terça-feira, 20 de outubro de 2009

VOLTEI!!!!!!

Alô, alô amigas queridas, finalmente voltei !
Sabe quando a gente chega doidinha por notícias e novidades do nosso mundo? Pois estou me sentindo assim. Nem sei por onde começar a me organizar mas com calma vou contar tudinho a vocês.
Primeiramente quero agradecer às fiéis escudeiras de todas as horas, pelos emails enviados querendo notícias de meus pais e principalmente torcendo para que eu voltasse logo.
Essa breve postagem vai dedicada a ANA (JEITO DE CASA) pelo presente maravilhoso recebido na véspera de meu retorno: Amiga, você é 10 mesmo!!!!!!
Olhem só as fotos e depois avaliem a surpresa que ela me fez











As fotos dizem tudo? acho que não! 
O pacote chegou perfumado, uma fragância que misturava um suave perfume e o sabor de uma amizade surgida nesse nosso mundo particular e que o tempo se encarregou de estreitar.
A delicadeza dos trabalhos aliados à perfeição definem o carater e a nobreza dos sentimentos dessa encantadora amiga.
Ana, todos lá de São Paulo se encantaram com tuas artes e teu capricho na elaboração dessas peças..obrigada pela lembrança!!!
Bem, como disse, terei tempo para mostrar e detalhar sobre algumas escapadas que consegui dar pela Sampa desvairada entre os cuidados com os doentes. Posso antecipar que comprei tecidos natalinos maravilhosos ( como eu queria) e outros para desenvolver mais alguns trabalhos, que espero conseguir levar a termo antes do natal já que agora o tempo ficou bem curto.
Bem, espero poder me atualizar em poucos dias nas leituras dos blogs, para saber o que rolou por esse nosso mundo e matar um pouco das saudades.
Beijocas a todas

10 comentários:

  1. Pois é amiga voce voltou, senti tua falta.
    Bom, bem vinda novamente,e começou bem, postando lindezas,A Ana é um amor mesmo,nos visitamos diariamente as vezes 2 ou 3 vezes ao dia, ela é super presente da sempre a maior força pra nos blogueiras. Dispensa comentarios o presente,lindo lindo lindo!!
    bjks amiga e aguardamos todas as novidades.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia , feliz retorno!!! Estava com muitas saudades de vc minha amiga, pensei tanto em ti.
    E ai como foi tudo, rssss tá vou te dar um tempo pra s eorganizar e me visitar . Sei como é essa coisa de voltar de viagem.
    Aqui tudo como sempre, agora estava há um tempão tentando abrir teu blog e não conseguia, resolvi colocar ele nos favoritos e fechar meu blog, nossa abriu de cara , mais uma que parendi, agora vou colocar minha lista assim , ai vai ficar mais facil, pois como meu blog é pesado dificultava em abrir com outro blog.
    Dolly, querida adorei os presentes da Ana, ela faz divinos como nnguém e eu até pássei a gostar deles em função d ever a rate da Ana. Vc merece e que a amizade de vcs só cresça a cada dia ,assim como a nossa é claro, bjs e te espero!!

    ResponderExcluir
  3. Estava mesmo preocupada com seu sumiço. Que bom que vc voltou! Tô louca pra ver as novidades.

    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  4. oi Amiga

    Fiquei toda boba com a postagem ,devo estar até vermelha!!!
    fiz com pressa mas com muito carinho. Ainda bem que as flores não caíram porque colei e foi pra caixinha.As fotos ficaram ótimas e vou salvar a do oratório que nem cheguei a fotografar.
    Com certeza ainda vamos nos encontar, é uma questão de tempo e oportunidade, mas vc já mora no meu coração e lembro de ti todos os dias!!!!

    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii!
    QUE SAUDADES!!!!!!
    Seja bem vinda!
    Ah! Como vc sabe eu "amo de paixão" sapatos! Por isso estou participando de uma promoção da Ramarim. Acesse: http://www.meujeitoramarim.com.br/perfil.php?PessoaID=MzIyMg==. Se gostar dos sapatos estilizados por mim deixe seu votinho! Obrigada!
    Maura

    ResponderExcluir
  6. dolly! Eu já estava com saudades, perguntava para a nossa querida amiga Ana, e a Dolly? Sei que estavas correndo, espero que tudo esteja bem?A Ana , é fantástica mesmo, delicada de uma bondade impar. Olha através dela te conheci o que foi um presente. Dolly, seja bem-vinda . Beijocas tua amiga virtual Ana Lucia

    ResponderExcluir
  7. Oi Dolly, também ando sumida, mas quando posso não deixo de comentar aqui. Como é bom receber presentinhos né. Esta minha conterrânea ai tem surpreendido algumas blogueiras de plantão. A Ana é mesmo muito querida.
    Bjs
    Lita.

    ResponderExcluir
  8. Que boooom que vc voltou, eu tava com saudades viu!!!

    Lindos seus presentinhos, ela é uma fofa e super caprichosa né... amei!

    Não sei se vc chegou a ver, mas eu tinha te mandado um comentário pedindo seu endereço, pois eu tb queria te mandar um pacotinho... se vc tiver a fim, manda no meu e-mail: fefe_oliveira555@yahoo.com.br

    Beijo e espero que volte com a corda toda viu!

    =)

    ResponderExcluir
  9. Amiga que bom que voltou!
    Eu estava com saudades!
    Que lindo o presentinho que a Ana te enviou! Ela é caprichosa e amiga. Amei.
    Hum... tecidinhos novos? Vou ficar esperando pra ver as lindas artes que vai fazer.
    Depois conta tudo pra gente tá?

    Ótima quarta!
    BjOs da Re.

    ResponderExcluir
  10. Oi, bicha vó!!!!
    Feliz retorno! :)
    Espero que, dentro das possibilidades, tudo esteja indo bem com sua família em São Paulo. :)

    Ei! Parabéns pelo pacotinho. :)
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...