quarta-feira, 22 de abril de 2009

GRIFE E DESIGN









Desde o final de 2008 a loja GRIFE E DESIGN em São Paulo detém a exclusividade para comercializar  a linha de porcelanas chinesas FRANZ COLLECTION. Não é maravilhoso? agora você não precisará mais ir á Harrolds ou à Galeria Lafayete para comprar essas preciosidades para sua casinha!!!!

Obviamente só poderia vir dos pais da porcelana o requinte, o luxo, a beleza de colorido a criação de peças tão ricas e luxuosas mas,  infelizmente ainda, para poucos. Uma xícara dessas custa em média 45 dolares basta somente somarmos o valor se quisermos completar um conjunto de 6 peças e mandar embrulhar para presente! ahahah.  Como esses valores se tornam impraticaveis   para mim, prefiro investir o valor em uma viagem internacional e me deleitar só olhanando as imagens!

Agora  se pensarmos não no conjunto mas como peça de decoração vale o investimento sem dúvidas e aqui vai a sugestão para minha amiga Lidiane,  http://femeablog.wordpress.com, quando de seu questionamento  dias atrás sobre a aquisição de xícaras de chá!




Adicionar imagem
Photobucket

29 comentários:

  1. Dri, quer que embrulhe para presente???
    bks Dolly

    ResponderExcluir
  2. Qué hermosuras.. me gustaron mucho!
    Un beso!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Tô passada! Nunca tinha visto louças tão lindas. Amei. Bjokas querida.

    ResponderExcluir
  4. Dolly querida que coisas mais lindas , dá até medo de pegar numa dessas, hehehhehhe.
    Vim agradecer tuas visitinhas, estou tentando passar em todas as amigas , mas já são tantas , cada dia fica mais dificil visitar a todas , mas vou indo. Bjs Leila

    ResponderExcluir
  5. Lindas de morrer, vou querer uma prá mim. Será que dá pro meu bolso hehehe.
    bjs
    Celita

    ResponderExcluir
  6. Lindas essas louças.
    Parabéns pelas fotos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nooooossa que peças mais lindas!!! Adoraria trabalhar em um atelie que fizesse isso. Vc acha que eu posso enviar meu Cv para a China??? Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Dolly

    Realmente lindas...uma xícara de coleção!
    Aquele espelho do meu banheiro foi a primeira postagem do meu blog.
    Que chique(euzinha consegui colocar marcadores no meu blog).Vai lá no marcador eu que fiz e tem a histórinha desse tampo de mesinha lateral que estava jogado na casa do meu pai e virou espelho.
    bjus
    ana maria

    ResponderExcluir
  9. Que belleza Dolly!
    Yo compré dos juegos de tazas en loza blanca y las quiero decorar y estas bellezas que has puesto me han dado alguna idea, aunque las mias no tendrán ni punto de comparación.
    Gracias amiga por compartir todo esto!
    Besos y cariños


    Que belleza Dolly!
    Eu comprei dois conjuntos de chávenas de porcelana e quiser decorar estas belezas e você tem de me dar alguma idéia, mas não têm nem uma mina ponto de comparação.
    Obrigado amigo por compartilhar tudo isso!
    Amor e beijos

    ResponderExcluir
  10. Dolly! Isso aí é de verdade?
    Nunca vi peças assim tão bonitas! Não me admira o valor porque é uma preciosidade!

    Quanto bom gosto!

    Parabéns por trazer tão belas inspirações.
    ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. oi Dolly ..
    amei,mas é um tiquinho pesado para o meu cofrinho,porém sonhar só faz bem...já reservei o lugar delas ...só falta elas acharem o caminho...AHHHHHH detalhes !!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Sandra, obrigada pela visita...são peças maravilhosas realmente e fico feliz que tenha partilhado comigo desse achado
    bjs Dolly

    ResponderExcluir
  13. bruxinha, sabe que é a primeira bruxinha bonitinha que conheci??? obrigada vc pela presença e por admirar essas preciosidades
    bjs Dolly

    ResponderExcluir
  14. Ruby, precisa de sais????
    Menina fiquei também impactada quando achei essas maravilhas..sonhar é bom...alegrar os olhos mais ainda
    beijocas Dolly

    ResponderExcluir
  15. Lita, para comprar uminha só, acho que sim ahahahha
    bjs Dolly

    ResponderExcluir
  16. Lourdes obrigada pela visita e pela força
    Dolly

    ResponderExcluir
  17. Fló, viu que riquezas???? deram um banho nos Capo di Monte...quanto ao teu CV se não der para ser na china serve para trabalhar com os ratos dos porões? Vc habitará em alto mar e fará essas mesmas peças com porcelana de segunda, terceira...aliás tô esperando o lançamento dessa linha, versão pirata, para poder ter uma dessas ahahahah
    bjs Sô

