quarta-feira, 11 de novembro de 2009

SELINHOS E CARINHOS

Minhas amigas,  estou postando dois selinhos, duas gentilezas dessas nossas parceiras entretanto, tomei uma decisão: não repassarei mais selinhos a nenhuma blogueira.

Desde o início adorei os mimos mas essa história de repassar, além de maçante nos induz a alguns erros de julgamento. Claro e que ninguém se faça de sonsa por favor, que primeiramente vamos diretamente indicar aquelas blogueiras  com as quais nos afinamos mais; depois, quando se constata que a amiga tb foi contemplada com o mimo, vamos selecionar quem poderiamos indicar..para mim isso não é lícito, não é justo, não é correto e não combina com minha personalidade...não sou de tereré...não sou double face.. sou daquelas que amiga é ou não é...para mim não existe morno, é quente ou frio e não fico em cima de nenhum muro, tampouco virtual.

Assim, esperando não ter ofendido ninguém e aliviado outras tantas blogueiras dessa incumbência, vamos aos mimos:




esse recebi da Raquel do http://simplesoriginal-quel.blogspot.com
Intrigantemente as regras ditam que devemos citar 8 características não diz de quem ou que mas , presumo ser de quem o recebe e assim,  depois de tudo o que escrevi já deu para contar mais de 8 caracterísitcas sobre minha pessoa;


Esse outro    veio da Ana do http://utilnecessario.blogspot.com.

Ana, obrigadão pela lembrança e pela bronca sem merecer até porque não recebi nenhum comentário seu sobre a receita e referida tradução...mas te amo da mesma forma querrrrida!

Aqui ficam á disposição para quem quiser levar para seu blog os ditos selinhos com a recomendação:
Não me odeiem por favor!

19 comentários:

  1. Holaaa queridisima amiga!!!
    Me alegra mucho tener noticias tuyas!
    ¿Como está tu mama? Te deseo a ti y a toda tu familia lo mejor! y no te preocupes por las visitas , entiendo que tengas mucho trabajos Navideños .
    Gracias por acordarte siempre de mi. Yo te llevo en mi corazón!
    Muchos y grandes besos!!

    ResponderExcluir
  2. oi Amiga

    Te entendo sim e acho que quase todas as amigas vão entender. Eu quase não repasso mais, apesar de saber que tem tantas amigas com blogs novos que querem ganhar seus selinhos.
    O que acho chato é que as vezes fazemos aquela postagem caprichada e depois ninguém comenta sobre os selinhos e creditos.

    bjus e boa noite, espero que sem muito cheiro de tinta
    ana maria

    ResponderExcluir
  3. Salve querida Maria Del Carmen, você está em meus pensamentos mais do quanto imaginas, e não sabe a alegria que sinto recebê-la aqui.
    Obrigada pela gentileza em se preocupar com minha mãe que está, ainda, tentando se recuperar dos danos causados a seu cérebro entretanto, já conseguimos ver alguns sinais positivos como o não dormir o tempo todo.
    Fiquei muito feliz em ler, visitanto teu blog, a indicação que recebeste, muito merecida!!!!
    Deixo meu abraço saudoso e minha gratidão pelo zêlo e atenção.
    Beijos saudosos

    ResponderExcluir
  4. Paparazzi Ana, bom dia, ainda bem que entendeu e entendeu o espírito da coisa.
    O cheiro está bastante forte, o fígado querendo incomodar mas agora vou enfrente. Lá no fundinho adoro toda essa guerra que sempre deixa um final positivo de renovação; daqui a pouco começa a quebradeira na cozinha quando começarão a troca de janelas...mas está ótimo, estou feliz!!!
    Aquela porta não é para a casa e sim para o salão da frente..Lindaça não? viu só o tamanho e altura dela? menina os vidros são todos bisotados, ela é toda em cedro e calculo que tenha mais de 70 anos; amo esses achados!!!!!
    Vamos nos falando...
    tenha um lindo dia, beijocas
    Olha só...pendura a camera no pescoço para ter a certeza que não perderá nenhum lance...cuidado só com a escada!!!!ahahahah

    ResponderExcluir
  5. Ana, voltei para corrigir um erro lamentável de escrita, na pressa, para variar!

    onde lê-se enfrente >>>>>> EM FRENTE!


    beijocas e desculpe mas a essa hora já estou a 200 por hora

    ResponderExcluir
  6. Oi Dolly,
    Apoiada!
    Eu também não repasso os selos que recebo (recebo sempre com carinho)fica dificil estar celecionando blogueiras uma vez que o circulo de amizades praticamente é o mesmo.
    O importante é ser sempre verdadeiras e fazer somente o que nos faz bem.
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. oi Amiga

