quinta-feira, 30 de abril de 2009

E O MEIO AMBIENTE AGRADECE!




Achei maravilhosas essas esculturas criadas a partir de pneus ...Tomara surjam novos escultores reciclando não só pneus, mas madeira, latas etc e que iniciativas como essa sejam globalizadas!



Photobucket

11 comentários:

  1. oii Dolly!!!
    Vi seus recadinhos vamos la querida, a tinta e esmalte a base de agua,pintei com pincel ou pode ser com rolinho,pinta seu movel sim e facil voce vai gostar do resultado, aqui eu sempre tranformo tudo e uma delicia, a tinta nao tem cheiro e super pratica se tiver duvidas?? pergunte, beijos e adorei as esculturas de pneus

    ResponderExcluir
  2. Rosangela, obrigada por ter respondido, amanhã vou fazer um teste em qualquer peça de madeira menor assim vejo como me saio...se tudo der certo vou encarar...depois te conto, bjs e bom feriado!
    Dolly

    ResponderExcluir
  3. Que lindas essas esculturas! Uma bela iniciativa e grande criatividade do artista...
    Sabe q tenho algumas imagens de esculturas em gravetos, e são lindas! Queria fazer um post mas fiquei c um pouco de receio pq nem lembro de onde tirei e não registrei o artista q fez. Talvez coloque... vc iria gostar!
    Bjos e bom feriado amiga!

    ResponderExcluir
  4. vi as peças e fiquei imaginando do que seriam. jamais pensei que fossem pneus! realmente uma boa idéia!

    bj

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Interessante essas esculturas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Também achei tudo maravilhoso, Dolly. Especialemte o cavalo. Ficou muito bem feito. Nossa! Que imponência daquele bicho!

    Sobre o que comentou no Bicha, é verdade, Dolly. As camas-box são mesmo mais altas que as que se usavam antes, e quando se colocam os pillow tops, então? Aí é que ficam altas!

    Aew, Dolly! Se você aprovou o imagem do meio então aprovou o meu quarto, que vai ser nesse estilo. E eu daqui fico com um sorriso de um canto a outro... :D
    É que acho que você tem bom gosto, então se passei no teu teste estou no caminho certo. ;)

    Ah! Sabia que você foi uma das bichas fêmas que mais comentaram na última semana, junto com a Rose e a Isabela?? Obrigada pela assiduidade, Dolly. ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Patrícia, que bom que gostou!!! a criatividade do homem é uma fonte inesgotável, isso é certo...
    bjs e bom final de semana, Dolly

    ResponderExcluir
  8. Olá Fátima tomara muitos se dedicassem á reciclagem de pneus em obras de arte, mas acho que não deve ser tão fácil pela resistencia e espessura da borracha, mas toda tentativa é bem aceita pela natureza.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Lidiane, ainda bem que combinamos no quarto!!! sem dúvida êle tem estilo e classe sem contar a harmonia nas cores.
    quanto a minha assiduidade no Bicha, cara dá para não ser assidua? e vou te confessar uma coisa, passo várias vezes ao dia pelo painel verificando se vc postou alguma novidade, daí dá para vc entender o quanto aprecio o mundo do Bicha Fêmea!!!!
    Bjs amada, fica com Deus

    ResponderExcluir
  10. Eu simplesmente adorei essas esculturas!!! Show! Gostaria de pedir licença para poder digulgá-las em meu flick. Lá faço parte de muitas ongs e grupos de recycle.
    Aguardo sua autorização.
    Adorei tudo por aqui.
    bjk

    ResponderExcluir
  11. pretty cool stuff here thank you!!!!!!!

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...