sexta-feira, 11 de setembro de 2009

UM SELINHO NOTA 10



Ser lembrada já é bom e ainda com nota 10, só de um coração generoso como o da ANALU
que com tão pouco tempo de blog já arrebatou  com sua simpatia e amizade uma enormidade de amizades.
Analú, obrigada por esse selinho, por tantas palavras meigas, estimulantes; você sim é 10

REGRAS

A- Escrever uma lista com 8 características suas; 
B- Convidar 8 blogueiras para receber o selo;
C- Comentar no blog de quem lhe deu o selo;
D- Comentar no blog de quem você escolheu


MINHAS CARACTERÍSTICAS?


Amiga, leal, socorrista, perfeccionista, chata (muitas vezes), elétrica etc etc


BLOGS  indicados




LEILA
MAURA
LOURDES
LIDIANE
PATRICIA
CONTINUANDO
EDNA
ROSANGELA

23 comentários:

  1. oi Doly! realmente a Analu é DEZ! nas palavrs percebe-se que ela é uma pessoa doce! e você tb é DEZ!
    obrigada pelas palavras sempre tão carinhosas, voce que é tudo de bom!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia minha querida amiga Dolly, vim agradecer esse selinho nota dez hehehheh, será que eu mereço tudo isso de nota mesmo ??? rsssss
    Vou levar ele para o meu bloguinho e juntar com mais alguns que tb estou devendo a postagem.
    Quanto a minha casinha amiga , tá ficando como eu quero, mas falta tantas coisas , vc nem imagina, neste fim de semana mais uma etapa da pintura , nas portas do armario antigo do quarto da keu e tb da sala que paramos na metade em função das outras coisas. Hoje pedi a senhora que fizesse uma limpeza mesmo assim.
    Mas como sempre estamos querendo mais, hehehhe, acho que essas mudanças vão continuar sempre não é mesmo ?? Estamos cheias de planos pra cabeceira da cama da keu, e detalhes na decoração pra casa, mas vamos devagarinho pq os gastos são grande quando se começa e não da pra fazer tudo na mesma hora.
    Vc lembra que me recomendou passar pintof na mesa que tenho ?? Eu perguntei na loja d etintas e me falaram que aquilo é como qualquer removedor de tinta normal, pode usar qualquer um, vc acha que a informação está correta?? Como eu não entendo , fiquei na dúvida. Ainda não fiz nada nessa mesa e assim que o tempo firmar pq só chove e voltou a fazer frio tb , vou colocar ela no pátio e tentar dar um trato nela.
    E vc como está?? AS artes já começaram ???
    Bjs e bom fim de semana .

    ResponderExcluir
  3. Doly!!! Obrigada pelas palavras carinhosas, és uma pessoa generosa. Doly, está tocando uma música no teu blog maravilhosa, amo música italiana.Adoro participar do mundo de todas, eu é que agradeço a forma com me receberam. Desejo um final de semana cheio de coisas boas para ti. Beijocas Ana Lucia

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo selinhos, que é mais do que merecido, pois vc é uma fofa e seu blog é uma graça!

    Beijinhos e lindo fds pra vc!

    Fernanda
    minha-casinha-nova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Dolly,
    Você é puro carinho, obrigada pelo selinho!!

    Estou eufórica, hoje recebi "as chaves" da minha cozinha rsrsss...é menina, a reforma que era para ser só na sala estendeu-se pela casa inteira.
    Passarei o fim de semana pintando a cozinha, para depois colocar um pouco de ordem aqui em casa.
    Não vejo a hora de mostrar tudinho no blog!
    Está uma epidemia de reformas não é?
    Beijos e tenha um glorioso fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Lú, vamos fazer trocas de gentilezas? somos todas 10; comentei ainda ontem com a Ana que temos um time muituo bom de amigas verdadeiras, presentes dia a dia em nossas vidas, até mesmo mais que familiares e isso é que torna a vida de blogueira ainda mais divertida, não acha?
    Beijão procê mulher...

    ResponderExcluir
  7. Leiloca, acompanhamos de pertinho todas as lutas e conquistas das reais amigas e pouco a pouco vamos nos identificando com cada uma; assim coincidentemente conosco; as lutas com doenças, até mesmo os marditos tornozelos; reformas, gosto ppela natureza e assim a vida vai se esvaindo é nos, nos enriquecendo nesse mundo virtual
    Beijocas, obrigada pelas palavras sempre muito estimulantes

    ResponderExcluir
  8. Dri querida, obrigada pela visita; volte sempre
    beijocas

