quarta-feira, 21 de outubro de 2015



Uma rosa e um beijo para vc, vc e vc que passou por aqui...

Bem, todos que me conhecem sabem que sempre procurei ser muito atenciosa com meus visitantes. Ocorre que pela minha ausência por aqui e, também por algum motivo que ainda não entendi, foram inúmeros os comentários feitos por todas que  aqui passaram e que só agora, encontrei. Não sei porque os comentários não foram encaminhados a meu email nos dias das visitas...Então, peço mil desculpas a todas, não foi intencional essa ausência de respostas...

Vamos lá.. Como comentei na postagem anterior, tenho me dedicado aos artesanatos, vou postar aqui alguns de meus trabalhos...


Da linha necessaire... as menores são porta moedas que acompanham





Mini clutch...

Necessaire da vovó...





Naninhas ...



Porta bijox





Sacola térmica ...


Porta travessa térmico




Bem, por hoje está bom...depois posto outros trabalhos

Fiquem com Deus .. beijocas

2 comentários:

  1. Fico muito feliz prima que vc possa voltar a fazer artes como gosta, rezo por sua saúde e que tudo volte a ser como antes. bjs

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...