quarta-feira, 30 de setembro de 2009

ME PRESENTEEI

Pois é gente, é um tal de entrar em blog e ver postado pacotinho daqui, de lá...e euzinha nunca recebi uma pacotinho!!!!! (brincadeirinha)

Então hoje, agora, mais precisamente há 5 minutos atrás, a campainha tocou e tarãããããã~
meu pacotinho chegou! Aliás ontem recebi um enorme da DAIARA e hoje da JOLU - LAR

Explico, calma, calma...

Lembrem que fiz uma postagem sobre aquela maledetta máquina de lavar? pois bem, a coitadinha fica instalada em uma áreazinha que tem na saída da cozinha. Aí, aquele horrendos bichanos silvestres que adotaram minha casa, e que já somam 22, resolveram dormir sobre a máquina de lavar. Aí para que não arranhassem eu colocava um monobloco de plastico e os baldes dentro que só serviam para me assustar a noite pois mesmo assim êles jogavam tudo no chão. Então decidi fazer uma capa com a chita que trouxe de São Paulo mas o tecido muito leve, o vento carrega..eita dramalhão!

Não tive dúvidas, entrei no mercado livre e achei uma capa para máquina, flanelada, essa da foto e, ainda de brinde, o fabricante manda um avental ...tudo pela bagatela de 39 reais no cartão e pasmem FRETE GRÁTIS, para esse fim de mundo!






HOje sem dúvidas vou dormir mais feliz com a capita nova protegendo a máquina e se os bichanos resolverem dormir, agora não tem mais problema.

29 comentários:

  1. heheheh!
    Acho que agora vai dar certo, pois estas capas são ótimas!

    Um beijão querida!

    Ah, fica triste não, eu também nunca recebi um pacotinho... hehehe.

    Re.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Passei para lhe ver um pouquinho. Gostei de saber de sua compra. Rí bastante da batedeira de bolo do post anterior. Beijos. Boa noite.

    ResponderExcluir
  3. eu compro demais pela net rsrs.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  4. problema resolvido amiga!!
    Sabe que essa coisa de pacote pra ca pacote pra la.., aqui tbem nao chega nada,mas com razao ne? Mandar pacote pra ca è fria e custa tanto.., rs
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Rejane claro que deve ter percebido que ao falar de pacotinhos era brincadeirinha, né!
    Essas capas eu sempre usei mas sei lá, com tanto tempo ocioso havia optado em costurar a minha e que fria! Agora certamente estará mais protegida!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Maria Lucia bom dia e obrigada da visita. Aquelas fotos são mesmo hilárias e criativas; a da batedeira realmente foi a vencedora!
    bjs e um dia particularmente feliz a vc

    ResponderExcluir
  7. Pois é Nanda, há 5 anos vivi e acho que ainda vivo, um drama no pc...Meu pc foi clonado e perdi totalmente a confiança em entrar em sites de banco e fazer compras e até me limito na escrita também. O problema foi tão sério que em 2006 acabei comprando 3 CPUs na esperança que mudando o endereço de IP o drama acabaria..
    Mas agora com tanta coisa que nos é oferecida arrisquei com essas duas compras, espero não ter problemas com clonagem de meu cartão. Na proxima fatura é que saberei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Susi, acho a troca de presentinhos saudável não importando a distância..as cargas que vão via expressa ou SEDEX são as que custam muito mas, as comuns não custam tanto que acho valer a pena alegrar quem é especial, não acha?
    bjs

    ResponderExcluir
  9. oi Amiga

    Adorei a postagem,mas esquecesse de mostar as tintas!!! kkk
    Essa do frete gratis é maravilhosa!!!
    Faltou explicar que os bichanos são os gatos...kkk

    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  10. voltei...se vc me mandar o endereço te mando um pacotno também....kkk
    bjus ana