    ResponderExcluir
  9. Analú, você acabou de chegar e já ganhou a cadeira cativa nesse time de mulheres maravilhosas..Aqui, já deve ter percebido, cada uma vive uma luta mas cercada de muitas conquistas e vitórias; assim, são sempre mulheres ricas em essência, dispostas a doarem-se umas pelas outras o que torna, sem dúvidas, o prazer de blogar muito mais prazeroso.
    A cada dia aprendemos umas com as outras o que torna essa troca muito mais gratificante.
    Gostastes de minhas seleção musical? A música italiana, no meu entender, é a única capaz de retratar com as devidas emoções o amor, suas alegrias e dores
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Amiga Lourdes, essa reforma está em qual capítulo? Quer dizer que reformastes também a cozinha? Agora a nós toca somente esperar a cada dia uma novidade, um enfeite, uma arte nova..
    Estou esperando as blogueiras que estão em obras terminarem para eu roubar algumas inspirações e me animar a começar as minhas aqui em casa...
    Beijos, boa pintura e um final de semana produtivo ( entre pinturas e artes)

    ResponderExcluir
  11. na amiga generosa e gentil...10 mil??? 10 não batava? ahahahahah você é que é mulher...o gostoso de nossa amizade é não só o elo que nos liga mas a mútua torcidade por conquistas e vitórias...O que acho mais legal ainda é que não competimos em nada, somos o que somos e nos orgulhamos de cada passo que a outra faz, não é????
    beijocas, prepara a máquina para o relatório fotográfico do almoço de amanhã (espero sem chuvas ou vendaval)

    ResponderExcluir
  12. Dolly, com o gadget vc faz assim:
    Primeiro abre o layout , ai clica em adicionar um gadget , escolhe imagem e depois insere o link que te passei no lugar de link , já vem a imagem automaticamente, e após salva.Antes de siar do layout eu sempre salvo d enovo pra ter certeza que foi Hhehheh. DEu ?? se não, me avisa que te explico d enovo, mas é muito fácil, não tem misterio. A keu já fez uma mini almofadinha pra testarmos a maquina, hehehhe. Se não fossem as pinturas a prioriade eu já ia me divertir no fim de semana com ela. Mas nãodá pq tem que acabar uma coisa pra começar outra heheheh.
    Bjs , vc é muitos milmilmilmilmilmilmil querida e amiga !!!!

    ResponderExcluir
  13. Leila, não deu certo..veja embaixo do top blog á direita, entrou o link e não a imagem...a outra vez eu peguei o código pelo phobucket...
    Bem, quer dizer que a oficina ai vai andar a todo vapor? Espero que vc mulher maravilha que é, consiga dar conta da pintura e das costuras...
    obrigada mais uma vez,super beijos saudosos

    ResponderExcluir
  14. Dolly, acho que vc exclui primeiro a vela que está apagada e depois vc coloca a outra, a minha funcionou na primeira, não entendo pq a tua não entra, tenta de novo, no lugar do link que aparece http vc apaga e cola o link todo ,ai vem a imagem com a vela acesa. Agora fiquei invocada , por favor assim que puder tenta, senão se quiser te mando de novo o link ou posso colocar pra vc se quiser e confiar em mim. Bjs boa sorte . A vela fica linda acesa!!!

    ResponderExcluir
  15. Dolly, adorei , agora sim a vela tá acesa, e só fiocu grande e pela metade pq teu layout é diferente . se vc quer minha filha arruma teu blog pra vc , assim como fez com a Sutana, A Lucia , a Desiree , e eu claro hehehhehe. Colocar um funo é muito fácil, vc pode me dizer do que gosta e vamso tentando, se não tem pressa tudo se faz , hehehehe. Aqui parou d echover agora e os fios de roupa estão cheios, não tem mais onde colocar roupa molhada . Vamos começar a pintar tb as portas do armario. Reza ai pro sol aparecer hehehe. bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Dolly!
    obrigada pelo selinho, vc é um amor!
    tenho passado pouco por aqui porque muitas vezes não consigo abrir seu blog, não sei o que acontece.
    Vc viu que céu maravilhoso fez por aqui, no domingo teve café da manhã e almoço no quintal. Não precisa muito para ser feliz né!?
    bjk e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  17. Mi amiga , espero que heyas pasado un fin de semana con mucha paz y que los proximos dias te sean bellos.
    muchos besos y abrazos

    ResponderExcluir
  18. Boa noite, Dolly.
    Gosto muito de escrever,por isso fiz aquela crônica pra Bem Querer e que bom ver seu comentário. Mas... pra genteenxergar as coisas boas que temos, sódepois de levar umas pauladas da vida. Mas o amor se constrói aos poucos. Viu como foi construido o de seus pais, lindo!
    Um abraço da mineira.
    Ah! Parabéns pelo selinho.

    ResponderExcluir
  19. Estou passando pra contar que fomos Top2 na categoria humor do Top Blog, obrigada a todos que votaram, em 2010 tem mais.
    As fotos do evento estão no blog
    bjssss e boa semana

    ResponderExcluir
  20. Passei para desejar um Feliz Natal!!!
    Muita saúde e paz.
    beijos

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...