terça-feira, 5 de abril de 2011

ARMAZENANDO IDÉIAS....




Diz o ditado: quem guarda sempre tem....
Pois é, fui armazenando imagens interessantes, idéias criativas que poderiam me ajudar em algum momento e foi o que aconteceu com essa acima.

Se olharmos calmamente nada de especial, uma simples capa para uma velha prateleira com botões gigantes que fizeram toda diferença...Vou precisar dessa idéia para uma prateleira que está com coisas estocadas no quarto de empregada!




 Lembram dessa foto? ja integrou uma postagem e acho que talvez tenha chegado o momento de tentar reproduzí-la na casinha...Não consigo definir o que me apaixonou nesse banco chapeleira mas que é lindo é!



 Ui ui ui...quanta idéia na foto acima...mudar a cor da parede para essas largas listras verde seco com marfim...não é que a cortina xadrez realçou a pintura???

Bem meninas, por hoje resta sonhar no travesseiro....

Créditos:
1. Bhg
2. Sampler
3. Sweet as a candy


click to create your own

3 comentários:

  1. Oi Dolly!!!Que lindas imagens ...amei o banco chapeleira...
    Bjs
    Zu

    ResponderExcluir
  2. oi Amiga

    Amei as duas últimas imagens!!!
    bju doces pra vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!! Saudades!!!!! Nossa...ando tão ocupada, minha mãe quebrou o pé e está aqui em casa, por incrível que pareça eu sou a mais agitada e a que tem mais paciência com a mamy..pode? Ela tem 81 anos, mais é muito teimosa..rsrsrs. Adorei a parede com listras...um charme! Com certeza vou ver muitas novidades na casa nova! Mil beijos, Virginia.

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...