segunda-feira, 11 de abril de 2011

PÕE VERMELHO NA TUA VIDA!!!!!!!!


thealternativebride

Bem, na verdade eu não teria uma parede vermelha mas esse puff em tricot  e essa rica e cômoda poltrona, seguramente já estariam compondo a decoração de minha sala.


gilles nouailhac

Essa, de tons mais fechados também combinariam por aqui

kateforman


Pronto, agora já decidi: fico com essa mega poltrona que me permitirá ficar relaxada, com as pernas encolhidas para tentar ler aquele livro antes de adormecer!

E vocês, com qual ficariam?????





click to create your own

5 comentários:

  1. oi Amiga, não sou muito de vermelho, mas o conjunto da obra na primeira imagem ficou tão lindo que até salvei a imagem...rsrs
    Deixaria esse cantinho aqui em casa sim sim sim!!!
    ai que música apaixonada...promete que dia será lindo...

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Dolly, gosto de cores e portanto todas sao lindas! Escolheria a ultima, tem uma carinha de aconchego. Adorei as imagens da Grécia enviadas por e-mail.
    Vc ta Bem?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ué... cade meu comentario da manhã??
    achei a primeira imagem maravilhosa, até encaro um vermelho assim..hehehe
    olha li que é bem facil aplicar o tecido e que depois qdo quiser remover é so umedecer bem.

    bjus e boa noite amiga

    ResponderExcluir
  4. Ah, amei tua visita la´no Camasoft!!!

    bjão

    ResponderExcluir
  5. adorooooooooooo vermelho, então p/ mim está tudo aprovadíssimoo!

    Bjus!

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...