    Cheguei da hidro quase agora. Que bom que vc acertou comos pedreiros...Eba!!!
    Imagino que a porta vai ficar maravilhosa mesmo e a tua cozinha com um janelão, que maravilha!!!
    Um movimento assim é otimo pra variar a rotina...kkk

    bjus e um ótimo dia
    ana

    ResponderExcluir
  8. Dolly, sinta-se totalmente apoiada,eu ja nao repasso selinhos faz é tempo pelos mesmos motivos q foi citado por vc,posto todos que recebo,agradeço e fico feliz.
    Novidades da casa nova? Humm, agora que to me abituando com a casa,e atucanada pq ontem vieram instalar fone e internet e nao fizeram nada, vao voltar semana q vem eu quase me rasguei em tiras.
    Mal consigo fazer minhas visitas,nao sei se te falei mas to quebrando um galho com uma internet via satelite lentissima nao consigo abrir varias paginas juntas enfim, um caos.Mas vou tirar umas fotos daqui e posto qdo tiver td instalado.
    bj
    Susi

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga, eu ADORO sua sinceridade e o jeito franco, direto e objetivo que vc expõe seus pontos de vista! E mais, assino embaixo!

    Vc viu a campanha que a Rita (blog Pinto Mas Não Bordo) lançou? É exatamente sobre as regrinhas dos selinhos... já aderi a tb assino embaixo!

    Sobre o comentário que vc fez no meu post, eu nunca tive problema em acessar o blog da Bruxinha pelo perfil dela, inclusive depois que li o que vc escreveu fui lá pra conferir e ta tudo certinho. Ela tb leu e ficou preocupadíssima rsrsrs.

    O problema da Vanessa parece já ter sido resolvido, graças a ajuda das queridas amigas blogueiras.

    Beijoca =)

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga!
    Nem preciso dizer que estou aqui batendo palmas, né?
    or dois motivos: primeiro pela tua sinceridade que eu adoro e gosto,
    e segundo pela atitude legal de falar o que incomoda e eu assino embaixo.

    Ninguém vai ficar chateada não... quam ficar, é que não te conhece.

    BjOs da Re.

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, nao abriu as fotos? Tai um motivo pra dar uma passada depois.
    bomfim de semana e bjks
    Susi

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, gosto de receber os selinhos, mas também nao os passo pra frente pois me sinto constrangida e nao quero deixar ninguém de fora!
    Bjos
    Léia

    ResponderExcluir
  13. Olááá, Dolly!

    Que bom conhecer alguém que fala o que pensa! já gostei de ti!

    Olha, esse negócio de selinho é complicado porque depende muito da maneira como cada um enxerga o selinho...

    ...eu sou uma pessoa muito prática...os selinhos ajudam a divulgar o blog, porque a pessoa a quem vc dedica publica o seu blog no post dela...e confesso que me ajudou muito no início...e talvez ainda ajude...e por isso, procuro repassar pra pessoas que estão começando e junto com o selinho falo um pouco do que tem nesse blog novo, pra ajudá-las, vez ou outra, dedico à blogueiras que não precisam mais dessa divulgação, mas com uma dedicatória pra pessoa porque gosto dela.(sem falsidade-detesto!)

    O que não dá (pra mim) são aquelas regras: passar pra 10! responder umas perguntas sem muito sentido...

    Por isso, vou continuar repassando...pra 1 blog de cada vez (até porque se todo mundo indica 10, vc acaba dedicando pras mesmas pessoas e fica o que vc falou: algo sem sinceridade) e aproveito o post pra falar do blog ou da blogueira.

    Mas é isso aí! repassar, não repassar...fica a critério de cada uma...é isso que eu defendo!

    Obrigada por sua visita e manifestação lá no blog...e claro, tô te seguindo, porque quero te acompanhar de perto!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  14. Dollyzinha querida ,vc deve estar a mil por hora com as obras né ???
    A fer já te falou que fiquei preocupada com tua observação de que meu blog não entra quando clicar em meu nome, isto ainda acontece??? Pq chequei e tá tudo ok! Me avisa qualquer coisa.
    Ah eu não repasso selinhos faz tempo, ah que me perdoem ,mas não tenho tempo, rssss.
    Adorei a sinceridade, ai tá a Dolly que conheço. diretasssa uhuhuh.
    Dolly marido chega daqui a pouco, ai que maravilha estou feliz e tb por minha filha que voltou com a namorado dela que eu gosto tanto hehehheh, estavam meio assim depois de cinco anos e ela não queria mais voltar, ai é que ele aprontou, rsss, mas se arrependeu e pediu perdão ,eu achei otimo ela voltar , gosto dele da familia, acho que ama ela de verdade , só foi criança um tempo, apesar dos trinta rsss. Ah esse assunto tava me consumindo , eu tava só chorando por ai , achava que ela tava errada em não perdoar. ah tá bom já falei demais, rsss.
    Outra coisa, estou com a cabeça a mil, com outros problemas, trabalho e familia juntos, pai, se é que me entende!!! To cheia , to quase chutando o balde.... Bjs que já estou demais da conta hoje ..

