sábado, 16 de janeiro de 2010

100.000 VISITAS!!!!!




Que felicidade alcançar 100.000 visitas.
Sem dúvidas, para mim um momento importante e sem ser repetitiva, quero somente reiterar a importância em levar a sério meus bloguitos.
Hoje sou uma mulher mais forte, mais confiante, mais solta e tudo graças a esse momento virtual onde pude aprender, crescer, conhecer pessoas magnifícas, pacientes, ouvintes, amigas.
A vocês todas que passaram por aqui como vento, outras que permaneceram fiéis, oferto simbolicamente uma dessas rosas. Tenham a certeza de que o exercício de blogar só nos trás benefícios pois além de divulgarmos nossas artes, aptidões, pontos de vista,  dividirmos um pouco de nós mesmas, podemos enxergar-nos melhor...A net acaba se tornando nosso analista! Impossível não evoluir trocando informações; até nossas dores, aflições, complexos, diante de tantas outras histórias narradas,  tornam-se pequenas...
A cada novo amanhecer peço a Jesus que me capacite cada dia mais..quero crescer em essência, quero aprender e provar ao mundo que ter 64 anos não é o fim da linha antes, estou disposta e aberta a tudo aquilo que meus olhos e mente alcançam...Estou reaprendendo a viver com a jovialidade encontrada em cada uma de vocês e não pendurarei minhas chuteiras enquanto houver um blog a ser lido...
Obrigada de alma a todas e que venham as 200, 300 sei lá quantas mais mil visitas...se aqui aprendi a viver, reviver, renascer, quero essa vida em abundância!

14 comentários:

  1. Parabens!Realmente eh um momento mto importante. Venho aqui todos os dias adoro seu Cantinho.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. OI DOLLY! EU SOU A 100.074 HOJE-
    PARABÉNS =E TÃO BOM VER ESTE NÚMERO - UAU 100.OOO- FALA SÉRIO É MUITO BOM!
    --
    E POE DEIXAR QUE NÃO TE DEIXAREMOS SEM NOICIAS- A BRUXINHA CHEGOU ONTEM AS 9 DA MANHÃ - FALAMOS MAIS QUE POBRE NA CHUVA(DITADO MINEIRO) FALMAOS DE VCS , BLOGAMOS, TROCAMOS INFORAMÇÕES DE BLOGGER... E A BRUXINHA TE MA DE PAIXÃO -
    AH E EU TB AGORA ESTOU COM PLANO INFINITY - TU ACREDITA QUE E TENHO TIM E TINHA ME ESQUECIDO - SÓ QUE O MEU É DE CRÉDITO MAS CONSEGUI ADREIR AO PLANO - AGORA PODEMOS CONVERSAR DE MANHÃ ATÉ MADRUGADA-
    VOCÊ OFEECEU A TUA CASA - MAS A MINHA CASA TB ESTÁ AQUI PRÁ TE RECEBER DE BRAÇOS ABERTOS - VOCE FOI UMA DESSAS PESSOAS QUE ME CATIVOU DESDE O PRIMEIRO DIA> É TRANSPARENTE - NÓS COM NOSSOS PROBELMAS PARECE QUE NOS SEMNTIMOS MAIS PRÓXIMAS
    --
    AEI O QUE TU FIZ COM TUA CORTINA - QUE IDEIA LINDA E DELICADA
    ---
    EHOJE É ANI DA BRUXINHA

    BJS

    ResponderExcluir
  3. oi Amiga

    Cem mil parabéns pra ti que nos recebe sempre tão carinhosa!!! te adoro!!!
    que venham muito mais..........
    hoje faz uam seman que coloquei o conatdor de visitas no blog.
    quero te dizer que fiquei em terceiro lugar no site casa , no concurso a melhor postagem do ano, uhu... fiquei muito feliz por ter escolhido os passarinhos, deram sorte!!!
    estou na praia....

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oie! Parabéns!!! Mas saiba que os visitantes são os que ficam mais felizes ao te visitar!
    Bjinhos, Paula.

