quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

SHOW DE IDÉIAS OU IDÉIAS SHOW?

Photobucket

Parece que foi só o calendário virar em dezembro e o tempo encurtou, as horas agora são preciosas e quantas providências ainda a tomar.

Se você é daquelas que ama receber seus convidados para a ceia natalina com todas as honras, aqui vão mais algumas sugestões:

Marcadores de lugar  (acho chiquérrimo!!!)











Olhem que excelentes sugestões, bastante simples e decorativas para a mesa













A idéa é  dar um toque especial também em suas cadeiras????







As sugestões das botinhas, tão decorativas, do post anterior não agradaram? aqui vão mais algumas











Em tempo de criar seu proprio estilo vale jogar com todos os materiais disponíveis em casa..tinta dimensional, botões, cristais, purpurina, glitter e fitas











 com direito a um PAP







todas essas ricas sugestões são do BHG

21 comentários:

  1. Dolly querida , quantas ideias lindas , eu amei todas , as botinhas, será que faço uma para cada um lá em casa??? HEHHEHHE Ai tenho que fazer para a Peposa tb kkkkkkk.
    Eu não tenho esse dom para enfeitar e fazer essas coisas bonitas , até pq lá em casa ceia é mixuruca kkkkkk. Triste até, natal eu não gosto nem ano novo, sempre fico triste. Nossa familia é pequena, meu irmão nem vem neste fim de ano, vai preferir vir em janeiro com mais calma e meu pai não participa de nada disso conosco, ai ficamos eu as meninas Luiz e minha mãe numa ceia pequena solitária, o que me faz não gostar dessas festas desde criança!!!
    Mas enfeito a casa como já viu até por causa das meninas que gostam, mas elas tb acabam ficando tristes pq nossa familia acaba sendo contagiada pelo mau humor de meu pai que a cada dia piora mais.
    Vamos ver como será nesse proximo Natal, mas acho que a tendência é sempre piorar por causa da idade.
    Amiga, estou bem ocupada e longe d evcs um pouco, a promoção é legal mas ocupa mais da gente pq tenho que ficar visitando os blogs e verificando os post pra validar a participação, mas estou feliz com o retorno, nos priemiros dias foi bem legal, agora tá um poco mais devagar, acho que gostaram mesmo do meu porta bijus, minha mãe já fez até encomendas para presentear minhas tias, hehehe, fiz tb os porta tesouras que eu não tinha ainda e ela amou, tb quer uns quatro , e tenho que costurar!!! Fora que o movimento aumenta agora no Natal, acho que vou ter que ficar mais na loja , até oito horas e depois ainda ir a pé para casa cheia de sacolas com o joelho doendo, o que é pior , pois a Kew ainda tem aulas e vai com o carro pra faculdade.
    é por todo esse cansaço e desgaste que não gosto dessa época, já estou cansada e fico ainda mais agora.
    E as obras minha amiga , como vão ????
    Bjs querida Dolly .

    ResponderExcluir
  2. Lindas imagens!
    Caramba, nem as cadeiras escaparam da decoração...rsrs...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. O Natal também já chegou por aqui? ... oh oh oh!!! :D

    ResponderExcluir
  4. Doce Bruxa, estou em atraso com tudo e com todas!!!!
    A parte final da reforma está me consumindo mas o resultado final está quase surpreendente, em breve faremos fotos...Acrecita mulher, que eu quis tanto me preaprar com antecedência para a chegada de meu filho e estou de pés e mãos atadas, não posso nem sequer pensar em grandes arrumações e assim, fico só na máquina criando minhas coisitas. E vc? está fera nas costuras???
    Olha,esse será o primeiro natal depois de muitos anos. Minha familia tb nunca foi muituo festeira e meus irmãos se reuniam sempre com as familias das esposas. Eu com os filhos passavamos com minha sogra mas ai, meu marido morreu e foi enterrado na véspera do natal e dai, meus filhotes murcharam como rosa no forno..depois de sua morte, minha sogra ainda quis manter a reunião familiar até que o outro filho foi assassinado brutalmente e ai, acabaaram-se as festanças. Agora, como presente de Deus, Enrico nasceu no dia de natal e esse será o primeiro aniversário dele com honras e pompas..as avós, os tios e primo, todos juntos!!!! O espírito de Natal renasceu na figura dessas duas crianças maravilhosas, presente dos céus.
    Comemore com teu marido e tuas filhas...nós somos responsáveis em manter a célula familiar unida.
    Depois continuamos por email
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. POis é Rita, natal com honras e pompas até cachorro ganha presente. Amo a casa colorida e bem enfeitada, resta só saber se terei tempo hábil para fazer tudo como planejado ahahahahha Já começou a decorar sua casa?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Solange, obrigada pela visita e pela força
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Então Bicha, no blog o Natal chegou enquanto aqui em casa, parece a fabrica do papai Noel...muitas coisas feitas, outras por acabar inclusive a reforma!!!! Já decorou tua casa???Onde vc passa o natal? vai para Recife?
    Beijocas, bicha Vó

