quinta-feira, 11 de agosto de 2011

TUTORIAL HEAD PIECES COM VEUZINHO



Sou insistente naquilo que gosto??? sim, sou mesmo

Como já disse nessa postagem onde falo sobre head pieces, quando vejo uma imagem de alguém que o usa, sonho em reviver o romantismo dos tempos passados!

Acho interessante manter em nossos  arquivos tutoriais especiais como esse aqui pois, além da oportunidade de aprendizado, pode surgir um momento de executá-lo para uma festa a fantasia, uma apresentação teatral da filhota ou mesmo, para compor o traje para aquele casamento a ser celebrado pela manhã.

Felizmente a internet nos oferece  possibilidades infinitas de aprendizado, reciclagem de materiais, troca de informações etc...etc...

Faça um teste agora: Volte a sua caminhada inicial na net...você em pé, diante do pc, com uma pequena valise na mão...passado um ano, visualize-se com mais algumas a seu redor..e por ai vai! viu? Você saiu do marasmo, aprendeu artes, literatura, decoração, conheceu zilhões de pessoas, ficou expert em escrever comentários e emails, fez cursos...e ai, aquela linda criatura que parou certa vez diante do pc somente com uma pequena valise, hoje cresceu em essência e conteúdo, verdade?

Estou em desvantagem diante da maioria pois envelheci sem perceber mas, testemunho aqui, que essa mulher que há 10 anos atrás parou diante do pc somente com uma valise e hoje conquistou o mundo virtual,  fazendo com que seu intelecto, seu espírito se renovem a cada manhã, sou eu!


Créditos: http://www.adventuresindressmaking.com





7 comentários:

  1. Sabe pensei nisso outro dia, até pouco mais de um ano , não sabia nem ligar o PC, com a insistencia dos filhos, fui devagarinho conhecendo o PC e depois a internet. Agora, tenho tres blogs, muitas amigas por este mundo afora, aprendi e aprendo muito a cada dia, e me sinto feliz, morando na roça, com meus trabalhos de roça...me sinto assim...uma matuta na internet rsrsrs
    bjs
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  2. olá dolly
    menina eu não sei nem o que è feed???
    e muito menos como fazer....mas vou me informar.
    bacione e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. menina olhe eu aqui de novo.eu ainda estou com uma mala bem pequenininha,alias não è nem uma mala...è uma maleta!!
    vamos ver o próximo ano.
    eu não sou muito boa com computador e cia... então ai esta minha imail. se você puder me mande o tal feed. ficarei muito agradecida.
    fabioedna@alice.it

    baci

    ResponderExcluir
  4. Olá , Dolly !!
    Olha realmente é muito difícil hoje a gente viver sem o pc .
    Posso ficar sem tv mas não sem o pc , apesar de que tem dias que não tenho muito tempo ,porém adoro pesquisar vários assuntos .
    E me comunicar com você também , é claro !!

    Beijos , querida , e um lindo final de semana

    ResponderExcluir
  5. oi Amiga, o que essa net nos proporciona , só a gente pra saber e sentir, né?!!
    Dizer que minha filha com 10 anos que fez o blog, senão não teria até. hoje..hahaha
    Das amigas que estão comentando conheço a tina e a fifia, que são duas queridonas!!
    Adorei o tutorial, ja te imagino criando as preciosidades.

    bjo amada

    ResponderExcluir
  6. Stunning hair accessories! Buona domenica!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dolly,
    Sou tão viciada em computador, mas é muito extenso, pois qdo a gente lida bem com uma área dele, não lida bem com outra.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Estou sorteando um colar com pedra da sorte, vou gostar muito se vc participar.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...