    ResponderExcluir
  5. querida amiga, estive com problemas para acessar seu blog, já ia te mandar ume mail,por sorte hj deu certo, fiquei feliz em ler as ultimas noticias e sobretudo esta postagem.
    amiga, vc mercecem milhões de amigos, seu blog é lindo e voce é uma pessoa maravilhosa, eu que tive o prazer de te abraçar de dividir horas com vc, sei o quão especial vc é, gostaria tanto de te-la por perto, mais perto de mim...
    um grande beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  6. Dollyzita, querida! Parabéns, amiga! Que felicidade!
    Quando eu crescer, quero ser igual a você! Rsrsrs. Um dia chego lá,se Deus quiser!
    Você merece; é uma pessoa maravilhosa,cheia de entusiasmo pela vida, e nos contagia.
    Que Deus abençoe você hoje e sempre com muita paz, alegria e saúde para que possamos blogar até aos 120 anos! hahahahaha...se Deus quiser!
    Beijos e obrigada pela rosa!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, parabéns,hoje é seu dia, que dia mas feliz...felicidades. Que 2010 te reserve muitas felicidades. Edna.

    ResponderExcluir
  8. Uauu!!!!! Isto não é mole não...
    Parabéns!!! E que continue com todo este sucesso.
    Beijinhos,
    Janete

    ResponderExcluir
  9. Parabéns amiga, você merece. Aqui no seu blog encontramos carinho e amizade de verdade. Também estou chegando perto, e isso move a gente a presentear os visitantes com o que podemos dar de melhor de nós em nossos posts.
    Bjs
    Lita

    ResponderExcluir
  10. Dolly, acredita que ontem tava aqui lendo seu post e ja me preparava pra deixar meu coment qdo toca o fone , em seguida toca a porta (uma amiga),entrou e conversa vai conversa vem.., foi embora, e dai tive que descer com o cao, voltei fui pra cozinha fazer algo,sentei pra desligar o micro e ir dormir e foi ai que vi a pagina ainda aberta, ja um caco fui dormir.
    Ca estou hoje,poxa fiquei feliz com a noticia ,menina foi muita gente que passou por aqui, ja parou pra pensar? Ainda outro dia tava comentando em off com uma amiga falavamos de vc, na sua maneira de se expressar, como vc faz isso bem,suas palavras sao bonitas,vc escreve coisas simples mas de um jeito tao bonito.,eu nao sou assim,nao sei escrever bonito. Parabéns amiga!!
    Que essas visitas se multiplique e que vc continue nos enriquecendo com sua prosa seus trabalhos..
    bjks

    ResponderExcluir
  11. Oi querida
    Parabéns amiga, este é o resultado do trabalho sério, feito com muito carinho e personalidade, que voce tem feito! Fico feliz em saber o quanto teu blog te ajudou em tantos aspectos.
    Te admiro muito, pois és uma mulher de fibra.
    Um grande abraço
    Léia

    ResponderExcluir
  12. E eu quero te parabenizar por esse marco. Você alcançou esse número de visitas de forma muito digna e bonita. Você tem pessoas que apreciam o que você tem a dizer, de verdade e fiéis, porque você oferece isso a nós blogueiras também. Você colhe o que planta, por isso seu blog cresce consistente com visitas qualificadas. Muito bom! Parabéns!

    E, oh! Obrigada por trazer o banner do Bicha Fêmea para cá. Eu vi o banner na sua sidebar, viu?! :)

    ResponderExcluir
  13. Gostei desse blog,vou visitar sempre quando puder.Agradeço por ensinar o que aprendeu.Eu gosto de artesanato,me encanta!!!Gosto de ler as coisas que contas aqui.Quando estou triste,me obrigo a tentar superar e supero graças a muitos dos blogs que visito.Isso é muito bom.Nesse por exemplo, me sinto em casa como se você fosse minha irmã mais velha,me ensinando e incentivando a ir em frente.OBRIGADA!!! RS- BRASIL.

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...