    ResponderExcluir
  11. Anaaaaaaaaa, gostastes da capa? pois é menina, esqueci de falar que para as duas compras o frete foi grátis. Aqui no Ceará não tem representante da Daiara e assim fui obrigada a comprar via internet mas, agora em São Paulo vou comprar mais tintas Daiara assim já trago comigo. Já usastes a cor BERINJELA? nossa achei maravilhosa e estou louca para testar nas molduras redondas..Acho que vai ficar legal uma pátina craquelada..vamos ver!!!!
    Agora é só preparar as malas e simbora!
    Os bichanos malditos??? que me desculpem as gateiras, protetoras dos animais. Acho mesmo que essa história de querer proteger é louvável mas sujeira em casa ninguém quer,assim é fácil proteger cães e gatos..bom mesmo seria que aquelas que protegem e levantam bandeiras na proteção dos mesmos, fossem recolhendo todos que vagueiam pelas ruas, sem distinção!!! Agora me diga: como conseguir mandar castrar se ninguém consegue se aproximar de nenhum deles, pois fogem? Essa multiplicação deveu-se só por esse fato! Claro que teria sido mais econõmico para mim, ter mandado castrar o primeiro que surgiu há 5 anos e que de quebra vai chamando outro e outro..Agora 22, CONVENHAMOS! Dessa vez decidi: vou viajar, a casa ficará trancada e êles sem comida..que se danem; vão buscar sobrevivência na natureza..que comam os pássaros, cassacos o que quiserem mas para mim, é o ponto final. Me privar de viver por conta dos gatos já é demais e ter de pagar alguém para vir dar ração diariamente para um bicho que nunca tive o prazer de pegar nos braços é sandice! protestos finalizados!
    beijocas amadas, continuamos por email

    ResponderExcluir
  12. Minha querida amiga, primeiramente quero agradecer seus comentários sempre tão gentis e carinhosos, você é uma amiga especial.

    Depois, ainda agradecendo por ter se lembrado de mim, ainda mais num momento tão legal que é costurando e fazendo arte.

    Sabe que no decorrer do dia eu também penso nas minhas amigas blogueiras, quando acontece uma coisa ou outra... acho isso tão fofo! rsrs

    E, finalmente, achei uma graça seu post! Ri aqui sozinha em imaginar o seu beicinho dizendo que nunca foi presenteada... ôôô dóóóó!!!

    Mas os seus problemas terminaram!!! Organizações Tabajara resolve rsrs.

    Euzinha vou te mandar um lindo presentinho, não só pq vc reclamou, mas pq vc merece, por ser essa amiga tão presente e carinhosa.

    Então, por favor, mande seu endereço para meu e-mail: fefe_oliveira555@yahoo.com.br

    Vou ficar aguardando ansiosamente!

    Beijocas carinhosas e que sua quinta-feira seja linda, ensolarada e abençoada ;)

    ResponderExcluir
  13. Olá querida!!
    Passei para conferir as novis. Nada como umas boas compricthas de vez em quando, né? Adooro, rs!
    Beijo, beijo, beijo,
    Isa

    ResponderExcluir
  14. saudades de vc!! que tal outro encontro na esquina? beijos

    ResponderExcluir
  15. OI amiga

    ainda não usei a tinta berinjela d adaiara.Mas o verde que uso é o nº30.aquele que parece ser azul , que pintei a gamela e o móvel da praia.
    Sobre os gatos, quem sabe eles vão procurar comida em outra freguesia!!!
    |Acho o fim da paicada as pessoas sairem com seus cachorros e fazer de conta que eles não estaõ fazendo necessidades. Quer ver na praia!!!
    O pessoal sai com o cachorro e faz de conta que não é com eles.
    Um dia o ale gritou pra uma mulher juntar, e continuamos o nosso passeio de bike. Quando voltamos a mulher estava nos esperando, dizendo que ia juntar que se o ale queria levar pra casa dele, estava morrendo de vergonha porque tinha mais gente com ela.E eu e o marido dela queriamos nos esconder!!!!kkk

    bjus
    ana

    bjus ana

    ResponderExcluir
  16. Fê amda, morri de vergonha, me senti a propria idota mendigando presente quando a intenção era outra mais leve, fazer digamos uma gozação.
    Não sei se vc sabe estou indo viajar amanhã e te sou infinitamente grata por querer meu endereço etc etc...
    podemos retomar esse assunto quando eu voltar????
    Não se ofenda por favor, não é nada pessoal mas, estarei em trânsito e quando eu voltar tudo ficará mais fácil.
    Super beijos e até a volta

    ResponderExcluir
  17. Isa, comprar, gastar, consumir...é sempre maravilhoso e faz um bem enorme a nossa auto estima...obrigada pela visita!
    beijcoas

