quarta-feira, 3 de junho de 2009

SELO VIOLETA

Recebi esse selinho da Edna;
Obrigada mulher valorosa e  autêntica, bjs 

Fico aqui me perguntando o que torna um blog mágico???

Ai me respondo:

Não haveria magia se não houvesse leitores; 
Não haveria encantamento se não houvesse verdade; 
Não haveria estilo se não fosse autêntico.
 
Esse folhetim eletrônico encurtou distâncias, alargou conhecimentos e criou um universo formado por pessoas maravilhosas, visitantes que firmam presença diariamente que, indubitavelmente, sem as quais, seria  impossível conhecer tantas personalidades diversas, tantos mundos desconhecidos, tantas mulheres guerreiras, tantas flores com matizes diversos, nascidas em canteiros nunca antes avistados!!!!

Essa é a magia, o encantamento, o magnetismo que nos permite crescer a cada dia com a troca que efetuamos a cada visita, a cada comentário!!!!

Acho que erraria na escolha de pessoas merecedoras desse selinho!
Gostaria que todas  pegassem esse selo e repassassem; seria mais justo, mais correto, mais verdadeiro!

Entendo que toda blogueira dá o máximo de si para manter seu blog atual e receptivo; assim, se selecionar 2, 5 ,10, 1.000 estaria menosprezando, desqualificandoo conteúdo de outros..Não é justo; não é lícito, não é da minha pessoa classificar pessoas por visual,apresentação ou conteúdo, mas sim por essência. Me perdoem, mas sou assim!

Fica então  disponível o selinho Violeta a quem quiser!





Photobucket



10 comentários:

  1. ai Dolly, eu ri muito quando li seu comentário das xícaras! Eu com uma linda bandeja servindo os cafés!!! Você é uma fofa amiga. Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. Ruby, favor fotografar a estréia das xícaras...documnte tudinho!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Dolly,
    Selinho mais do que merecido! Porque você, e por extensão seu blog, é uma pessoa mágica e incrível. E me sinto sortuda de ter uma amiga virtual como a senhorita =)

    Obrigada pelo selinho glamour, viu! Já está postadinho.

    Um bjo enorme procê!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dolly!
    Li tudo, tudinho o que você escreveu, e muito atentamente. E sim, vou pensar muito bem antes de adquirir, ou não, a mesa de centro. Como você sabe, quero sim aumentar a família, e não tinha pensado nesse aspecto do espaço para o bebê engatinhar. Quanto a escolha dos móveis, eu sou bem exigente. Tanto é assim que a casa falta muito por decorar/mobiliar, já que quero que tenham boa qualidade. Também acredito que os móveis têm de durar. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaaaaaaa Patrícia, girei, pirei com tuas palavras!tô me sentindo um gigante
    Tenha certeza que a recíproca é mais que verdadeira!!!!
    beijocas..tenha um lindo dia viu?
    Dolly

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Lidiane, ontem acabei perdendo o rumo quando sumiu tudo o que eu havia escrito e aí meus pensamentos se desordenaram. Sabe, anos atrás, quando nem pensava em ser avó, acabei comprando em uma dessas " Familia vende tudo" uma mesa de mármore travertino tão somente porque os pés eram em bronze o que a tornavam mais classuda. Aí nos apaixonamos e fechei o negócio. Dita mesa à época ficava em meu salão de festas..sempre ao lado do sofá. Agora aqui, como a sala é gigantesca, tb permanece ladeando um dos sofás mas estou vivendo um problemão com ela porque acabou virando extensão dos sofás para o pula-pula das crianças. Já estou pensando em retirá-la da sala pelo perigo que está representando aos babies em cima dela..Sei que as vezes exagero no pensar mas é sempre melhor pecar por excesso que por falta e prevenir ainda é o melhor remédio.
    fica com Deus, bjs

    ResponderExcluir
  7. Querida Dolly, voce escreve de um modo tao poético, me encanta! Bjos
    Léia

    ResponderExcluir
  8. Oi Dolly

    Bom dia amiga...
    Acabei de postar esse selinh que ganhei da Leila. Adorei o que vc escreveu a respeito.
    Quando acabei de indicare postar pensei: devia ter indicado para a Dolly.
    Aí venho aqui e já está o selinho postado...kkk
    A aninha está com febre desde ontem a noite...vem alguma coisa por aí!
    Agora vou fazer a postagem do meu encontro com a Sônia, que não tive mais tempo.

    bjus
    ana maria

    ResponderExcluir
  9. Léia amada, que delícia saber que vc aprecia minha maneira de ser; sou exatamente como escrevo e creia-me, as palavras saem naturalmente, as vezes dura outras melódicas mas sempre com muita transparência e sinceridade.
    beijos, um feliz dia a você e obrigada mais uma vez pela atenção e visita
    Dolly

    ResponderExcluir
  10. O Ana, que peninha a Aninha adoentada, acha que é alguma virose? o frio chegou com tudo, pode ser amidalite; mantenha-me informada querida!
    Vou esperar a tua postagem com a SOnia para saber mais detalhes. A propósito a galinha de espetar em vasos é mesmo uma gracinha!
    Fica com Deus e melhoras para a Aninha
    bjs

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...