terça-feira, 29 de dezembro de 2009

A BRUXINHA DO BEM....




Ontem no início da noite recebi mais uma vez a visita dos Correios e mais uma nova emoção.

Desta vez o pacote chegou do outro extremo do Brasil portando mais um gesto de carinho e amizade e agora, de nossa querida BRUXINHA!


Doce Leila, que emoção! obrigada de coração!!!!! Linda a caixa, lindas suas artes e as marcantes palavras escritas na cartinha! Amizade selada agora só falta o encontro ao vivo, em breve!


Paulo quis fotografar o PAP da abertura do pacote registrando todas as emoções. A artista sem maquiagem ou retoques, ainda com cara de sono mas, como o foco não era a artista e sim a surpresa dos presentes, aqui vão as imagens!



11 comentários:

  1. Minha querida amiga Dolly que emoção vc me fez sentir agora , ver vc abrindo meu presentinho foi mais do que eu esperava rssssss. Vi aqui juntinho com meu marido , que bom que gostou, não é uma perfeição em acabamento como eu já falei, mas tenha certeza que foi feito inteiramente por mim e com muito carinho mesmo. Espero que em breve possamos nos ver pessoalmente e trocar um abraço bem apertado para selar essa linda amizade.
    Surpresa, eu te passo por email o telefone, depois, agora estou indo na minha fisioterapia, que tive que começar d enovo, duas sessões por dia, para que eu consiga caminhar mais tranquila e viajar daqui a algusn dias.
    Bjs , adoro vc minha linda !!! Obrigada por sua amizade.

    ResponderExcluir
  2. SE NOTA LA FELICIDAD Y ALEGRIA POR EL REGALO DE LUJO recibido y LAS PALABRAS, LO QUE DISFRUTES CON LA MISMA ALEGRIA, SALUDOS

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, voce merece todo carinho que tens recebido!
    Um abraço bem apertado
    Léia

    ResponderExcluir
  4. A cada foto adorei ver seu rostinho de felicidade pelo capricho, delicado feitiço do bem que essa sua amiga demostra ter.
    Parabéns por ser uma pessoa tão querida!!!
    Bjinhos, Paula.

    ResponderExcluir
  5. oi Amiga

    Que chic!!!!
    Lindo presente, lindo slide e tua carinha de felicidade!!!
    e tenho a sorte de ser amiga de vcs duas...sou muito sortuda!!!

    bjus pra vc e pra Leila
    ana maria

    ResponderExcluir
  6. Leila, Paula, Léia, Cecilia e Ana
    receber presentes é muito bom, especialmente aqueles preparados com carinho, ponto a ponto, para as amigas especiais porém, o mais gratificante de tudo isso, é o sentimento que vai nascendo aos poucos, a amizade que vai sendo consolidada com pessoas que ainda não definimos bem o contorno do rosto mas que conhecemos bem a grandeza da alma...já declarei aqui, publicamente, o peso e importância dessas amizades que conseguiram me dar muito mais terapeuticamente que as pílulas contra a depressão prescritas por meu médico.
    Amo todas vocês, mulheres valorosas e íntegras que um dia cruzaram meu caminho e me permitiram partilhar de vossas vidas!
    Beijos carinhosos e votos de um Feliz 2010 e que nossa amizade seja acrescida a cada novo dia de mais alegria e aprendizado
    Sônia

    ResponderExcluir
  7. q lindas as fotos e o presente.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  8. Dolly, passei por aqui e vi voce recebendo seu presente com tanta satisfação! Com certeza voce merece! Sempre que passo tem novidades! Desejo a voce e sua familia um 2010 M A R A V I L H O S O !! Com muitas alegrias e paz! Virginia Hortela.

    ResponderExcluir
  9. Oi Nanda, obrigada pela visitinha..quero desejar a vc e familiares um Feliz Ano Novo, cheio de luz e boas novas
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Virginia amada, obrigada por sua visitinha! para mim, é muito diferente receber um presente das amigas virtuais que das reais. Quando se pensa no preparo caprichado e cheio de zêlo, no carinho em escrever uma cartinha, postagem nos correios e depois a ânsia na paciente espera, só posso receber cheia de satisfação e jubilo. Ser lembrada é muito gratificante principalmente quando um pacote chega do outro extremo do país, não achas?
    Retribuo a você e família meus sinceros votos de um 2010 repleto de paz, luz, amor e realizações e que cada vez mais nossa amizade seja consolidada, ainda que virtualmente.
    Doce beijo, Dolly

    ResponderExcluir
  11. oi DollY! eu já tinha visto o slide mas não consegui comentar - o blogger está com problema ou o velox - não sei só sei que o meu blog tá doidinho!
    adorei o slide - deu pra ver direitinho a tua cara de felicidade com os belos presentes da amiga bruxinha! que coisa mais boa para a alma receber estes mimos feitos por ela e ler a cartinha de uma amiga que está longe e tão perto!
    adorei a tua invenção!
    ficou lindo
    bjs

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...