    ResponderExcluir
  18. Angela amada, vc ainda tem o telefone da casa de meus pais? Vamos marcar um almoço sim, lá ou em outro lugar...quanto á 25 dependerá mesmo do meu pé mas um convite para ir ao quadrilátero das pechinchas deve ser considerado e priorizado sempre!
    beijocas..Chego sábado pela manhã

    ResponderExcluir
  19. Bem Ana, acho que mexi em vespeiro...esse assunto é polêmico demais mas sempre existem os dois lados...os que defendem e os que são a parte fragilizada!
    Quando eu administrava aquele famoso parque, enfrentávamos esse problema eram centenas de gatos atrás do Planetário e o Grupo das gateiras iam pela madrugada alimentar os bichanos..Ocorre que largavam pelo caminho, embalagens de quentinhas, sacolinhas plásticas ..e ai estavamos sermpre em guerra..os sacos plásticos eram levados pelo vento, caiam no lago e pronto...raro o dia que não tinhamos uma garça, um mergulhão, um cisne morto ou encaminhado à cirurgia por terem engolido a sacolinha..Entende o contraste? Elas defendem os gatos: os veterinários o restante da fauna...e assim acontece em todo brasil. Acho nobre a causa mas elas deveriam era se preocupar com as crianças famintas, promover ações para adoção de humanos e não de gatos. Minha sobrinha mora em uma chácara e ela sim, vai recolhendo todos da rua, leva ao veterinário, manda castrar e depois ficam todos lá...Você sabia que existe uma lei que os donos de cachorros devem recolher os cocozinhos em sacolinhas e carregar até as lixeiras??? mas onde está a fiscalização? Esse brasil é a terra dos contrastes; aqui temos uma cidade com uma praia importante, cheia de gringos e sabe qual o lazer na praia??? andar a cavalo...então as ondas arrebentam na areia e carregam aquele monte de exterco para o mar...isso é ser civilizado? vc nadar, sentar na areia sabendo que pode contaminar-se?
    Adoro animais, mas hoje,na minha atual realidade quero-os bem longe daqui...Após a postagem, fui á cozinha tomar café e sabe? tinha um sobre a pia, tentando abrir a tijela que estava descongelando. Posso com isso? quer dizer, moro em um lugar quente como o Saara e por causa dos gatos tenho que ficar trancada também de dia...
    será que as gateiras aplaudem isso também?

    ResponderExcluir
  20. Misericórdia!
    Fiquei imaginando daqui o barulhão a noite das coisas caindo porque os bichos derrubam. Cruzes!

    ...
    Ei, bicha vó, sabia que tenho um jogo de cama com monograma? Mandamos bordar com a palavra NEOQAV, que significa “Nunca Esqueça O Quanto Amo Você”. :D

    Também sou dos velhos tempos... ehehehe...

    E mais, não tenho uma colcha de retalhos, mas tenho uma bonequinha de barro com vestidinho pintado imitando os retalhos. É que quem não tem cão, caça com gato (ou como gato?).

    :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Bicha bom dia! Pois percebi que vc entendeu minha situação e crise. Sabe que já vivi situações quano vim morar aqui, que chegaram a me expor ao ridículo. Tenho pânico, odeio a noite nessa solidão e assim meu sono é picadinho pois qualquer barulho me desperta. Marcelo dizia: mãe, vc precisa começar a distinguir os barulhos noturnos, aquele do côco que cai no chão, o galho que se quebra, as mangas que caem sobre as eternites etc..Mas qual nada!Certa noite ouvi um barulho de coisa arrastando na varanda que ladeia meu quarto, não tive dúvidas, chamei a polícia..e para ir abrir o portão? ter que andar 20 mts no breu da noite? mas assim fui..Os policiais vasculharam tudo, abrimos os portões e fomos lá para o pomar e nada...aí foram embora. Passado um tempo novamente o barulho e novamente chamei os policiais..Dessa vez subiram nos muros para vasculhar o terreno ao lado e assim, as horas passaram e, o dia raiou. Quando amanheceu, eu p...da vida fui vasculhar tudo novamente e sabe o que havia acontecido??? um gato acho que para se esconder de algum outro bicho resolveu entrar atrás de meu tanquinho que fica na varanda...Nossa que vergonha,queria me esconder em um buraco ! mobilizei toda uma guarnição por duas vezes na noite por conta de um gato safado...Mas é assim mesmo, no silêncio da noite os rudos ficam mais audíveis e é impossível nesse mundo peino de violência não sentir medo.
    Mas voltemos a teu comentário: Quer dizer que tem um jg de cama com monogramas? vc bordou??? e que idéias genial essa de abreviar uma frase inteira, amei!
    Manda para mim a foto da bonequinha com vestido de retalhos...deve ser uma gracinha..aliás bonecas são graciosas, lindinhas e decorativas sempre!. Tô cheia de bonequinhas penduradas pela casa; tenho até uma vovozinha pendurada na porta guarda louças da cozinha...
    Você gosto de artes? dedica-se a alguma delas? acho bom vc ir treinando assim qdo engravidar pode fazer alguma pecinha para o enxoval do principe, o que acha???
    Beijocas querida e um excelente finald e semana!
    Bicha Vó

