terça-feira, 12 de abril de 2011

UM CASAMENTO PERFEITO: PRETO E BRANCO!!!!



livingetc
Desde que me conheço, sempre que posso procuro casar o preto com o branco; além de um casamento perfeito e sóbrio, percebem como o clássico define noblesse?


(sem referência)
Atualmente eu ousaria revestir meu sofá em preto e branco aliás, estou só esperando desafogar as despesas para fazê-lo...chiquérrimo demais!






verissimo arquitetos

Extravagantes essas imagens????



(net)



Martha Stewart



(Patricia Figueira)
É preciso saber ousar!


click to create your own

12 comentários:

  1. Dolly querida , amei os teus crochés, hehehe, eu nunca me aninmei pq nao saio do ligar , talvez tenha me faltado uma profe como sua mamys, rsss. Estou louca pra sobrar algum e fazer uma colcha para minha cama toda em preto e branco, já vi por ai, mas agora nem pensar, quem sabe um dia?!!!! E vc como vao as coisas por ai, acho que agora tdo no seu lugar , e a saude ??? Bjs Leila

    ResponderExcluir
  2. Sonia, adorei as sua fotos. O branco e preto casou super bem. Está tudo lindo.
    Um ótimo dia. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que linda postagem Marya. Eu ja tive uma cozinha preta & branca. Gostava muito dela.

    ResponderExcluir
  4. Amei!!Sou apaixonada por preto e branco desde sempre!Minha casa é baseada nessas cores e acho que ás vezes até exagero.Mas não consigo enjoar delas.Coloco detalhes de outras cores,mas o básico é sempre P& B.
    Adorei seu blog e já estou te seuindo!
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Dolly, que belas imagens!!Preto e branco ´chique!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Dolly, sou suspeita em falar desse casamento, minha cozinha é preto e branco, e sempre que posso caso as duas cores, adoro.
    Super beijo

    ResponderExcluir
  7. oi amiga

    Não tem erro,preto e branco é chiquetoso mesmo!!!! haha
    Amei o quarto, a mesa e o bolo...lindos demais.
    Postei hoje um achado, cartolina estampada, já conheces??

    bjão

    ResponderExcluir
  8. Dolly, é um classico sempre. Gosto muito desse casamento tanto na decoraçao quanto na roupa. To pensando se vou na Feira do Movel, qdo lembro do monte de gente, filas e o tanto que a gente anda na feira, da preguiça. Mas vou dar uma volta no fuori salone ( eventos paralelos que acontece em algumas zonas.
    beijo querida!

    ResponderExcluir
  9. oi Amiga

    voltei pra responder teus comentarios... tem a cartolina em preto e branco sim, uma pessoa comentou que fez paspauour( é assim?) de bolinhas nos quadrinhos, imagine que fofo.
    A trepadeira é aquela que tenho nos fundos da casa, vais amar!!!

    bjus e boa noite

    ResponderExcluir
  10. Dolly querida , eu nao troquei as coisas do quarto nao, apenas dei uma renovada no pufe e a manta foi mais para proteger o bau, pq estamos sempre arrumando cabelos ali e acaba caindo spray de cabelo etc..
    Comprei uma maquina poderosa amiga hehhehe,uma singer cosmos 7422, estou ainda apaixonada por ela, mas pena que nao tenho mais muito tempo em casa para as costuras , acabo ainda costurando na janome na loja as coisas basicas e depois faço em casa a noite o que a maquina nova faz de bonito, mas ainda falta muito o que descobrir nela.
    Meu tempo está menor pq minha filha começou a trabalhar numa escola tb e estou sozinha na loja, só com o pai, e sem minhas folgas da segunda feira, infelizmente tao presa que me sinto num presidio. Nao tenho mais tempo pra sair pra nada e para ir ao medico quando preciso é uma novela, mil manobras para alguem se prontificar a ficar lá e eu poder sair.
    Vc me perguntou dos preparativos para te conhecer?? hehehe eu ia amar ,mas nao posso prometer , minha filha se forma esse ano e a formatura será em fevereiro, alem dos custos , pq ela quer uma festinha, vai ser bem na epoca das minhas ferias. Ainda temos que pensar no que fazer, mas te prometo que vou pensar muito a serio em ir passear ai e te conhecer ok?!!!
    Mas vamos nos falando, e fazendo planos, sonhando pq sonhar é preciso hehhehehe.

    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  11. Dolly, vou ver pra vc o calendario de feiras. Aguarde que lhe envio assim q tiver ok?
    bj

    ResponderExcluir
  12. Ain que blog mais fofo!!!! Lindo.. e essas músicas... eu adorei!
    Realmente fica Luxuoso e com muito glamour o preto em contraste com o branco!

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...