domingo, 26 de abril de 2009

UMA PREMIAÇÃO ESPECIAL

Hoje foi um domingo especial por dois motivos:
1. Esta página foi selecionada dentre as melhores e mais prestigiadas do páis. Para mim particularmente porque foi a forma que encontrei para  começar a sair de uma depressão que vem me consumindo há cinco anos e só quem vive um problema como esse pode entender o que é lutar contra ondas gigantescas de picos emocionais. Poder participar desse mundo, conhecer pessoas incríveis, quase que na sua totalidade mais jovem e ser acolhida sempre com carinho especial sò pode me impulsionar a querer empenhar-me cada dia mais, tentando oferecer, dentro de minhas limitações, paginas com conteúdo crescente.

2. HOje , ainda, meu humilde blog atingiu a marca de 10.000 visitas em 1 mes o que me dá, como retorno, a certeza de que é um mundo especial, mesmo ciente de que há muito ainda para ser aprimorado.

Assim, deixo a todos os visitantes, ás amigas que  diariamente firmam suas presenças , um caloroso abraço porque sem vocês certamente eu não teria chegado até essa marca.
Sinceramente


Photobucket

29 comentários:

  1. Oi Dolly

    Fiquei muito feliz por Vc!!!
    Esse selinho é o máximo!
    Mas a forma com que te relacionas com todos ,todas as tuas pontuações e recadinhos que passas (não só pra mim mas para todas ) mostram que és uma pessoa muito especial...Felicidades pra vc!!!
    E a cada dia que abrimos um novo recadinho ,vamos descobrindo pessoas novas que querem compartilhar o seu mundo...
    è como o selinho que me mandastes:
    ter um blog não tem preço!

    bjus
    ana maria

    ResponderExcluir
  2. ah, vc merece! tá sempre a postos, sempre comentando, sempre apoiando!
    se vc. não dissesse, eu jamais imaginaria que vc. tem problemas com depressão, pq. seu astral parece sempre tão bom!
    continue aí, firmona, que a gente continue por aqui também, tá?

    bj

    ResponderExcluir
  3. Parabens, pelo sucesso e seu e de seu blog, e isso ai, a gente cai mais levanta e bem forte, parabens querida boa sorte

    bjos
    cassia

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS!!!
    Você merece este reconhecimento, pelo blog que é o máximo e pela pessoa maravilhosa que és!
    Bjos querida...

    ResponderExcluir
  5. Dolly,
    Parabéns! Vc merece!!!
    Um cheiro enorme!
    E obrigada pelas suas palavrinhas cheiroas em meu blog...muito carinhoso!

    ResponderExcluir
  6. OHHHHHHHH Ana, que alegria saber que você está sempre presente com palavras estimulantes demonstrando,ainda que timidamente a amizade que nasceu entre nós.
    Um doce beijo amiga sempre presente e boa semana Dolly

    ResponderExcluir
  7. Cheguei aqui e já me senti em casa, essa é af´rmula , deixar as pessoas se sentirem a vontade. Parabéns e que o sucesso continue.Bjs

    ResponderExcluir
  8. Fátima você é especial, transmite através de suas mensagens, de zero a mil, em segundos, a alegria, a raiva, a felicidade em compartilhar teus momentos particulares conosco.
    Amiga, obrigada! devo também a você essa conquista.
    beijocas Dolly

    ResponderExcluir
  9. Cassia, obrigada por vir visitar esse cantinho singelo mas feito com a alma...volte sempre que quiser e obrigada pelas palavras estimulantes. bjs Dolly

    ResponderExcluir
  10. Patrícia, menina doce e querida já tenho um afeto especial por você; obrigada por tud,o especialmente pela atenção e afeto, sempre presente em tuas palavras.
    doce noite e uma magnífica semana a você!
    bjs Dolly

    ResponderExcluir
  11. Denise, você é a mulher que aromatiza os blogs, obrigada pela presença!!!
    bjs Dolly

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo seu blog!
    Eu sei muito bem o que é depressão, vivo lutado atualmente contra isto, pois depois de minha operação, estou com alguns problemas, e tento manter a esperança que voltarei a ser o que era.
    Sair, conhecer novidades e uma maneira de me manter ativa para não deixar pensamentos ruins aparecerem.
    Beijos
    Realmente com meus blogs me mantém na ativa para não afundar.

    ResponderExcluir
  13. Oi Dolly!!!
    Tem um selinho lindo no meu blog para vc....Sei que as vezes os selinho dá um trabalhinho, mas até que é legal, né?.dá uma passadinha no meu blog para pegar...beijos

    ResponderExcluir
  14. Querida Dolly,

    Parabéns... Parabéns...Parabéns.
    Sempre senti em você muito carinho nos comentários.

    Estou com lágrimas nos olhos...eu sei o que é esse monstro mas o venci, e agora luto contra a síndrome do pânico e estou vencendo, sempre vencerei(agora as lágrimas já foram) são muitas mudanças na vida da gente, tantas decepções...e o nosso organismo reage, mas como eu já lhe disse em outro comentário: ninguém merece minha vida só eu.

    Estou há cinco anos e sete meses aqui, a depressão se foi, o medo eu espanto fazendo "artes", não posso parar para pensar.

