Alma de blogueira capta minúcias, aprende através de sua sensibilidade a ser a cada dia mais observadora para, ao final, aplaudir (euzinha sou assim) o criador (artista).
Não me lembro nessas minhas tantas primaveras, de ter aprendido a reutilizar os espaços livres, as vezes minúsculos, com artes criativas que além de conferirem graça e sutileza ao espaço, ainda são peças coringas como essas duas acima, que seguramente eliminaram porta jóias, caixinhas empilhadas dentro de armários e gavetas de criado mudo.
Amei tudo nesse dormitório inclusive a tonalidade do sépia empregado na pintura. Agora esse mega travesseiro não me causa mais inveja; comprei unzinho no Sam's Club de Fortaleza que vem acompanhado de duas fronhas; chic demais? não sei não, aconchegante, certamente!
Agora, de perder a cabeça mesmo é essa cabeceira....loucura total!
Precisa mais para ser feliz?
Imagens:
1 . net
2,3 - bhg
4 - home magazine july 2011
5 - maison créative novembre 2008
Essa última cama, com lençóis branquinhos... me deixou ardendo de vontade de ter uma igual.
ResponderExcluirAbs
Márcia
Dolly, o mega travesseiro pode não te fazer inveja mais, mas eu ainda morro por um desses!
ResponderExcluirDeve ser extremamente confortável!
Beijos
Amei tudo... o travesseirão é lindo, mas é só de enfeiter? se for pra dormir, não dá briga? acho que aqui daria, gostamos de abraçar o travesseiro rsrsrs
ResponderExcluira última imagem é maravilhosa, amei a cama, e o criado, voce viu que lindo?
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)
Sou louquinha por esse travesseiro, minha prima chama o dela de Amante.
ResponderExcluirAdorei as fotos e você tem razão aquela cabeceira é um arraso de linda.
Beijo grande
oi Amiga
ResponderExcluirQue detalhes hein, além do s vestidinhos na primeira imagens são um escândalo, mas esse último quarto é simplesmente divino!!!!
Amiga, vi seu comentário no blog ada bruxinha hoje, desculpe mas o dia foi corrido, algumas coisas pra resolver e parte do tempo com o marido em casa, então não consigo fazer quase nada!
Muita chuva e frio por aqui..
bjuuu
Querida Dolly!
ResponderExcluirQue delícia vir até aqui e encontrar estas imagens encantadoras! Amei a decoração dos quartos e a criatividade e a beleza contidas nos seus pequenos detalhes... Uma viagem de sonhos!
Realmente me parece impossível não se apaixonar pelo extraordinário e longo travesseiro... Fiquei imaginando como seria gostoso dormir com um destes! (Rs...) Mas como bem disse a Tina, para um casal, deve ser motivo de um interminável "puxa pra cá" (Rs...) E aquela disputa adorável pelo longo travesseiro!(Rs...) Seja como for, ele fica simplesmente lindo na cama arrumada com tanto bom gosto e carinho!
Aproveito pra te agradecer,minha doce amiga,pelo teu carinhoso comentário lá no meu singelo blog... Realmente andei "dodói" e meio desanimada,mas graças à Deus, estou me recuperando, e a palavra amiga,nesses momentos, é remédio suave e restaurador... Muito obrigada! E quanto à minha borboleta encantada... Ela realmente parecia hipnotizada pela câmera fotográfica...Acho que estava apaixonada! (Rs...)Com certeza ela foi, naquele dia,um belo e delicado presente de Deus!
Beijo no teu coração iluminado!
Teresa
("Se essa lua fosse minha")
Olá Dolly, td bem???
ResponderExcluirLindos os quartos, o primeiro é um sonho...apaixonante!
Bjooos e Boa Semana.
Dolly, como é que você fazia pra manter um piso de madeira na cozinha limpo? Tudo bem, que não precisa fazer a festa da água direto, mas tem hora que o bicho pega! Se entorna alguma coisa e faz aquela melequeira... Gordura, doce... Canso só de pensar no trabalho que isso deve dar. Ou eu estou errada e isso é completamente viável?
ResponderExcluirBeijos
Amiga querida , amo esse travesseiro, fiz um que ficou enorme no ano passado e acabei deixando ele na caminha do escritório. A keu tb tem um que está murcho, kkkk tenho que arrumar a fibra urgente, mas esqueço sempre.
ResponderExcluirBom quanto ao frio não aguento mais, hoje o dia fez sol,e esquentou um pouco ,mas amanha promete chover e temporal esfriando de novo. affff
Tomo omeprazol pra não doer o meu estomago todo dia, e não doí, mas meu marido diz que vou morrer de cirrose medicamentosa, ai fico num conflito enorme pq tenho medo que quem não conhece essa que essa doença é ter tomado remédio demais, pense que morri de bebedeira kkkkkk.
Alias eu mesma pensava que cirrose era doença de bêbado, kkkk. Tá agora para de rir ai e lê o resto do meu comentário rsss.
Bom então continuando ,as dores deram uma trégua pequena, ainda dói ,mas menos e assim vou levando de novo sempre com medo da tal cirrose.
As artes vou fazendo devagar , se eu pudesse vivia com a cara enfiada na maquina de costura ,mas ainda tenho que trabalhar alguns anos antes de me aposentar e viver das artes.
E vc está melhor então ?? Tá cicatrizando legal? esperei que vc ia me escrever contando tdo da cirurgia ,mas entendo que tenha sido difícil tb.
Espero que dessa vez vc se cuide bem e melhore de vez, pq vai que eu resolvo ai te visitar no verão e ai como vamos passear???? Pensa nisso!!
Linda vai ter sorteio de tecidinhos de novo daqui uns dias,eu te aviso.
Vai se cuidando ai que eu cuido aqui, bjs
Leila
Olá Dolly!!
ResponderExcluirSuas postagens são realmente de muita inspiração!!
Eu adorei o primeiro quarto.
É um mimo de lindo!
O último também porque a madeira rústica com a roupa de cama branca é muito aconchegante !
E esse mega travesseiro assim eu nunca vi , somente aqueles que são como um rolo . Muito legal !!
Beijos , querida ,e qualquer coisa me mande notícias , ok ?
Silvana
O que são aqueles vestidinhos em cima da cama amiga, amei.
ResponderExcluirBeijos,
Cris Turek