sexta-feira, 2 de abril de 2010

A ARTE CHEGOU ÁS UNHAS


Parece que essa moda pegou mesmo!

Nesta página do youtube  http://www.youtube.com/results?search_query=UNHAS+DECORADAS&aq=f é possível encontrar uma centena de TUTORIAIS  para unhas, verdadeiras  obras de arte aplicáveis não só no dia a dia mas também, com strass e muito glitter para as baladas.

Segundo o site THE FASHION TIME,  o cinza, assim como as bolinhas, vêm com tudo, seja para unhas longas, curtas ou as quadradas, que continuam " in"


Gostou do look rendado???  aqui vai o PAP completinho, extraído também do site da GNT, para que você adote as  novas tendências sem vacilar; vale a pena conferir!

14 comentários:

  1. Simplesmente magnifico!!
    Um abraço Dolly e uma Páscoa muito Feliz!
    Maria Lemos

    ResponderExcluir
  2. Passei por aqui para lhe desejr Uma Páscoa de nuita Paz!
    Muitos Cheiros!

    ResponderExcluir
  3. sou forte admiradora de artes em unhas, adoro.


    bjosss...

    ResponderExcluir
  4. Oi querida Dolly! Passei aqui ontem,fiquei tão chocada com o que vi, que não tive nem o que comentar; volto hoje já refeita e penso nas profecias bíblicas que revelam a aproximação do fim desta era de perversidade( Jesus disse que este sistema mundial é governado pelo diabo:"O mundo jaz no malígno") e início de um novo tempo: O governo justo e de paz sem fim do nosso Senho Jesus Cristo nesta terra, que será completamente refeita.
    Achei muito pertinente o que vc disse sobre a preocupação de tantas pessoas em salvar o planeta, mas o ser humano está sendo destruido por sua própria maldade. Muito contundente esta afirmação que vc fez.
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  5. Acho bonitinho, mas, ainda prefiro as unhas somente pintadas.
    As unhas bem feitas já são uma obra de arte.
    Feliz domingo de Páscoa para você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu acho lindo, mas deve dar um trabalhao! Para mim nao dá, eu mexo muito com as maos, alem de ser dona de casa, eu ainda mexo com tinta quase todo dia! rs...

    Bjs e feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  7. oi Amiga

    Esqueci de te contar...não tinha mais feito as unhas da ana, e quando fui ver já tinha roído um pouquinho...já comecei a fazer novamente!!!
    depois volto pra ver o site da GNT...

    bjocas amiga e feliz páscoa!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, amiga!
    Passei para uma visitinha...
    Seu cantinho está lindo, agradável e de bom gosto.

    F E L I Z P Á S C O A!!!

           ( ),,( )
           (=':'=)
      ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

    Com carinho, para você e sua família...

    Itabira - Brasil   

    ResponderExcluir
  9. Gostei das decoração nas unhas.
    Saudades amiguinha!!!
    Vim te desejar uma Feliz Páscoa! Muita renovação, bençãos divinas, paz, alegrias, renascimento de fé, esperança, amor fraterno e eternas luzes de Deus sobre vc e seus familiares. Mesmo longe, jamais esquecerei vc pessoa querida.
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, quanto tempo duraria em minhas unhas super desastradas?
    rsrsrsrs

    Beijocas querida e uma feliz páscoa!

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga! Tudo bem? Como foi sua páscoa? Espero e tenho certeza que foi ótima. O meu domingo foi fabuloso, ao lado das minhas filhas, genros, da netinha super meiga e linda!..., do maridão e minha mãe. Acho muito bonita essas decorações em unhas, mais não consigo fazer nas minhas, pois acho que não combina comigo. No máximo coloco uma vez ou outra um esmalte escuro só nas mãos, mais isso é muito raro, tenho que estar super inspirada! Você sabia que aqui no rio a moda são esmaltes: verdes, azuis... devido ao desfile de moda no ano passado na Europa. Este ano algumas grifes do Rio, colocaram nas suas modelos as mãos pintadas com cada dedo de uma cor! Eu continuo com a minha unha bem discreta e básica! Acho lindo nas unhas de outras mulheres, principalmente se tiverem unhas bonitas. A minha caçula adora essas coisas diferentes! E acho que combina com o estilo dela. Uma semana maravilhosa para você. Mil beijos, Virginia Hortela.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia amiga. Feliz Pascoa atrasado hehhehe. Eu não consegui fazer muitas visitas nesse feriado, na sexta passei o dia costurando e acabei saindo com meu nervo coatico bem lesionado nessa , e fiquei o sabdo e domingo meio de molho, sem fazer muita coisa, pois tudo doia muito.
    Aqui as unhas desenhadas já são moda há muito tempo e eu sempre as uso, minhas filhas tb, só quando estou com as unhas pequenas que só pinto hehhe. Mas faço desenhos discretos, e vou na manicure fazer é calro .
    VC como está ??
    Eu, tentando costurar e levando a vida com todos e muitos problemas, mas isso é da vida não é mesmo ??
    Beijocas querida !! Leila

    ResponderExcluir
  13. Querida, como vai?
    Com relação ao post anterior, acho que teríamos que começar novamente o mundo do "zero".
    Não acredito que tenha mais jeito.
    Infelizmente acabo sendo muito pessimista, não espero mais nada de bom dos nossos governantes.
    Fiquei passada.
    Beijos e ótima semana.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  14. OI AMIGA- COO FOI A PÁSCOA?
    VIM TE CONVIDAR PARA PARTICPAR DO MEU SOTEIO DE 1 ANO DE BLOG E O PRÊMIO UMA LUMINÁRIA MARROQUINA DA ROSAMUNDO - TE ESPERO LÁ - SEI QUE VC É UMA DAS QUE LÊ O QUE ESCREVO
    BJS

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...