    Devemos prestar mais atenção nos recadinhos que Deus nos envia.
    E é diante dessa natureza que nos cerca que eles estão mais visíveis.
    Não foi por acaso que viemos morar num lugar assim não é?
    Eu acredito nisso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Olá Sutana bom dia!! Menina!!! mais um selinho????Wowwwwww obrigada por lembrar de mim, vou lá pegar, tenha certeza!
    Uma excelente semana a você, bjs Dolly

    ResponderExcluir
  16. Lourdes amiga, obrigada por suas palavras.
    A depressão e o pânico principalmente, são decorrentes da doença da modernidade, o stress; mas quem não os vive nesse mundo maluco?Nós que tivemos oportunidade de viver em décadas passadas podemos compará-las com os dias de hoje e vermos a loucura que se tornou o viver. Não que não sejamos bravas, corajosas mas, essas doenças chegam em um momento quando deveríamos só estar fazendo a colheita da semeadura feita lá atrás..Mas somos valentes; lutamos, lutamos e perseveramos na luta, na guerra; não podemos nos abater ainda que o corpo, a mente e o psíquico insistam em nos derrubar.
    Se estivermos alicerçadas na fé, na convicção de que Deus está sempre presente em nossas vidas, passaremos pelas crises mais revestidas de força! Daí a importância da ocupação da mente com coisas saudáveis como as artes, uma boa leitura, bons papos...
    Fica com Deus e obrigada pela confiança em dividir esses momentos comigo.
    Beijocas Dolly

    ResponderExcluir
  17. Solange bem vinda a este cantinho e volte sempre se aqui encontrou aconchego!
    BJs Dolly

    ResponderExcluir
  18. Parabens, vc merece!!
    bjs otima semana :)

    ResponderExcluir
  19. Obrigada Dri, você engrossa o rol de amigas que me acompanham contribuindo para que esse meu espaço se torne cada dia melhor.
    Beijocas e uma boa semana
    Dolly

    ResponderExcluir
  20. sempre vi voce muito forte, por algum inexplicavel motivo, parabens Dolly, mais do que merecido, beijo grande!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns, querida! Você merece, seu blog realmente é uma delícia e também fico feliz em saber que o blog está te fazendo bem.

    beijos

    ResponderExcluir
  22. Eitaaaaa!!!! Que máximo esse selinho! Parabéns, Dolly!!!

    É que aqui tem coisas legais para serem lidas mesmo, então é natural que atraia tantos leitores. ;)

    Ah! Pois é, Dolly. Penso em mostrar coisas legais e que sejam acessíveis mesmo lá no Bicha. Bom que você tenha gostado do espaço Prateleira do Bicha.

    :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Angela obrigada por estar mais uma vez aqui...Você consegui me ver como sou mas até as fortalezas trincam..Tenha certeza que minhas rachaduras são para meu crescimento;as porcelanas mais finas também quebram mas o Oleiro que cuida de mim me restaurará e fará de mim um vaso novo e quem sabe melhor!
    Beijos carinhosos Dolly

    ResponderExcluir
  24. Claudinha, obrigada pelo estímulo!
    bjs Dolly

    ResponderExcluir
  25. Lidiane você é uma de minhas estimuladoras, gosto d'ôce muié!
    Agora tô contando com tuas prateleiras cheias de novidades porque é a maneira que tenho para me integrar ao mundo lá fora...Agora é a tua vez de se virar e achar tudo que tem de mais lindo e moderno e postar...Sou sessentona com espírito de 30 e alma de quarenta! ahahaha os 50 deixei passar nem quero lembrar o impacto que êle me causou quando chegou!
    beijos amada e uma boa semana de pesquisas
    Dolly

    ResponderExcluir
  26. Oi Dolly

    Passei pra te dar um oizinho hoje...acertastes em cheio na minha descriçao de ontem!

    bjus
    ana maria

    ResponderExcluir
  27. Dolly, suas dicas quanto ao problema da Yvone foram excelentes! A Yvone já está mesmo movendo os pauzinhos necessários para que respeitem os direitos dela. “Enquanto isso na sala de justiça”, vamos gritando aos quatro cantos para fazer todo o barulho necessário. ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Lidiane que bom que pude ajudar em alguma coisa; o grande problema é demonstrar a esse povo que temos QI e nossos direitos adquiridos ninguém nos roubará...e mais importante, não se desesperar, soubesse quanta loucura já fiz e ainda faço mesmo sem sair de casa...Ainda bem que criaram ombusdman, ouvidoria e quando estou certa, saiam de baixo porque sou pior que motoscraper...feio né..mas tem que ser assim! acredita que anos atrás soube que aqueles que se haviam inscritos para telefonia movel tinham ações a receber? Isso no tempo que ninguém tinha celular!menina, a minha sorte é que guardo tudo, organizada nessa parte sou e exageradamente! ( tenho ainda meu primeiro IR de 1968!!!)..
    Então, ai depois de me mudar para a Italia, passei a procuração a meu irmão para cuidar dessas ditas ações e nada...em agosto passado recorri a ANATEL porque queriam me convencer que as ações eram inerentes à telefonia fixa,,nada a ver o Ku com as calças e assim, criei um inferno naquela ANATEL e agora o processo está rolando lá no juridico da dita ANATEL...tem que berrar, é isso que a Yvone tem que fazer..recorrer a tudo para vencer essa batalha!
    bjs Dolly

    ResponderExcluir
  29. Mais uma vez agradeço de coração o apoio e a soliedariedade de todas voces.
    Também venho há 3 anos lutando com os meu picos de stress e depressão. Entendo perfeitamente pelo que vc. passa, aliás só quem passa por isso é que consegue entender a gravidade deste problema chamado depressão. Tomo remédios, faço terapia e aos poucos vou tentando me equilibrar. O blog têm me ajudado muito, não sobra tempo pra pensar muito...
    Parabéns pelo selinho tão especial.
    beijos no seu coração

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...