segunda-feira, 21 de setembro de 2009

ATENÇÃO!!!!!!




Meninas, moçoilas, senhoras e senhoritas

Hoje, encontrei  um lugar  interessantíssimo, de real importância às prendadas e principalmente àquelas chiquérrimas que compraram recentemente uma tal de JANONE.( Posso com tanta esnobação??? fico aqui a imaginar as costuras maravilhosas que nos apresentarão brevemente!!!)..

Muitas coisas me chamaram atenção naquele site como dicas de costura, de laços, bricolage, reciclagem, customização, vídeos etc etc e tudo escrito  por duas amigas, uma no Brasil outra em Londres de maneira muito simples. A sintonia é perfeita, as dicas excelentes; resumindo, acho que para quem não o conhece ainda, vale a pena conhecer..Até tentei descobrir quem do meu elenco de seguidoras já o seguia  mas desisti pois elas têm, PASMEM,  somente 1.182 seguidoras..por esse número dá para se imaginar o conteúdo, não acham????

Depois me digam se errei em super estimar a riqueza de contéudo!!!!!


34 comentários:

  1. Muito obrigada pela visita e a gentileza do comentario. Adoro seu " cantinho" pra mim um dos melhores. O Superziper realmente eh demais, hoje sou blogueira inspirada nelas.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ahn...Ahn...quanta coisa bacana no Superziper!
    De cara gostei do furoshiki... e o livro embrulhado com um lenço que mais parece envelope?(tenho tantos lenços guardados...)

    Fiz uma pausa para vir lhe agradecer por tão bela descoberta!
    Obrigada pelas sugestões a respeito da cristaleira, hoje eu ia sair para comprar uns tecidos mas choveu o dia inteiro, e como nosso meio de transporte por enquanto é a bicicleta, fiquei em casa com um monte para fazer mas totalmente brecada por causa do tempo.
    Tomara que a chuvinha querida dê uma trégua.
    Linda semana para você, querida!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que legal!
    Vou lá conhcer querida!

    BjOs,


    Re.

    ResponderExcluir
  4. Fui e gostei!!!!
    Bjs, Ana
    http://utilnecessario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hummmm, deve ser muito bom, só uma olhada rapida agora a noite , e amanhã olho com bastante calma, vou usra a minha janome pra dar uma costuraadinha numa calça da minha filhota agora , hheehehhe. Já coloquei nos meus favoritos, muito obrigada , depois te falo o que achei do site.
    Ah confirmado , sobre janeiro !!! Por enquanto segredo nosso ! kkkkk, bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, as vezes acabo por me sentir ridícula com certas postagens que faço, especialmente essa; sabe quando você visita uma página e vê tantas coisas que vão de interesse a toda mulher e logo pensa em dividir o achado?? Foi assim também com essa; na verdade tudo me encantou no ZIPER, o layout da página, um site inteligente que vai te direcionando a outros etc etc... espero que tenhas gostado.
    Um feliz dia, beijocas

    ResponderExcluir
  7. Milu, impossível às mulheres sensíveis, não se encantar com teu blog. Tua maneira de escrever faz com que nos sintamos partícipes de cada linha, de cada lágrima e como nos bons romances, torcemos para o final feliz..Assim aconteceu comigo quando o visitei pela primeira vez!
    Não sabe o quanto me fez bem saber que não só conheces o SUPERZIPER mas que êle serviu como fonte inspiradora a construires o teu..é sinal que não exagerei nos meus julgamentos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amiga Lourdes, gentil e generosa como sempre! Certas descobertas precisam ser divididas...minhas amigas merecem sempre o melhor
    Pois é, nossa querida e abençoada chuvinha Já exgerou na sua permanência por essas bandas nesse inverno e espero que ela não tenha atrapalhado tam´bem nas tuas reformas.
    Fica com Deus amiga até a próxima
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ana e Nanda, que bom que gostaram...voltem sempre
    bjs

    ResponderExcluir
  10. leiloca amei teu email, obrigadão!!!! Hum quer dizer que os planos estão se desenrolando como projetado?? estou na torcida
    beijocas e um feliz dia

    ResponderExcluir
  11. amiga to indo la, depois volto pra dizer o q achei..

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, irei conferir a dica.
    Te ligo mais tarde.
    Um grande abraço
    Léia

    ResponderExcluir
  13. Dolly! Já adicionei o blog no meu blog, adorei. Querida tu é que é uma poeta, adoro teus textos.Tu és uma pessoa fantástica. é um previlégio te-la por perto. Beijocas Ana Lucia

    ResponderExcluir
  14. Olá! Voltei, não sou uma pessoa tão paciente para produção de coisas tão linda mas tbm adorei a dica!

    Tenho uma artista aqui em casa que vai amar, minha mãe é amante dessa arte!

    Bjuu p/ vcs meninas!

    ResponderExcluir
  15. Salve Rafaele, bem vinda a
    meu mundo!!!!! Se não é muito paciente posso imaginar a ânsia que vives enquanto não chega tua filhota...mas não tem importância, passe a dica para sua mãe, quem sabe ela encontrará mil mimos para fazer a essa princesinha que chegará
    Beijocas, volte sempre!