    ResponderExcluir
  8. Realmente não dá pra falar qual é a mais bonita,porque todas estão demais de lindas!!!Bjs
    Zu

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas, cada uma mais linda que a outra, gravei algumas no meu pc! Me deu o maior animo agora para criar neste natal!
    Bjos
    Léia

    ResponderExcluir
  10. oi amiga

    Cada ideia linda!!!!
    eu nunca faço as festas de natal aqui em casa, vou na mãe a noite de 24 e no dia 25 vou na sogra almoçar!!!
    imagino que vais aprontar alguma assim no natal este ano e espero que seja o melhor dos natais do mundo pra ti!!!

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  11. Esqueci de dizer...rssss
    Tua seleção musical está dos Deuses!!!
    Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Bom Dia Querida
    Os dois: Show de idéias e idéias show!!!
    Adoro vir aqui e curtir a paz do teu cantinho!!!
    Adorei muito as idéias de Natal e a bola.
    Mas amei mais foi saber que vais comemorar teu Natal com tua família e com direito a gente nova no pedaço!Fico feliz com isso, porque apesar dos pesares, quanta coisa está renascendo em tua família.
    Como bem dissestes,somos responsáveis por manter a célula familiar.
    Gosto de recceber tua visita!!!
    Super beijo

    ResponderExcluir
  13. Dolly , é o que tenho feito nos ultimos anos, a minha sorte é agora ter um marido maravilhoso pois ai compensa tudo. Estou nas costuras tb epouco tempo para o blog. Fizemos a escada , passa lá quando puder pra ver o post , quero sua opinião hehehhe. bjs e vai dar tudo certo no natal, no fim o importante serão todos juntos . Fico feliz que vcs vão consseguir unir a todos novamente, seus pais tb estarão ai ??
    Ai que dekicia ,adoro festa cheio de gente ,hehehe.
    bjs de volta as costuras kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Nossa quanta idéia linda! Adorei tudo!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Amiga! quanta coisa linda, acredita que não consegui fazer nenhum enfeite ainda! nem sei se vou conseguir fazer algo. Vou tentar.
    Bjs
    Lita

    ResponderExcluir
  16. Adorei tudo, mas os marcadores me chamaram mais atenção.
    Estava vendo sua história de vida e dos acontecimentos que perto do natal aconteceu. Sinto
    Aqui as coisas estão mais ou menos.Alguns problemas de saúde, morte e falta de união fazem um pouco a data meio triste. E com minha mudança ninguém vai vir para outro estado, ficaremos sós. Mas vamos em frente e fazer o que pudermos para a data ser mais feliz .

    ResponderExcluir
  17. Nossa quanta ideia bacana né, uma mais criativa que a outra.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Olá Marcinha obrigada pela visita. Gostou das idéias?? tb achei-as espetacular e seu natal? será bem colorido, com muitos arranjos artesanais?
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Dolly
    Que idéias giras, a das velas acima também. Obrigada por divulgar.
    beijos
    ju

    ResponderExcluir
  20. Ju, é uma honra imensa receber-te em meu blog, sempre com palavras delicadas e estimulantes, obrigada amiga, sou tua fã e espero aprender muito com as matérias que postas em teu blog.
    beijos

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...