domingo, 20 de junho de 2010

POR ONDE ANDA A DOLLY????






Pois é minha gente, após receber alguns emails de amigas preocupadas com minha saúde e consequente sumiço e ainda com esse expressivo 'MILLON DE ABRAZOS", manifestação da doce Maria del Carmen, decidi que era hora de assumir minha casa, meu bloguito, esse mundo que aos poucos se alargou tanto, mas tanto, que chega a me comover só em imaginar o quanto aprendi nesses ultimos 3 anos...Não adianta explicar o inexplicável; dizer do baita susto que levei pois só quem passa pelo vale da aflição sabe o terror que é pensar que tudo pode acabar de repente. Agora é hora de alegria, de agradecimentos a 4 grandes fiéis escudeiras presentes e próximas: Ana Maria, Maria Del Carmen, Leila e Lourdes Fiedler. Meninas, dizer a emoção pela torcida, pelas palavras,jamais darão a dimensão da alegria em tê-las encontrado, ainda que por hora, virtualmente. Vocês são espiritos iluiminados que me acalentaram nos dias sombrios, obrigada de alma.

Bem, nesse afastamento, em um dia de exames, tensa que só e acompanhada daquele motorista que me atende quando não consigo sair sozinha, pedi a êle que me levasse passear  e decidi ir vasculhar as olarias que existem nas cidadezinhas próximas daqui. Eita coisa boa! quer coisa melhor para levantar o astral que entrar em um mundo colorido, cheio de vasos, vasinhos, vasões, anões, namoradeiras etc, tudo que se possa imaginar para decoração de jardins? Pois fiz algumas comprinhas como essa linda tartaruga






essa simpática galinha camponesa





Esse conjunto de vasos por apenas 7,50 reais




Essa graciosa plaquinha




Esse trio de vasos, temporariamente pendurados nesses pregões que já estavam lá...




e 10 vasinhos ainda crús, para pintar...

Assim, esses são os primeiros, iniciados ontem e quase concluidos...faltam os arremates e  verniz










Então é isso...Para quem estava curiosa ou preocupada com meu sumiço, espero ter esclarecido os reais motivos e ainda, poder agora,  me atualizar girando pelos bloguitos que amo tanto.

Boa semana a todas!!!!




click to create your own

12 comentários:

  1. Dolly, q bom q vc esta de voltaaaa

    eu andei mandando email pra Ana acho q tem umas 3 semanas já perguntando do teu chá de sumiço, afinal a Ana sempre esta em contato contigo....

    amei os vasinhos q vc postou....

    beijo e bem vinda, estava com saudades.

    Grasi

    ResponderExcluir
  2. Dolly querida que bom ver novamente uma postagem tua, fiquei muito feliz de saber de vc , te imaginei fazendo essa visita as olarias e te invejei hehehhehe, eu adoro uns vasinhos né !!! Que lindas compras vc fez, adorei todas.
    está melhor e isso me deixa muito feliz, aliviada.
    Espero que não se isole ai de novo rsss, e mantenha contato. Estou com vistas esta semana e na proxima tb , com tempo curto,mas dentro do possivel estarei presente por aqui na net.
    Grandes beijos , Leila

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está de volta Dolly!!! Amei suas comprinhas pelas olarias....ai que vontade!!!E seus vasinhos ficaram lindos!!
    Bjs
    Zu

    ResponderExcluir
  4. oi Amiga

    Bom dia!!!!!!!!!!!
    que bom te ver postando e ainda mais com eses vasos tão lindos!!!!!!
    E aqueles jarros pendurados???
    o trio de vasos no chão??? e as tuas pinturas, arrasaram!!! tens esse dom...
    Os netinhos deven ter adorado a galinha a tartaruga e a plaquinha da vovó..kkk

    Vc mora mo meu coração...

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Dolly,

    Bom ter você de volta.
    Não suma mais não, tah.
    Afinal, juntos somos mais fortes!
    Beijo, fique com Deus

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa qnta lindeza!!!

    boa semana.

    bjosss...

    -----_/._\/…..\_
    --_/.._/..../.]\…\
    -/..…..//…/_]..\…\
    -(…../(…(.[_]./…..)
    --\../.\….)._](……/
    ---\|….\/..[_].\…|
    ----'-----..[_]--`'
    ----------..[_]
    ----------..[_]
    ----------..[_]
    ----------..[_]
    @-@.@-..[_]@@@
    -\/—\/.....[_]—\/-/

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!!!

    Que bom que você está bem, e tranquila.

    Estou feliz por você estar passeando e voltando a fazer suas artes, aliás, fiquei aqui olhando aquele lindo vasinho de parede.
    Parece que você colou vários retalhos.
    Um encanto!

    É isso, amiga!

    Seja feliz.

    O agora está aí.

    Não tenha pressa nenhuma.

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  8. Dolly minha querida senti muito sua falta e para piorar meu computador estava no conserto, fiquei com o antigo que deixa muito a desejar, espero que tenha recebido meus emails, tenho certeza que agora está tudo bem, você é para mim uma pessoa muito importante que só transmite coisas boas e parece adivinhar quando estamos precisando de uma palavra de carinho. Fiquei contente em ver que já voltou a fazer coisas lindas! Mil beijos amiga querida! Virginia.

    ResponderExcluir
  9. Dolly querida , eu fiz quase toda a cortina do quarto da keu, mas não consegui terminar ainda pois vieram as visitas ,e neste proximo fim de semana tenho outras rsss. Então projeto parado, por isso vc não viu eu postar ainda. Mas já cortei todas , comprei varões, argolas, suportes , tudoooo. Quando eu for postando te aviso. Um beijo grande que estou com visitas ainda , até amanha , na quinta chegam as outras.
    Leila

    ResponderExcluir
  10. Olá Dolly, como está?

    Criações absolutamente surpreendentes e muitissimo criativas, os meus parabéns !
    Um abraço para si,

    Maria Lemos

    ResponderExcluir
  11. Oi Dolly, saudades!!!
    LIndas compras!
    Amei seus vasos e suas pinturas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Dolly. Andeii sumida também, mas senti tua falta nas vezes que entrei no blog. Mandei e-mail e alguns comentários mas não tive resposta, não sabia que estavas com problemas de saúde. Também estou com uns probleminhas, mas graças a Deus nada que não possa ser resolvido com uma cirurgia, que devo fazer daqui uns dias. Menina te cuida viu.
    Bjs
    Lita

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...