sábado, 17 de outubro de 2015


É tempo de voltar, tirar o pó da casa e retomar o bloguito tão querido.
Tantas coisas aconteceram nesse período distante...Mais duas cirurgias e outra já na fila de espera..a família aumentou, agora temos o Enzo mais novo integrante do clã dos Nápolis e..também loiro de olhos azuis...



Sufoco com meus pais, os dois com demência senil e ainda de quebra meu pai teve uma hemorragia cerebral em agosto e lá fui voando para SP..e outras tantas coisas.


Olhem só, parece que essa gracinha de homem completou 97 anos na saída da UTI e está inteirão? Conseguimos, a duras penas, contratar cuidadoras; agora são 4...ufa!  e como custa caro mas, vê-los bem cuidados não tem preço e tranquilidade para meus irmãos que seguraram grandes sufocos sozinhos.

Como minhas limitações físicas pioraram, não me permitindo quase andar, decidi retomar minhas artes, diria mesmo que virei costureira...Gente, que loucura viu? Essa net ensina tudo..as lojas vem até a gente, então? já que não posso sair, o mundo está vindo até mim..claro que não sai barato pois o frente para essa lonjura é caro que só mas, querem saber...estou feliz... As poucos mostrarei meus trabalhos...Agora é preciso vender.. Entendo bem de gastar agora preciso aprender a vender. 

Não tenho tempo para redes sociais; só paro mesmo para ler mensagens dos grupos que participo, querendo ver e aprender as novidades.. 

Descobri que nosso potencial de aprendizado não tem limites e não me permito parar..quero mais, quero aprender e isso também é viver.

Então gente, até breve...beijão grande cheio de saudades

8 comentários:

  1. Oi Dolly

    Que ótimo ter notícias suas!!
    Continuo aqui, postando e trabalhando minha página,
    agora já mudei de casa e estou começando vida nova.

    Bjus grande, tudo de bom pra vc e sua família linda!
    ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, que bom te ver por aqui...Criei coragem mas já quase desisti, não consigo mais trabalhar no blog, mudou muita coisa.
      Já mudou?que delícia, deve estar tudo um sonho como vc sempre sonhou. E as crianças, o maridão?
      Viu que tenho mais um netão?
      No mais tudo como escrevi. Qualquer dia desses vamos atualizar nossos papos.
      Beijão carinhoso

      Excluir
    2. Oi Dolly,

      Já mudei ha 5 meses, e de vez em qdo posto alguma coisa do ap~e no log. O alexandre continua na construção, a ana ja vai pra o terceiraõ e o gu se forma em 2016, não sei se no meio ou fim do ano. Feliz q ele quer voltar a morar aqui e ja nem tem mais namoro por lá. A vida segue,rs Vi seu netinho sim, mas um lindão na família!

      bjus
      ana

      Excluir
    3. Oi Ana, quanta notícia boa...Felicidades na casa nova, vida nova e quase Ano Novo...
      Bjs carinhosos, Dolly

      Excluir
  2. Marya

    me emocionei com seu testemunho
    a respeito dos seus pais atualmente
    minha familia passa pelo mesmo problema
    .. um preço muito alto para vida.
    .mas Deus é quem sabe.
    bjs e melhoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edna, td bom?
      Menina que terrível essa doença!
      Na verdade a doença só acentua o que se foi a vida toda; minha mãe sempre neurótica, agora está o caos enquanto meu pai, o rei da paciência e generosidade, continua igual, apesar da doença ...

      Deus sabe o que é melhor para eles. O difícil para nós filhos é só a preocupação em saber se eles tem nocão do que estão ocorrendo...

      Beijos e obrigada

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...