quinta-feira, 29 de abril de 2010

A ONDA É RECICLAR TUDO?


Uma pergunta? o que vocês fazem com aqueles araminhos que lacram embalagens?
Eu fui guardando-os mas, aqueles que prendem os brinquedos infantis, são enormes e achei por bem não reaproveitá-los até que ontem surgiu a idéia, porque não fazer uma nova experiência?

Com 4 pedacinhos, enrola daqui, curva dalí, eureka!
Uma bonequinha! Franzi um pedaço de renda para a saia...outro de voil para essa estupenda gola e um colarzinho de pérolas..Finalizei com a fita 00 cognac e pronto! Mas coitadinha, estava engraçadinha e delicada mas faltava mais alguma coisa!!!


Ah, sim...um chapéu!
Óbvio que na minha caixinha mágica tem de tudo..encontrei um antigo chapeuzinho em biscuit e perfeito! Projeto concluído e claro que outras virão após essa...


Agora meu pierrot já tem uma companhia e sabe-se lá as histórias que relembrarão dos velhos tempos!

E então????








click to create your own

14 comentários:

  1. Que coisa linda, Dolly! Que delicadeza! Dediquei um selinho para voce com muito carinho. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sonia, nada como uma pessoa criativa !! Ficou ótimo. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá minha amiga! Já estava com saudades! Eu vi o email sobre casamento achei bem legal, repassei para umas amigas. Voltei ontem de São Paulo, por isso não tive tempo de passar por aqui. Muito chique essa madame que você fez, com colar de pérolas e tudo mais, como sempre super criativa. Mil beijos, Virginia Hortela.

    ResponderExcluir
  4. Dolly, obrigada pelas palavras carinhosas! Voce é um amor de pessoa! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah amiga, você é demais! Faz coisas delicadas e enxerga o belo... AMEI!

    Ótima sexta!

    BjOs da Re.

    ResponderExcluir
  6. Sabe o que eu lembrei quando vi sua bonequinha? do esboço dos estilistas.

    Que coisinha mais linda Dolly, santa imaginação!

    Ah menina, eu guardo esses araminhos para prender os fios atrás dos móveis, detesto os fios arrastando pelo chão.
    A mesa do meu computador está cheio deles, eu aparafuso um gancho atrás da mesa, enrolo os fios, prendo com os arames e penduro.

    Imagino os bonequinhos que sairão de dentro de sua caixa mágica.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que criaativa meninaaa!! nunca peensei que aqueles araminhos dariam belos resultados..parabéns! beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga estou com saudades de passear pelos seus posts, mas está complicado. Volto quando possível. Beijos
    Lita

    ResponderExcluir
  9. Quanta criatividade, parabéns! Lindo!
    bjs...

    ResponderExcluir
  10. Conseguiu einh! Fazer de uns pedacinhos de arame uma bonequinha mimosa é de tirar o chapéu!!! E aí? O que mais vc vai reciclar? rs...

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Ahahahha Cin, acho que esses são os testes para eu me reciclar...já pensou? mas nada de plásticas...preciso de transformação geral, quem sabe os araminhos me ajudam...
    bjs amada, amanhã é sabado é dia de vcs ralar com maridoco, não? Vou aguardar o relatorio das artes deste final de semana!!!!!!
    Dolly

    ResponderExcluir
  12. Oi Sonia, ficou linda demais, super delicada, e adoro bonecos sem rosto, assim podemos imaginar cada um de um jeito, depende de como estamos!
    Beijos e vou responder seu email, não esqueci, rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. os araminhos grandes guardo para fechar embalagens de presentes. Os menores é que não achei, ainda, uma função. Mas, guardo.

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...