quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

HOMENAGEM A MINHA AMIGA ANA




Nesta data, nossa amiga ANA está completando 20 anos de casamento " feliz" com seu querido Alexandre.
Quero homenageá-la aqui, publicamente, porque ela merece, pela grande essência, coração e dedicação não só à familia mas a todas amigas que pouco a pouco foram se juntando a ela, desde seu início de blogueira.
Ana, desejo a você e ao Ale, que venham mais 20, 30, 70 quem sabe, de felicidade plena, equilibrio, dedicação e amor.
Aqui vai, simbolicamente meu presente, já que és apaixonada por orquídeas
Um grande beijo ao casal com muitas comemorações


Não sei como foi seu buquet no dia do grande evento mas certamente essas flores te farão recordar do delicioso SIM dito naquela data

Sejam felizes ainda mais, hoje e sempre!!!!!

11 comentários:

  1. Oi Dolly! Linda homenagem, tenho certeza que sua amiga amou! Voce viu aquele cantinho? É na casa de praia de uns amigos nosso aqui no Rio, ao lado daquela cadeira tem uma fonte e nela tem um sapinho que só eu e Nara vemos, ele fica quietinho, embaixo da pedra. Vai ver é um principe! Tenho uma amiga solteira, vou apresenta-la ao sapinho, quem sabe? Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns a ela, espero chegar la.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  3. OI querida quero agradecer sua visita em meu espaço e dizer que vou passar por aqui sempre... parab'nes pela postagem , viver lado a lado é um exemplo de doação , beijinhos Lucia Zani

    ResponderExcluir
  4. Oieee Dolly, parabéns a Ana, eu já fui ao blog dela e a cumprimentei. Realmente é uma coisa linda ver um casal ficar tantos anos juntos e felizes, tomara que ue chegue lé com meu lu, hehehhe.
    Amiga estou na corrida contra o tempo, mil coisas a fazer e nada sai rapido. Mas é assim mesmo. é que sou toda organizada e quero deixar tudo certinho ai me estresso com algumas coisinhas . mas vou levando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. oi Amiga

    Cheguei agora da praia, coloquei a comida no fogo e vejo essa surpresa!!!!
    Muito obrigada pelo presente, fiquei emocionada amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E espero que possamos ter muitos aniversários como vc desejou.Vc Acabou postando primeiro que eu kkk
    Quase que não faço a postage comentando a data, o alexandre é meio envergonhado, mas 20 anos não é todos os dias. Enquanto esperavamos o moço vir aqui tirar a medida das telas contra insetos da porta, aproveitei
    pra postar.
    Por curiosidade o meu bouquet era de rosas champagne, vc iria amar.
    mas amei as orquideas lindas !!!
    obrigada por sua amizade, a gente se achou e espero que nossa amizade seja eterna...
    o Novo layout esta uma graça!!!

    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  6. Que linda homenagem Dolly!
    Que bom que vc gostou do meu lavabo! Fiquei muito satisfeita com o resultado!
    Quanto ao merchan... Bem que não seria má ideia uns cachês, já que meu bolso está precisando se recuperar dessa reforma! heheh!
    Falando sério, sempre detesto quando gosto de algo em uma foto e não tenho nenhuma referência pra encontrar algo igual...
    Um ótimo ano pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  7. Dolly,hj feriado aqui passei o dia fora ,so agora to pondo minhas visitas em dia, que linda homenagem vc fez a Ana.
    bj amiga.

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Seu blog é ótimo com posts inteligentes e belas imagens.Espero sua visita e se me seguires, ficarei muito feliz e te seguirei também.

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Querida Dolly, voce sempre tao carinhosa com as amigas - és relamente muito especial!

    Parabéns para Ana por esta data belissima.

    Bjos
    Léia

    ResponderExcluir
  10. Olá Nanda, vais chegar lá sim...Acho que além do amor, o respeito pela individualidade, o auto controle e a tolerãncia são os ingredientes preponderantes a eternalizar uma relação, não esquecendo jamais, que a chama o amor deve sempre ser alimentada com o romantismo dos tempos de namoro e inicio de vida a dois, concorda???
    Bjs Dolly

    ResponderExcluir
  11. oh doly - só tu mesmo- romântica invterada- adorei a homenagem que fez prá nossa querida Ana!
    parabéns para eles- e pela tua amizade tão linda!
    bjs

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...