sexta-feira, 18 de setembro de 2009

WOWWWWWWWWW SUPER STAR???




Quantas estrelas existem na blogosfera???
Estrelas da noite, da manhã, do oriente, do ocidente; estrelas falantes outras tímidas, estrelas arteiras, artistas,
uma verdadeira constelação iluminado nossos caminhos com luzes multicoloridas, recicladas ou não; com gotas de cristal ou acrílica; pintadas, decoupadas; poetisas, romancistas...meus deuses...essas são as estrelas que cruzam nossos caminhos diariamente!
Decididamente é aqui, na categoria ARTE E DECORAÇÃO,   a incubadora das grandes estrelas da blogsfera, dos perfis mágicos, de senhoras , senhoritas que se transformam a cada pincelada e como em uma grande colcha não mais de retalhos mas, do mais rico patchwork vamos tecendo nossas amizades, firmando nossos laços para finalmente coroarmos esses felizes encontros em uma deliciosa amizade...Formamos uma irmandade de mulheres guerreiras, valorosas que só as almas mais sensíveis são capazes de entender
Analú, não me enganei quando de meu primeiro comentário, a prova é que em tão pouco tempo recebestes tantas seguidoras...Obrigada pela homenagem de super star!!!!!
Repasso esse selinho a todas ESTRELAS que me seguem, mesmo aquelas que no anonimato marcam presença diariamente.
Que vocês possam brilhar  cada dia mais concedendo-nos através de cada brilho, novos aprendizados
Bom final de semana a todas!

14 comentários:

  1. Amiga, é muito bom mesmo ter um cãozinho dentro de casa, o xixi por enquanto ele só faz no jornal, mas logo que tomar a última dose da vacina ele poderá passear e fazer a maioria das necessidades na rua, nesse ponto os bichinhos dão trabalho né?
    Bjo bjo flor.

    ResponderExcluir
  2. oi Amiga

    Que selinho mais fofo, vou levar para mim...
    Choveu tanto aqui pela manhã que tive que deixar o computador desligado pelas trovoadas. O alexandre estava na construção até a 1 da tarde e como os pedreiros trabalharam muito concretando a laje ele deu o dia por encerrado para todos. Dormimos até as 4 da tarde e acordei pensando que era sábado de manhã....kkk
    agora a noite que parou de chover.
    Sinto pelo que vc contou dos teus pais, espero que eles melhorem para ter uma melhor qualidade de vida e imagino a tua preocupação!!!

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  3. Amiga! cada vez mais me apaixona por ti! tu é uma poeta mesmo, que belo texto novamente! nossa vc conseguiu expressar realmente o que é blogoesfera, as nossas amizades, os nossos aprendizados e te confesso >eu cresci como ser humano aqui neste nosso mundo- estou vendo com outros olhos os problemas, as pessoas que vejo na rua, no metrô.. não sei o que acontece comigo, acho que vou tirando de cada blog algo de bom e mexendo tudo dá isto - uma nova Lúcia que continua a mesma destrambelhada mas com um novo olhar para o mundo>>>

    adorei o que fez - mandar para a secretaria da tua cidade, é por aí mesmo - temos que divulgar, exemplos a serem seguidos, é nestas horas - quando leio isto que me convenço que o mundo tem solução, e não estu sozinha nesta luta de reciclagem, de reutilização...

    e tu tb tem que mandar as fotos para o email deste blog - todos merecem ver o que tu faz por todos nós!
    minha amiga poeta!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah mas você é superstar mesmo!
    Dolly é o seu nome mesmo? Ou é uma homenagem à cantora Dolly Parton?
    Parabéns pelo selinho e ótimo fim de semana!

    BjOs.

    Re.

    ResponderExcluir
  5. Lindas palavras Dolly!
    É...somos mulheres guerreiras sim, porque estamos querendo aprender tudo, sempre... sempre...E cada estrela com seu brilho próprio.
    Beijos e tenha um lindo domingo!!!

    ResponderExcluir
  6. Doce Lourdes você é uma das estrelas onde procuro me espelhar pegando carona em seus ensinamentos!
    E a reforma acabou? fico aqui imaginando quantas surpresas você deve estar nos preparando.
    Beijocas e bom domingo

    ResponderExcluir
  7. Ana, bom domingo! Espero de coração que o tempo melhore por aí e que muito em breve todos os estragos causados pela chuva fiquem só na lembrança, embora sabendo que para quem sofreu perdas os traumas sejam inevitáveis!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Lúcia, onde passei um tempão visitando teu blog para aprender mais algumas coisas sobre reaproveitamento de materiais..eita mulhé,impossível não te admirar cada vez mais !!!!
    bjs, bom domingo

    ResponderExcluir
  9. Oi Rejane,
    Sou Sõnia, não sou Dolly não e meu nik não foi uma homenagem a Dolly Parton de quem sou fã. Dolly saiu de Dollyana meu primeiro nik no msn!
    Somos todas estrêlas, cada uma com seu brilho e sua grandeza
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Passei pra te desejar uma linda semana!

    Ah tá, tá explicadinho o "Dolly"... hehehe, mas agora eu quero saber do Marya Mariah!
    É por causa da música? rsrs... sou curiosa né?
    Desculpe, mas porque os nomes Maria Mariah e Dolly, estão relacionados com músicas e pessoas que eu gosto, então...

    BjOs querida!

    Re.

    ResponderExcluir
  11. Rejane pode perguntar td o que quiser que sempre responderei, sem problemas.
    Anos atrás, tive uma microempresa que se chamava MARYAMARIAH FINE ART'S onde fabricávamos kits de banho artesanais que eram vendidos em cestas bau..As toalhas,roupões, sabonetes artesanais e saboneteiras eram ricamente detalhados com fitas e bordado inglês e geralmente pintadas ou bordadas...
    Boa semana a vc também
    beijocas dolly

    ResponderExcluir
  12. Paco, non sono brava come te ma sicuramente riesco farmi capire

    ResponderExcluir
  13. Ai e eu fiquei boiando ai nesse frances , kkkkkkk, como adoro ler os comentarios das amigas comuns cheguei no do Paco, ai me perdi toda rsssss. Dolly em primeiro lugar , saudades amiga e agora surpresa por descobrir sem querer e graças a curiosidade da Rejane, um pouco mais sobre vc e sobre o nome do blog que sempre achei lindo ,e ficava me perguntando pq esse nome. Agora sei um pouco mais de vc , hehehhe.
    Vou levar esse selinho pra mim tb, só que vou postar junto com outros que tb ganhei.
    Uma linda semana que se inicia e torça pra minha internet não em deixar na mão ehhehe. bjs

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...