quinta-feira, 9 de abril de 2009

A HORA E A VEZ DOS DECALQUES











Para paredes, tetos ou em sutis detalhes, conjugados com a simplicidade em sua aplicação e a praticidade na manutenção, os decalques complementam a decoração de qualquer espaço; domésticos ou empresariais certo é que alegram e descontraem o ambiente...

Esses acima são da htpp://miraentuinterior.com



Photobucket

8 comentários:

  1. Bommm dia Dolly. Tdo bem?
    Acho lindo estes adesivos. Eu gosto muito.
    Como estão os preparativos para a Páscoa?
    bj

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Kinha querida, td bom???
    Por aqui tô sentindo-me embolorar com essa temporada de chuva, e como chove meu Deus!!!! Pelo menos ouvi trovões que há 5 anos não ouvia e a sabedoria está em criar novas sintonias e melodias com tudo que não podemos mudar..
    Meus preparativos estão na reta final..e os seus?
    Já optei pela paella sexta-feira
    a moqueca de lula no sábado e como não quero virar sereia, vou de porco mesmo no domingo!!!!
    Fica com Deus minha linda e um beijão
    dolly

    ResponderExcluir
  3. Oi Dolly!
    Que lindos!!! Já tentamos colocar aqui em casa, na sala, mas como a parede não estava muito lisa...rs não deu muito certo não... agora estamos passando massa corrida, aí sim acho que vou poder colocar.
    Querida, obrigada por seu carinho...
    Deixei um meme p vc lá no meu blog, tá!

    Adorei seu cardápio da páscoa... Eu não pretendo ficar em casa. Vou descansar um pouco no sitio, comer a comidinha da mamãe, ficar sem fazer nada, de perninhas pro ar....rs

    UMA FELIZ PÁSCOA!!!
    Bjos carinhosos...

    ResponderExcluir
  4. Patricia querida, que bom poder ir ao Sitio comer a comida da mamãe e descansar..veja só, eu sou a mamãe e eu sou o sitio, assim vou mesmo para a cozinha e descansar, como diz meu pai, " carreganado pedras"..
    Quanto aos decalques me despertou a curiosidade aqueles delicados para as tomadas. Minha casa é entulhada de bibelots, porta-retratos e as paredes cheias de quadros acho que se eu colocar mais alguma coisa virará alegoria carnavalesca, pensa!!!!
    Fica com Deus e se não nos falarmos mais, uma excelente Páscoa a vc e aos seus e descanse bastante. Vou passar e pegar meu selinho, obrigada.
    beijocas Dolly

    ResponderExcluir
  5. Dolly, o meme não tem imagem mesmo. É só vc responder... Mas aproveita e pega o selinho que estou postando que tb te indiquei, afinal seu blog me faz sorrir....

    Adoro casa assim, 'entulhada', como vc diz, de coisas que na verdade são lembranças. Sou muito preguiçosa na hora da limpeza, se não a minha tb seria.
    Obrigada... e passe lá!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Patricia que gostoso saber que pelo menos faço alguém sorrir!!!!
    Essa vida em paralelo que vivemos, a virtual, é mesmo intrigante. Nos afeiçoamos a pessoas por foto, pela escrita e pela constância de correspondências trocadas..

    Assim com você e com mais uma 6 dúzia, que aprendi amar de verdade.
    Essa sou eu, não precisaria falar nada disso porque não tenho interesses outros atrás de amizades.

    A transparência sempre foi meu carro chefe, o melhor de mim, ainda se por diversas vezes me embaracei sobremaneira por ser direta, clara e objetiva!


    Quanto a casa entulhada, amo o belo, o chic, as coisas que vão se perpetuando através das gerações, vulgarmente chamadas de " lixo".

    Sempre fui assim e se tiver que comprar uma roupa em uma loja popular vou a um brechó de roupas de grife e saio de lá com um chanel de segunda mão!!!! aahahahhaha

    Mas em paralelo a isso meu bem, como arroz, feijão e farofa; só não uso havaianas nem rasteirinhas, infelizmente , porque em uma cirurgia mal sucedida perdi o movimento de um tornozelo assim, só ando de salto alto até para lavar jardim...é boa essa !!!! mas é a verdade...

    Tenha seus bibelots, suas tranqueiras, se não tiver tempo de desempoeirar essa semana, limpe na outra e jamais esqueça>>>

    NOSSA CASA É PARA NOS SENTIRMOS BEM E NÃO PARA AGRADAR OS VISITANTES!!!!
    UFA, VIROU ROMANCE!!!

    vou virar filatelista às suas custas...tô pensando em abrir uma galeria para exposição de meus AWARDS!!!!
    beijocas e continuo em QAP
    Dolly

    ResponderExcluir
  7. Denise obrigada pela visita, infelizmente não sou dona da loja e nem tenho loja..entre no site que postei para saber mais detalhes.
    Um abraço, volte sempre
    Dolly

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...