1. Ahahaahha, nao vale, quero ver o cabideiro instalado, faz o Marcelo trabalhar no domingo e vem mostrar uma foto bem bonita hehhehhehe. Que bom que vc gostou e ficou contente, isso é o que importa a todos nós.
    Bjs e vou avisar a Trinca Ferro que chegou .

    Leila

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu cabideiro. Já sabes onde vais colocar?
    Que bom ser a ganhadora de um sorteio.
    Um ótimo final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi Amiga

    Agora queremos ver na parede..rs
    Aproveita e se inscreve em tudo q aparecer pela frente,a sorte é de fase!!!

    bjão, temos q conversar esta semana.

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...