quarta-feira, 21 de outubro de 2009

QUEM CURTIU ESSA ÉPOCA?


Recebi essas memórias em um email e obviamente,  quero fazê-las voltar ao passado e curtir saudáveis memórias.


Quantas devem ter enchido os ouvidos dos pais para ganharem uma fofolete, um reloginho que trocava pulseiras, um video game etc?


Nada disso é do meu tempo e não me importo mesmo em pertencer aos tempos de caneta tinteiro, goma arábica, bom bril nos cabelos para fazer uns " coques" e cerveja para deixá-los com a textura semelhante á dos mousses de hoje...


Pois é..ai descobri que vivi no século passado ahahahahah e talvez muitas nem saibam dos cinemas em drive in...é gente, motel não existia mesmo...


Bons tempos...minha prima vai ler essa postagem e vai lembrar de algumas de nossas aventuras saudáveis, é claro! 


Alguns segredinhos de beleza irresistíveis..descoloríamos os pêlos com agua oxigenada e amôniaco preparados em casa; suco de limão frances na ultima enxaguada e depois meia horinha de sol e pronto: reflexos loirissimos a não dizer do brilho deixado nos fios...


Agora me lembrei...naqueles tempos o top em drops era o DULCORA, o primeiro a ser embrulhado individualmente...


Bem, curtam cada lembrança; mostrem às filhotas a maneira como brincavam porque se eu for abrir o bau de minhas memórias não saio da frente do pc


PS...Leila, Analú, Susi, Rejane, Léia, Fernanda, Nanda e Ana,  li todos os comentários e vou responder; está me faltando tempo para relaxar e raciocinar..ainda estou em fuso!!!!!




 

FOFÃO? Ou Chucky!(Lindo!!!!!)









O QUE É ISSO? UM ROTEADOR DE REDE? É um atari




 









 




MINHA GENTE (Topo Gigio é um fofo!)



 





SUPER MÁQUINASSSS... RSRSRS


 




Esqueci o nome não sei que do pirata é antigo  rsrs



 






OW, MAS ERA BOMMMM! Manhêeee quero um POGOBOL


 






PIROCÓPTERO!



 





NEM PRECISA PENSAR MUITO, NÉ?!


 






DEVEM ESTAR PODRINHAS...(Não beba q é veneno!!!!rsrsr)


 






QUASE NÃO AGUENTO QDO VI UM DIA DESSES NUMA LOJA DE BRINQUEDOS


 






"A ESTRELA É NOSSA COMPANHEIRA..." KKKKK!


 






XISSSSSSSSSSSSSSS



 





PREPARE SEU CORAÇÃO PARA TER UM ATAQUE...


 






PUTZ! LANGO-LANGO



 





QUEM NÃO TEVE UM?! E AINDA AMARRAVA NA CANELA! KKKKK



 





FICAVA COM A CORDINHA ENCARDIDA!!!



 





HUMMMMM, DELÍCIA. 
MAS A MENINA ME LEMBRA O TIO SAM APONTANDO PARA MIM!
“I WANT YOU!”



 





QUANTAS BESTEIRAS FORAM GRAVADAS NISSO.
AINDA BEM QUE K-7 ESTRAGA RÁPIDO.


 











UFA! AINDA BEM QUE NÃO EXISTE MAIS.
E COMO PESAVA NA BOLSA! RSRSRS
PARA OS MAIS NOVOS, DAI VEM A EXPRESSÃO "CAIR A FICHA" KKKKK



 











LEGAL



 





VAMOS PINTAR O 7!


 





LEMBRO ATÉ DO GOSTO! HUMMM


 






ESSE É VEIO D+ TB.


 






E ACHO QUE ESSE AINDA DARIA PARA USAR...


 




12 comentários:

  1. Oi Amiga

    Adorei o e-mail. Mas não consegui ver as fotos da postaegem, fiquei curiosíssima.
    Acho que teu blog está muito pesado, com muitas postagens numa´página só. Tem um local que dá o número de postagens a ser exibidas, o meu tem 10. Pode ser também que minha internet esteja muito lenta também.
    As postagens anteriores estou vendo.

    bjus e boa noite pra ti
    ana maria

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você está aqui para alegrar meus dias!
    Não consegui ver as imagens, depois eu vejo né?
    Mas o texto me trouxe muitas recordações, marido, (na época namorado) todos os dias ia me buscar no serviço com um drops Dulcora sabor hortelã.
    AI QUE SAUDADES!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ana bom dia...tenta agora, recarreguei novamente todas as fotos
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Lourdes querida, saudades..acabou a reforma??? tô louquinha para ir até teu blog e ver as novidades.
    Olhe, recarreguei as fotos da postagem, tenta quando tiver uma brechinha.
    O dulcora hortelã era meu favorito também...good times!
    Beijocas e um feliz dia a vc

    ResponderExcluir
  5. Eu assistia o topo gigio...
    Já pulei de Pogobol...
    Já soltei muito pirocóptero...
    Aqui em casa tem uma grade de mini-cocas...
    Me acabei de fazer malabarismos com meu iô-iô...
    Usei muita ficha de orelhão... kkkkk
    Adorava usar hidrocor...
    E tive um relógio que mudava a pulseira.

    Ai, bicha vó! Que presente esse post!! :D
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu lembro!!!!!
    Eu Lembro!!!!
    Eu lembro!!!!!
    Você tem um Kri??
    Morro de saudades deste chocolate!
    Bjs, Ana
    http://utilnecessario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amiga eu adorava esta época!
    Era tão gostoso, e a inocência que pairava na sociedade...
    Vi o foão e o topogigio e adorei! Eu tinha!
    Aquela boneca, menina flor eu também já tive!
    Agora cá entre nós, eu douro os meus pelos com água oxigenada e amônia! Isso é antigo? kkkkk
    Eu faço assim porque é mais rápido e não preciso ficar no sol, então até de noite mesmo eu faço... agora não sabia qye era fora de moda!
    kkkk
    BjOs querida!
    Re.

    ResponderExcluir
  8. eu amava o topogigio, enfim tudo no seu post era de uma epoca que tenho saudades.
    Amei
    Beijos
    Agora estamos no orkut, foi na comunidade da Lidiane?

    ResponderExcluir
  9. Demais!!!!!Curti muuuiito tudo isso!!!Lembro até do meu kichute rsrsrs...Que legal rever essas que nos trazem tão boas recordações!!!Bjs
    Zu

    ResponderExcluir
  10. Lourdes, Ana, Lidiane, Rejane, Anna, Zu...ahahahah era isso que eu queria mesmo, fazer voltá-las àquela época que não era a minha..A moda vai e volta como a descoloração de pêlos, os drops embalados individualmente..o Fofão hoje deu espaço a monstros, dinossauros, à boneca barbie do século 21 e aos jogos eletronicos mas, convenhamos...será que brincar hoje em dia é tão divertido como no passado? Acho que o improvisar, ou mesmo a limitação daqueles tempos nos obrigava a usar o raciocínio, a criatividade...Hoje infelizmente, a teconologia faz com que as coisas cheguem mais facilmente e quase sempre as máquinas raciocinam pelas crianças...Estou errada???

    ResponderExcluir
  11. Mariah,

    O piratinha gorduchinho no barril se chama PULA PIRATA...eu tinha...assim como o Atari, o pequeno Ponei...ai, ai...que saudades!!!

    Bjinhos, Paula.

    ResponderExcluir
  12. Ei prima!!! saudades de tudo isso e muito mais de vc!!! Ainda tenho as miniaturas da Coca-cola!!! ahahahaha Beijos

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...