    ResponderExcluir
  16. Gostei da sua dica, fui lá no blog de sua amiga.
    obrigada

    ResponderExcluir
  17. Dolly, sobre a dica do site, fui la correndo e devo dizer q foi duro sair de la, menina, qta coisa interessante, nao é atoa que elas tem mais de mil seguidores,fiz td ,salvei, to seguindo,olha otimo achado esse seu.
    Gostou das postas que postei? Sabe que a tempo tinha essas imagens guardadas, sabe q vejo muitas portas lindas e ate fotografei algumas, mas acontece algo esquisito,ate com as coisas lindas os olhos se habituam e parecem nao ter o mesmo encanto q antes,me lembro q qdo chegueiaqui, td que via achava maravilhoso e com o passar do tempo a gente acostuma ver eparece nao ter mais a beleza de antes., coisa de louco nao é? Sabe que essa coisa de blog tbem mexe comigo ,agora td q vejo penso logo no blog.
    bjks

    ResponderExcluir
  18. Salve Susi, fico feliz que tenha gostado de lá.Obviamente é um site multidisciplinar e cada uma busca seus interesses mas, o que despertou em mim o desejo em divulgá-lo é a apresentação das postagens com referências, tudo muito detalhado facilitando mesmo o aprendizado. É diferente do que vc entrar em um blog e simplesmente comentar a postagem do dia; lá, a meu ver, é um blog de referência, tipo livro de cabeceira para ir visitar todas as vezes que estamos em dúvida ou mesmo desenrolar algumas idéias que por tantas vezes surgem em nossas cabeças e depois não sabemos dar sequencia.
    Quanto às imagens que vc coletou, divinas por sinal, sou suspeita em falar porque tenho 100% sangue italiano e vivo a Italia desde que me conheço por gente. Para quem não teve a oportunidade de conhecer o velho mundo, acho interessante apresentar sim pois cada um vê sob uma ótica e convenhamos, nada se iguala á cultura da velha europa.
    Agora por exemplo estou morrendo de amores por um blog que conheci há meses, http://coeurenprovence.blogspot.com . Nesse blog viajo pelos campos de lavanda, curto a poesia que vive uma camponesa em seu dia a dia..enfim, vai da sensibilidade de cada um.
    Por favor, olhe sempre nossa Itália com olhar de turista, fotografe tudo aquilo que tua sensibilidade vê de mais belo pois a cada postagem vamos viajando nos sonhos. Capito?
    Um beijo

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pelo comentário no meu blog!
    Também gostei muito do seus trabalhos e posts!!!
    Continue visitando meu blog

    Abraços,
    Leca - www.artesleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. oi amiga! já fui lá e adorei! gente mais 1000 seguidores - uau! nem dá corgem de colcar a carinha lá!
    falar em carinha fofa - tu mudou a foto do perfil- tu é mesmo gata hein!
    gente eu tô fazendo tanta coisa que tô tirando na net, e minhas encomendas paradas, um dia vou ficar sem ligar o pc prá ver se rende - oh vicio bom este!
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Leca que bom que gostou do meu cantinho também...volto sempre
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Lú estava sentindo tua falta no pedaço..tá faturando eh? que legal, não estou cheia de encomendas, aliás não vendo nada mas estou preparando algumas artes natalinas..em breve vou mostrar..Criou mais alguma coisa daquelas de deixar a gente maluca?
    quanto ao gata...prefiro não responder ahahahah good times!
    beijocas

    ResponderExcluir
  23. Olá querida, encontrei seu blog e achei maravilhoso, virei seguidora!!! Bjs...

    ResponderExcluir
  24. Olá Priscila, prazer enorme te receber aqui em casa...sabe que não abre o quadro de seguidoras de teu blog??? tb quero! até porque vc mora no mesmo Estado que eu !!!!! Vc é daqui ou como eu, acidentalmente chegou e ficou?
    Bom mesmo é saber que vc é arteira e vamos certamente fazer gdes trocas de aprendizado!
    bjs

    ResponderExcluir
  25. As gurias do Zuperziper sempre colocam coisas muito legais la no blog!!!
    Adore o seu!
    Beijao Malu
    www.malukreando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Luziane, bem vinda!!!!!
    Fiquei muito feliz com tua visita, com tua história de amor e mais ainda em saber que muitas de minhas amigas tb fazem parte de teu mundo...
    Passei rapidamente por teu bloguito mas juro que voltarei com calma, caso contrário não consigo fazer minhas artes...
    Doce beijo e felicidades!

    ResponderExcluir
  27. Amiga, agradeço muito suas doces palavras no bloguito!!!
    Vou lá conferir a dica tá?
    Bjo florzita.

    ResponderExcluir
  28. Dolly, rsss fiz mais uma almofada agora a tarde , hoej rendeu, ahahahhah, adorei! Não gosto quando fico um tempão em cima de uma coisa e não rende. Mas hoje me dediquei e fiz.
    Sabe que essa historia de costurar ocupa tempo e dedicação né ! Ainda não vi o site como gostaria , mas já já vou rever. Alias não tenho tido muito tempo pra ficar na net , onte me bateu um rsfriado forte e doi cabeça, etc..
    Fico mais mole do que já sou rssss.
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Sonia , mi querida amiga,
    Como siempre , tus recomendaciones son fantásticas!. He visitado ese blog tan útil y donde se puede encontrar de todo tipo de ideas!
    Te agradezco mucho que compartas con nosotras tus interesantes hallazgos.
    Linda amiga te deseo un fin de semana lleno de paz , amor y armonía!
    Grandes besos!

    ResponderExcluir
  30. Gosto muito de suas dicas.
    Passei para desejar um bom fim de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Dolly! Adorei o teu recado, há muito que penso sobre isto. Quero , se qieseres o teu email. Amiga sei que fizeste escolhas que admiro, temos que escutar a nossa alma. Tudo é muito simples nós que complicamos.Beijocas Ana Lucia

    ResponderExcluir
  32. oi Dolly! não sei se tu tá sabendo da rifa ca chynthia barreto - blog soudolar, vai no meu blog e veja !
    bjs

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...