quinta-feira, 16 de abril de 2009

MAIS UM SELINHO!!!!!

BLOG SIMPATICO
 Acabei de ganhar da Eliana do http://barraco-chic.blogspot.com

Gente a saia justa vem agora; nãoh a nada mais embaraçante que ter de selecionar blogs que já não são simples nomes, já formamos vínculos de amizade, simpatia com os quais nos identificamos sobremaneira. Será que vou ser justa?
AS regras são:

Escreva 3 blogs simpáticos.


Enviar um comentário dizendo que você está enviando um selinho:
No post que você responder as perguntinhas mencionar as regras:

Convide 5 amigos para responder esse selinho:
Lá vão os meus:






13 comentários:

  1. Obrigada amiga...
    Fico feliz por saber que você acha simpatico meu cantinho...Saiba que esse carinho é reciproco!!!
    Bjosss EDNA
    (ja volta para pegar o selo)

    ResponderExcluir
  2. Hola amiga!
    Gracias por tu lindo premio para mi blog, lo recojo y lo publicaré este fin de semana.
    Y gracias por esos consejos tan interesantes que nos das en tu blog!
    Feliz fin de semana!
    Muchos besos

    ResponderExcluir
  3. Dolly

    Já sei sim que você é clássica e resistente ás invencionices na decoração...ehehehehe...
    Mulher, e você pintaria um tapete daqueles? Abalou!!!! Quando crescer vou ser assim, viu? :D

    Ah! Tuas colocações sobre a salinha colorida me fizeram olhar novamente para o ambiente com outros olhos. Foi um contraponto bem detalhado frente ás impressões que Raissa e eu tivemos daquele ambiente. Claro! Não poderia deixar de trazer tua opinião para o corpo do post para enriquecer os olhares para aquele ambiente.

    Ponto para sua participação riquíssima nos comentários!!!

    Ah! Já peguei o selo!! Obrigadaaa!!

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  4. oLá Maria Del CArmen, acho sim teu blog simpático assim como você, obeigada pelo carinho com que sempre me recebes.
    besos Dolly

    ResponderExcluir
  5. Lidiane bons dias!!!!
    Você sempre me embaraçando, porque deu destaque no meu comentário da arara muié??? Já falei que não sou expert em decoração, minhas artes são outras mas achei que o profissional que estilizou aquele ambiente não pensou no conjunto, foi essa a impressão que me deu...Talvez quisesse criar um ambiente descontraído, primaveril e nem se deu conta que criou uma alegoria,,,faltaram mesmo os paetês ahahah que horror! Deus me perdõe por tanta sandice!
    Quanto a teu tapete, já pegou em pincel alguma vez? de pintura, entendo!!!!!!Quando se começa uma aula de pintura a primeira flor que se aprende é a margarida porque é a mais simples...complica na hora de fazer o miolo, mas nada que exija formação em Harward...
    Olha estava cá pensando, essa margaridona pode até ser feita criando-se um molde vazado em papel cartão, porque cartolina faria a tinta correr por baixo. As pétalas da margaridosa são irregulares e depois é dar umas pinceladas de branco para " iluminar" você me entende????
    Outra coisa: você é do Ipiranga ou adjacências? li qualquer coisa vc sugerindo os jardins do Museu do Ipiranga...se aqueles jardins contassem...eu estudava naquelas alamedas, bem cedinho quando tinha provas, era o meu canto preferido, sabia? só que hoje as roseiras são em menor número mas na minha época era mesmo o jardim de Versailles!
    Good times!!!!
    beijocas ficamos em QAP
    Dolly

    ResponderExcluir
  6. Oi Dolly

    Obrigada pelo selinho...dessa vez já postei para não acumular.
    Falando das alamandas já conheço a pequena´só em amarelo.
    O SOLO AQUI É DE TERRA E BARRO VERMELHO TAMBÉM.Sempre compro terra pronta na floricultura.
    Aqui na grande florianópolis (moro em são jose e passo férias em floripa, que é bem pertinho) não se vê muitas hortencias, ela é mais plantada na região de serra.
    Bjus
    ana maria

    ResponderExcluir
  7. Oxe, Dolly!
    E precisa ser expert em alguma coisa para se fazer um comentário lá no Bicha? Lá é o canto dos "torololós", esqueceu? Todo mundo fala, dá pitaco, e a conversa rola solta... esse é o barato... certo?

    Moro em Sumaré, interior de São Paulo, mas sempre que possível vou a Sampa passear. Gosto de musicais (no teatro) e aqui no interior não tem. Você sabe bem, tudo acontece em Sampa. Então sempre que vou, tiro o dia inteiro para fazer passeios e aquele jardim é muito gostoso. Atualmente está na minha lista ir assistir A Noviça Rebelde. Quem sabe não me delicio no jardim de novo? ...eheheheh...

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lidiane, em São Paulo existem outros lugares magnifícos para passear tipo, jardim Botânico, A vila Inglesa quase na serra do mar e outros tantos...e para fechar a noite, um lugar aconchegante e romantico..Era uma vez um Chalezinho, lá no Morumbi...
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Fiquei super feliz mesmo, pois você achar meu blog simpatico, e muito bacana, pois tem tanta gente boa.
    Agora ficou eu a escolher, não poderia ser para todas, pois é muito difícil.
    Valeu amiga, estou super orgulhosa de alguém achar meu bloguinho simpatico.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  10. Me diga, quando recebo seu recado posso responder em qualquer dos 3 blogs, pois como vou saber qual você comentou no meu?
    Viu como sou ruim em blog e na internet, só sou um pouco persistênte em aprender quando quero fazer algo.
    Como você consegue atualizar e manter 3 blogs?
    Eu estou ficando enrolada, pois ter que ir trabalhar, arrumar casa, fazer comida na volta, manter os blogs, e os 3 grupos que tinho( sobre organização etc..) estou sem entrar a 3 semanas, enfim fora outros problemas que estou enfrentando.
    Você é super heroi???
    Beijos
    Obrigada pelo elogio em achar meu blog legal.

    ResponderExcluir
  11. Anna bom dia querida, vamos por parte? na verdade gostaria de trocaar mais informações por email porque escrevo demais e as vezes minha vida particular fica exposta.
    1. quanto aos blogs:
    você tem a página do painel, aquela onde aparece o resumo de teus blogs e embaixo os sites que você acompanha. Aqui também uma novidade que aprendi; se você adicionar blogs favoritos na sua página, todos terão o controle de tuas ações enquanto se você adicionar ao painel, você recebe atualização de cada blog e assim, se você quiser mostrar alguma foto, desses sites fica, digamos, mais com tom de exclusividade. pensa menina, são zilhões de blogs e as imagens sempre se repetem, porque seria se não essa corrida atrás de novidades. Claro que tudo se copia e até mesmo arquitetos e designers tem suas inspirações em outros profissionais mas aqui a clientela é outra, me entendeu???
    olha, quando não for comentário relativo à pa´gina me escreve para doolystar@gmail.com alí poderemos trocar figurinhas.
    bjs e bom final de semana
    Dolly

    ResponderExcluir
  12. Anna meu dia começa as 4,30/5hs da manhã...normalmente eu já acordo inspirada em qual blog vou postar alguma coisa ..não tem como se perder..você precisa controlar tudo pelos emails que recebe para os comentários e na pa´gina do painel..ai é só deixar virar rotina..você é expert é que talvez não tenha pegado o macete ainda!
    Dolly

    ResponderExcluir
  13. Tentei responder para seu e-mail mas aparece
    noreply-comment@blogger.com, como faço, me escreva mandando o seu e-mail, assim podemos falar mas a vontade.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...