    ResponderExcluir
  15. Edna, Ana, Susi, Léia, Rejane,Fernanda,Rita, Leila, Lidiane
    queridas amigas, antes de mais nada quero agradecer o apoio às minhas palavras e esclarecer que não abri nenhuma campanha contra os selinhos, somente clareei a maneira como entendo o " repassar"..Entendo que é uma homenagem, entendo também que para muitas serve como motivação para a divulgação de seus espaços mas, sou contrária à DETERMINAÇÃO da maneira a como devem ser repassados.
    Matéria encerrada, com meus agradecimentos a todas.
    Aproveito ainda para dizer que ando a mil com as pequenas obras que decidi fazer aqui em casa e que em breve, postarei algumas fotos para dividir com todas.
    Beijocas saudosas e um feliz final de semana a todas

    ResponderExcluir
  16. oi!!!!! Mulher quase morri comendo lasanha rsrsrsrsrsrsrs Mas te conto que o sogro nem se quer provou.... a sogra sim comeu, gostou e pediu mais =P o DAvid adorouu tanto que vai escrever no blog dele rsrsrsrsrs isso que o blog dele nao tem nada de comida nem de nada disso... agora sempre que a sogra sair de feira vou cozinhar rsrsrsrs
    beijao! que tuas obras fiquem como tu imagina!
    MAlu
    www.malukreando.blogpot.com

    ResponderExcluir
  17. Dolly querida não estou brigada com você, mas um pouquinho curiosa.
    Quero a receita da "canelinha de veado" que você postou com a letra de sua mãe, e a maneira de escrever na época.
    Tentei fazer, mas não soube "traduzir", rs rs rs
    Tem como traduzir para mim, evitando palavras como:
    "pitada", "até dar o ponto", ou coisas do genêro, pois sou uma cozinheira de "mãos vazias" e se não tiver tudo beeeeeeem medido, não saí. kkkkk
    Bjs, Ana
    http://utilnecessario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. SOU LEITORA DE BLOGS>TALVEZ NUNCA FAÇA UM.GOSTO DE PINTURA E COSTURA.ATÉ FAÇO COISAS LEGAIS,APESAR DE NUNCA TER FEITO AULA.SE APRENDA COM TALENTO TAMBÉM E VONTADE E TAMBÉM COM DICAS DE PESSOAS LEGAIS.MAS OBSERVEI QUE TEM UMA PANELINHA NESSES BLOGS.PERCEBI ISSO AO LONGO TEMPO QUE VISITO.EU NÃO GOSTO TAMBÉM DISSO COMO LEITORA,ACHO UM PUXASAQUISMO ALÉM DA CONTA UMAS COM AS OUTRAS.CREIO QUE TAMBÉM CONTA TAMBÉM O NÚMERO DE ACESSOS AO BLOG E A QUALIDADE,DO QUE SE TEM PRA OFERECER E AS PESSOAS GOSTAREM E SEMPRE VOLTAR.O RESTO VEM COM O TEMPO COM CERTEZA.VOCÊ QUE É UMA DELAS ^NÃO DEIXE QUE ESSE ESPAÇO SEJA CORROMPIDO,COMO A POLÍTICA.ACHO TÃO LEGAL PODER TER COISAS INTERESSANTES PRA VER E LER.PRA MIM TÁ SENDO MUITO IMPORTANTE E SAUDÁVEL>UMA TERAPIA.OBRIGADA!!APROVE ESSE COMENTÁRIO GOSTARIA QUE TODAS PUDESSEM LER E REFLETIR,PARA QUE NÃO FAÇAM DISSO UMA COMPETIÇÃO.ELIDA-RS

    ResponderExcluir
  19. Querida Elida, obrigada pela visita e palavras.
    Ultimamente as queixas sobre o rumo de certos blogs começa a ser frequente, preciso observar mais atentamente mas acho que não deva ser um motivo para afastamentos.
    Não tenho por hábitos cancelar comentários,publico-os todos integralmente mas para que fosse lido por todas, vc deverá comentar na postagem do dia...poucas visitantes recorrem ás pagínas antigas para atualizarem-se.
    Quando vc comenta sobre política, esse não é meu perfil nesse blog, até porque tenho outro onde falo abertamente sobre tudo porém, se referiu-se a minha postagem sobre quem devemos Salvar, foi necessária, infelizmente, porque é aqui nesse espaço, onde recebo em média mais de 200 visitas dia, que as coisas rolam para valer..Sei que muitas se abstèm de falar publicamente de como vêem o mundo, o panorama nacional mas, é preciso lembrar que sem o esforço conjunto ninguém modifica nada em parte alguma.
    Fico agradecida de sua participação, parabenizo-a por ser "arteira" e lamento que não tenha querido até hoje abrir um blog. Creia, aqui se aprende muito e considero uma terapia fantástica.
    Um grande abraço, volte sempre!!!!
    Dolly

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...