quarta-feira, 2 de setembro de 2009

DOLLY CHEGANDO NO PEDAÇO...

Amadas amigas, de volta a casa desde ontem, me preparei o dia todo para poder agradecer a todos os comentários doces, sinceros, de amigas presentes em todos os momentos...era hora de narrar todas as alegrias que vivi mescladas com a doença de minha mãe porém, acho que meus momentos tornaram-se sem importância diante de notícias dolorosas que outras nossas amigas vêm enfrentando.

Eita mundo cão!

Nossa amada Angela, do Ora Pitangas, que tive o prazer de conhecer em um encontro maravilhoso juntamente com a Flavinha do Decoracasa, vive hoje, luta maior. Seu irmão sofreu um AVC e está em uma UTI e pensar que talvez nossa amiga nem tenha ainda se recuperado da flebite ...

Passo rapidamente pelo Painel e leio o título do post da mágica do " Calma que estou com pressa"e encontro uma postagem sofrida, de uma filha que enfrenta uma grave doença de seu pai... Abro os emails atrasados e encontro um da doce e encantadora Léia do Cucchiaio Pieno que, em férias pela nossa terrinha esteve seriamente adoentada passando até mesmo por uma internação... que vida cheia de contrastes...no mes passado nossa Bruxinha enfrentava lutas com seu pai...Lidiane, nossa Bicha Fêmea sofre uma intervenção cirúrgica... assim, minha inspiração de hoje foi sufocada pela tristeza. Minhas dores e preocupações são um grão de areia e acho que esse é o momento de unirmo-nos em orações interecessórias para que Deus possa confortar nossas amigas virtuais..

Meses atrás fiz a postagem dessa vela da Fé e sugeri que fosse levada a cada blog para que, em momentos como esses, apenas colocada em uma postagem seria o sinal que a blogueira estava necessitando de forças e através dessa vela, entenderíamos o apelo de orações e força.
Todas vocês, amigas maravilhosas, amadurecidas o suficiente para entender que solidariedade é mesmo isso...estar presente ainda que distante...interceder ainda que sem conhecer os traços de um rosto; abraçar e oferecer um ombro certas de que o maior bem do mundo está em nos doarmos ainda que virtualmente em momentos de lutas e dores. Não acredito que sejam necessárias novenas, dezenas, trezenas ou centenas mas, um simples momento em silêncio, invocando o Ser Supremo da crença de cada uma seja suficiente para energizarmos nossas amigas guerreiras. Essa é minha sugestão!!!!!

Beijocas a todas cheinhas de saudades


Photobucket

8 comentários:

  1. Querida Dolly, saudades de vc , hoje a atrde abri teu blog , mas acabei fechando sem poder escrever pq fui chamada pra algo naquela hora. E ai minha amiga , voltaste a tua casa, cheia d e saudades?? Como foi tudo na casa de seus pais??/ E sua mãe está melhor ??
    Bom me escreva se quiser no email ok?
    Meu pai já está trabalhando e bem graças a Deus , aqui estou as voltas com obras em casa, quero dizer pinturas , reformas etc... Depois quando tiver um tempinho olha lá no blog que vc vai ver tudinho hehehhe.
    Triste os momentos que passam nossas amigas , mas creio me Deus que vai passar, e vou levar a velinha pro meu blog, amanha eu coloco ela tá ??
    Muitos beijos e seja muito bem vinda de volta a blogsfera amiga .

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda querida!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Saudades!
    Me lembrei de você hoje. Quem bom que voltou, mas vamos passar na "casa" virtual de nossas amigas também.
    Eu aprendi que as coisas boas passam, mas as ruins também.
    Bjs, saudosos, Ana
    http://utilnecessario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi Amiga

    TRes semanas é muito tempo, quantas coisas aconteceram...
    Bom as coisas acontecem de uma hora para oa outra mesmo!!!
    seja muito, mas muito bem vinda!!!
    Bom te espero às 13:30, depois que eles sairem.

    Bjus ana maria

    ResponderExcluir
  5. querida amiga, grata pela sua solidariedade, um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  6. oi doly amiga! sabe que todos os dias eu olhava para seu blog para ver se tu tinha voltado do mesmo jeito que foi -poético-e não é que encontro mais uma vez um texto poético, tão lindo, obrigada pelas palavras, pela compreensão da minha dor! é difícil prá todas nós , tem dias que simplesmente nada tem sentido, e neste dia que postei sobre meus pais, a dor era tanta que só pensei em desabafar e voces eram que mais estavam pertas de mim, não tinha mais ninguém prá me escutar, prá ver meus olhos de desespero e total abandono da minha base!
    que bom que voce voltou prá nós, eu sentia falta dos seus comentários!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. meninas amadas, vcs me emocionam!!!!
    é maravilhoso tê-las como amigas; poder dividir, somar, multiplicar...obrigada de coração por tanto carinho
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Amadas Angela e Lú, tenham certeza de que Deus age no silencio e muito em breve toda dor terá passado e uma resposta virá dos céus e confortará vossas almas.
    Amo vcs, beijos saudosos

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...