    ResponderExcluir
  22. dOLLY, acho que morri d erir aqui com a historia d os gatos, hehehhehe. Ninguem merece, fecha a casa e vai embora sem pensar nos gatos hehehhee. Ah e desculpa na demora em vir aqui, estou as voltas com outrsa coisas que depois te conto, vim pra desejar uam boa viagem , isto se não cheguei atrasada e vc já se foi né?
    Quando voltar tb quero seu endereço ok?? Quem sabe é pra aparecer por ai de surpresa????
    Vc me convidou lembra ?? kkkkkkk
    Pode ficar tranquila que ainda não é isso, mas mesmo assim eu quero o endereço tá ?? Não esqueça. Olha aproveita pra tb sair e passear, um beijo grande para seus pais e pra vc . Até a volta e se puder me escreva pra contar de seus pais. bjbjbjbjb

    ResponderExcluir
  23. Una compre muy práctica Sonia.
    UN BESO ENORME Y

    GRACIAS POR ESTAR AHÍ!

    _*___*_________*___*___
    ___*_________*___*__________*
    __*____________*_____________*
    __*____________*_____________*
    __*__te mando un beso_________*
    ___*___y un fuerte abrazo_____*
    ____*_____________________*
    ______*__________________*
    ________*_____bye______*
    __________*__________*
    _____________*_____*
    _______________*_*

    ResponderExcluir
  24. oi Dolly! porque voce não chama a zoonose para capturar os bichanos! pq na realidade eles não tem culpa - entenda que não estou falando isto q gosto de gatos e cachorros... mas é porque é antihigiênico para ti! que nem aqui na vila abandonam cachorros e tem umas pessoas até que bem intencionadas que ficam alimentando - e eu sou má inerpretada - pq falo qe - ou adota e toma as providências para a saúde do bicho ,da familia e dos outros moradores ou chama a zoonose - só alimentar não é amor - mas é dificil de me entenderem - daí já pensam que eu sou ruim, sem coração! é dificil a sociedade!
    e quanto aos presentes = engraçado hoje mesmo a rejane e eu estavamos comentando que todas nós adoramos receber o carteiro com um pacotinho - então ao inves de ficar mandando selinho vamos mandar selinho de verdade do correio mas com algo dentro - um mimo ou uma simples cartinha - é tão bom! acho que vamos adotar esta ideia - que é mais dela - eu só assinei embaixo!u fazer troquinhas entre amigas duplas conhecidas - que se conhecem e sabem o que outra gosta - pq troquinha com alguém que não se conhece não tem a mesma graça! tb vou querer teu endereço - qem sabe a gente faz troquinhas de cartas - mimos ou que quiser - só prá ter o prazer de ver o carteiro com pacotinho , assinar e abrir - ai que coisa boa - a surpresa!
    estou lendo que vc vai viajar
    então curta bastante sampa - e compre bastante por lá!
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Querida, você está em Sampa?
    Vamos combinar pelo menos um café!!!
    Aguardo notícias suas!
    Beijos.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  26. Querida Dolly, que bom que resolveu este pequeno problema! Saudades
    Léia

    ResponderExcluir
  27. Oi Dolly! Cadê você? Estou com saudades! Beijos. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  28. Amigaaa!
    Volta logo!
    Tô com saudades de você!
    BjO,
    Re.

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...