    ResponderExcluir
  18. Pois é Ana, pelo menos para olhar ainda não pagamos!
    vou olhar teu post para ver como era a mesinha
    bjs Dolly

    ResponderExcluir
  19. Amiga Maria Del CArmen tenho certeza que tuas porcelanas ficarão explendidas porque você tens mãos de ouro...a idéia você já tem agora é por as mãos nas tazas!!! Ao Trabalho amiga!!!!
    beijocas Dolly

    ResponderExcluir
  20. Lidiane, olha como são as coisas...pesquisava sobre a porcelana Capo di Monte para ver as novidades já que tenho algumas peças colecionadas desde 1971..aí no entra e sai de páginas de pesquisa dei de frente com essas peças...ah..lembrei de você na hora...disse para mim mesma...agora as dúvidas de minha amiga serão dissipadas e seguramente ela optará pela coleção do Franz!!!! Acertei????
    ahahahha beijos querida mas são raridades que encantam nossos olhos e queria muito dividir com todas
    Dolly

    ResponderExcluir
  21. Isso mesmo Tânia, não tenho dúvidas que separou um lugar com iluminação especial para aquela xícara com orquídea ou será a jarrinha?
    bjs dolly

    ResponderExcluir
  22. Oi queridíssima, fiquei tão feliz com o seu lindo comentário no blog da Lidi. Muito obrigada de coração, viu? Adorei!
    Quanto ao post, só posso dizer que nunca vi nada tão delicado e fino, requintado. Um luxo, amei!
    Super beijo,
    Isa

    ResponderExcluir
  23. Oi Isa, sabe que ainda estou rindo daquela tua frase...ainda encontro tempo para fazer escova e as unhas? na hora te visualizei, correndo, pegando filho pelas mãos, jogando mochilas dentro do carro..atendendo celular, a lista de compraas mas...ah!!!..mas o cabelito tem que estar esticadinho!! ahahahha achei o máximo mesmo, porque você vai exatamente na contra mão da maioria que não conseguem tempo para si e tempo a gente cria, tem que criar sempre, seja para o trabalho, para filhos para nós e para amar...se não nos recarregamos no amor a vida perde o sal, perde o rumo..e como sustentar um amor, um relacionamento com cara de bruxinha, não é mesmo? afinal mulher disponível tem para todos os gostos...não costumo florear e tampouco jogara confetes em ninguém; você é uma mulher taurina ou não, de personalidade marcante,e in gamba (como dizem os italianos) que tem juizo,firmeza e de uma só palavra!!!! é isso querida!
    parabéns mais uma vez e obrigadinha pela visita..talvez uma mulher como você mereça ter algumas peças do Franz ahahahhaha
    beijos Dolly

    ResponderExcluir
  24. Dolly, voltei pra te deixar um selinho, beijocas Leila

    ResponderExcluir
  25. Leila, já tomei posse do presentinho, bjs e obrigada mais uma vez Dolly

    ResponderExcluir
  26. Oi Dolly, obrigada pela tua visita. Não conhecia teu blog e achei uma graça. Eu faço coleção de xícara e fiquei apaixonada quando vi estas com flores. Vou voltar, tuas ideias são ótimas. bjos.

    ResponderExcluir
  27. Georgina obrigada pela visita!
    Realmente os ultimos lançamentos da Franz Collection são de tirar o fôlego pois se trata de uma porcelana fina como o biscuit e como visto pelas fotos possuidoras de uma extrema harmonia em cores e design.
    Abraços e volte sempre, Dolly

    ResponderExcluir
  28. Felicidades Dolly!!! Te mereces ese premio!!! Tu lista de vistantes seguirá aumentando muy rápido porque nos enseñas cosas que son verdaderas bellezas !!
    Referente a la depresión, yo te entiendo perfectamente...creeme Dolly si te digo que yo también hará 5 años en Noviembre que yo caí en una gran depresión con crisis de ansiedad ...es horrible!! y es cierto que solo lo sabe quien lo pasa!!!
    Tienes todo mi apoyo en esta blogesfera y adelante que eres estupenda y haces un trabajo magnífico!!
    La traducción no es muy buena pero algo es algo!
    Muchísimos besos guapa!!!



    Parabéns Dolly! Você merece este prêmio! Sua lista de visitantes vai crescer muito rápido, porque ensinam coisas que são verdadeiras maravilhas!
    Quanto à depressão, eu entendo você ,acredita Dolly ... quando você disse que eu faço 5 anos em novembro que caiu em uma depressão com ansiedade ... é horrível! e é verdade que só sabe que está acontecendo!
    Você tem o meu total apoio nesta blogesfera frente e você é grande e faz um excelente trabalho!
    A tradução não é muito bom, mas uma coisa é uma coisa!
    Muitos besos guapa!

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...