sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ORGANIZAÇÃO É TUDO!!!!!



Percebem que o ítem ORGANIZAÇÃO jamais se esgota?

Os apartamentos encolheram, os filhos cresceram, armazenamos cada vez mais coisas e vai daí que, felizmente o mercado de consumo nos apresenta a cada dia,  muitas alternativas para a solução de reaproveitamento de espaços, sem que tenhamos de nos sufocar em dívidas.

O velho e antigo guarda roupa que te acompanhou por anos, recebeu uma repaginada e olhem que solução incrível: aquele espaço que antigamente era reservado a malhas de lã, camisas, foi transformado em um espaço para seus guardados especiais....



Adoro o "shelterness.com" pois trabalha lado a lado com a mulher moderna;  DIY, tutoriais incríveis, antes e depois etc...Praticamente a revista eletrônica que deve ser acompanhada diariamente
 
Achei muito criativa a idéia de reaproveitamento para aqueles copos  avulsos, que consiste na aplicação de  adesivos identificadores... muito delicados e graciosos!

 



O mix à direita, fixado dentro de um armário chega a ser uma aula  sobre otimização de espaços. 

O suporte para lenços e cintos, semelhante ao que apresentei neste tutorial e o pequeno e estreito compartimento, com portinha dobrável,  facilitam bastante a vida da mulher moderna.





E então? tem algum cantinho de tua casa que precisa de um "up"?????
Corra para minha indicação e verá que por alí encontrará a solução que procuras.

7 comentários:

  1. Sonia, o que se refere a organização de casa, eu gosto demais. Sempre fui organizada. Gostei do site shelterness.com
    Andei passeando por lá depois da sua dica.
    Um ótimo final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, bonito e necessário!
    Bom fim de semana.Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Essa mega penteadeira é simplesmente TUDO o que eu preciso no momento! Se bem que carregava esses gaveteiros também, numa boa...
    Tudo bem que a casa não é pequena, mas mesmo assim é menor que a antiga, e isso faz com que eu tenha que repensar cada cantinho! Essa de transformar o guarda-roupa me fez lembrar de um que ficou na casa velha, quem sabe não acho um novo canto pra ele?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dolly!!
    Também gosto muito de organizar as coisas.
    Às vezes chega até ser uma diversão.
    Gostei das dicas e objetos para organizar.
    Beijoss

    Muita luz !!

    ResponderExcluir
  5. ai meu deus aquela penteadeira ficara nos meus sonhos por muito tempo!!
    eu adoro tudo quanto é dica quenos faz ganhar tempo e espaço,porque são duas coisas que em uma casa,a gente precisa sempre !!

    baci

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog, vi um comentário seu no blog da Tera, queria dizer que a vida é assim mesmo, se um dia corremos demais no outro descansamos,faz bem recarregar as energias, mas não pára não, continue postando essas coisas lindas e encantando quem as lê ;))

    ResponderExcluir
  7. UN BLOG MUY LINDO.
    TIENES COSAS PRECIOSAS.
    SALUDOS

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...