quarta-feira, 15 de abril de 2009

QUE VENHAM AS BOTAS!!!!!














Essas algumas das tendências saídas das passarelas de Paris-Milão para o inverno 2009/2010.
A moda invernal por ser mais pesada, mais clássica, mais custosa deve compor o seu guarda roupa com parcimônia.  Jamais esquecer que a estação não é feita só de botas e que para compor seu look com harmonia e personalidade você ainda deve investir em malhas, malhões, saias, calças, bolsas e demais acessórios. Assim sempre é aconselhável olhar bem o guarda roupa do inverno passado para ver o que pode ser reaproveitado. Exatamente por ser a moda muito flutuante,  é conveniente que você se atire na moda menos casual e deixe-se levar pela romântica, clássica sem medo de errar. Use e abuse de lenços, echarps, chapéus e aproveite agora a moda das saias evasé, chemisier, saia lápis ou tulipa que tornam a elegância em destaque.  Tons sempre sóbrios como preto, cinza, bege, creme, marrom, berinjela e verde oliva são mais fáceis para compor o seu estilo e não esqueça, o investimento em malhas de lã, cores clássicas é fundamental.

12 comentários:

  1. Que legal Edna, então escolha a sua!!!! ahahah achei lindas essas de meio cano; infelizmente nessa vida nunca pude usa-las porque meu tornozelo é grosso demais...mas quem sabe na próxima ahahahahah
    bjs e um feliz dia Dolly

    ResponderExcluir
  2. Dolly
    Que post massa, mulher!!!! É ótimo para fazer quem é “doida de pedra e quer comprar tudo agora nesse momento porque o mundo acaba amanhã” pisar no freio e ver diretinho como aproveitar bem, com elegância e inteligência o que tem no closet. Abalou!!!!

    Ah! Sabe o post das unhas lá do Bicha? Também sou das que pinta as unhas só com base incolor, mulher! A preguiça de ouvir o blá-blá-blá dos salões me impede de ir, e se eu tentar pintar com esmalte de cor em casa vai borrar tudo. Sou péssima com as mãos! Então fico no incolor mesmo.

    Já o creme específico, virei mocinha e aprendi a usar. Percebi que ele tem uma densidade diferente, parece que o poder de hidratação é mesmo maior. E como as mãos ressecam um pouquinho mais por causa da ação do sabão e detergente que a gente está sempre usando, e porque precisamos lává-las sempre que necessário, penso que o hidratante precisaria ser um pouquinho mais potente mesmo, né?

    Divã? Eitaaaaaa... vou pensar no teu caso...kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pois então Lidiane, que creme vc usa para as mãos? Eu usava o hidrapel porque é rico em albumina e para refazer a pele, elimar a pele velha sem esfoliação é fantástico mas, confesso que preciso sair do circulo e conhecer novos produtos. Você acha que mulheres que só usam esmalte incolor nas mãos não são elegantes? quero ouvir sua opinião; claro que unhas longas com incolor não tem nada a ver mas, as bem tratadas, lixadinhas acho o máximo e se pararmos para pensar, as mãos chegam na frente sempre!!!!
    bacini Dolly

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dolly!

    Hidratante para as mãos? Uso o NIVEA, nada demais...

    Lógico que o fato de usar o esmalte incolocor não causa prejuízo a elegância de uma mulher. Absolutamente! :0

    Ah! Publiquei seu post. Está no ar...ehehehehe...

    Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lidiane, vou lá dar uma olhadinha e que venham os tre-lê-les!!!!
    bjs e obrigada
    Dolly

    ResponderExcluir
  6. Lidiane as ilustrações ficaram ótimas, obrigada,Dolly

    ResponderExcluir
  7. Dolly, tem selinho pra vc no meu blog, hhehe , passa lá , vai me visitar vai ! bjs

    ResponderExcluir
  8. Que post é esse menina? Fiquei louca, achou meu ponto fraco hahahah. Amooooo botas. Bjokas querida.

    ResponderExcluir
  9. Ruby gostou eh??? pronto agora é só entrar no site e comprar...são lindaças mesmo!!!!
    bjs Dolly e obrigada pela visitinha

    ResponderExcluir
  10. Tenho varías botas, eu adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...