sexta-feira, 30 de outubro de 2009

AINDA OS BANCOS

Estou começando a viver um caso de amor com " bancos "
Acredito não só na praticidade como também na sua versatilidade quando bem disposto em um ambiente; seja na varanda, sala, quarto de hóspedes são sempre bem vindos

a sugestão apresentada abaixo , um banco armário capaz de servir como sapateira, porta brinquedos ou mesmo uma mini biblioteca



Já pensou em utilizar um banco como mesa de centro???? Pois é, achei a idéia deslumbrante e iria ainda mais longe; as abas laterais, se mais largas e com dobradiças, permitiriam ampliar o espaço na hora do serviço de cha ou mesmo quando de uma reunião informal...A cor desse banco? divina!




E esse então apresentado pela Chez Fifi


E então, o que acham?

23 comentários:

  1. Eu achei ótimo!
    Inclusive, Denis e eu já estamos pensando em como seria o banco de apoio que queremos colocar no quarto. Talvez tenhamos que desenhar um, assim como fizemos com a cozinha e escritório, porque nosso espaço é pequeno e queremos usá-lo justamente para ampliação de espaços para armazenamento. Será algo onde possamos guardar almofadas ou edredons...

    ResponderExcluir
  2. Um mais lindo que o outro! Adoro bancos também!

    Aproveito pra me desculpar por não ter vindo te dar parabéns antes, o trabalho tá tão corrido que ando sem tempo de nada, mas te desejo de coração, muita saúde, felicidades, paz, amor, dinheiro. Que sua vida seja repleta de felicidades!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Dolly! Adorei os bancos, ontem ainda estava falando pro maridão que quero um, mais estou com uma mesa redonda. Mais daqui uns dias quem sabe compro uma mesa de demolição, daí compro um banco. O banco me traz lembranças de minha infancia minha mãe tinha um na cozinha um verdinho para guardar lenha, até é parecido com que tu postaste eu deveria ter uns tres anos de idade. Depois em Joinville, na minha adolescencia, meu pai comprou uma casa , onde tinhamos uma mesa grande com banco grande , dava para guardar um monte de coisas. Dolly um bom feriadão, estou com saudades , beijocas Ana lucia

    ResponderExcluir
  4. Ai eu amo esses banquinhos, rsss sonho com um, mas ainda não tenho, estou programando fazer um com a cabeceira d ecama da Fram, assim que eu trocar a cama dela por uam box, assim aproveito a cabeceira, que é branca laqueada, muito bonita , eu acho. Sonho com um banco no meu jardim tb, mas ainda não ousei pq deixar banco d emadeira no tempo acho que é jogar dinehiro fora, e assim não tenho coragem.
    Esses das fotos estão lindos, de sonhar mesmo.E vc amiga , que nada fazendo, suas artes ??? Estou curiosa !!! Bjs e bom fds

    ResponderExcluir
  5. oi Amiga

    Sou completamente apaixonada por bancos e todos estão divinos, aquele como mesinha está muitoo charmoso também.SE tivesse com tempo ia nos sites dar uma espiada!!!
    Saí a manhã inteira e agora cheia de ccoisas por fazer vou ter que deitar um pouco porque estou com dor de cabeça novamente,tomei uma neosaldina.Hoje a noite tem compromisso na igreja com a ana.espero dar conta de tudo porque depois tenho de arrumar a casa.
    se der mais tarde mando mais um recadinho!!!

    bjus ana

    ResponderExcluir
  6. Olá Bicha, vejo que também para vcs o banco além de decorativo servirá para armazenamento e tenho certeza de que o que vcs desenharão acomodará muitas coisas...esse casal é 1.000!!!!
    bjs BIcha Vó

    ResponderExcluir
  7. Claudinha obrigada pelas felicitações...senti-me abraçada e acarinhada! Não tive tempo ainda de atualizar minhas visitas aos blogs, vc conseguiu ir a 25 de março?
    bjs, bom final de semana

    ResponderExcluir
  8. Eba Analu, quer dizer que logo mais veremos uma sua postagem com banco novo...muito legal...eles são muito versáteis mesmo.
    Amiga, bom final de semana com feriadão para vcs tb e não esqueça de cuidar desse braço..Acho mesmo que vc deveria entregar-se a receber mimos e carinhos, aproveitando esse momento para ficar dengosa! ahahahah
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Leiloca amada, tô aqui sempre reinando com as artes...
    Sabe que a idéia de aproveitar a cabeceira da cama é massa? Acho que vai ficar legal e onde ficaria esse banco? Banco na verdade não requer grandes trabalhos artisticos, êle por si só já é decorativo. quanto ao deixar um em seu jardim, amiga, acho que se tiver com uma boa pintura levará tempo para sentir as mudanças climáticas. Pensa que gracinha em meio às tuas suculentas um banco para vc ficar sentadinha contemplando-as??? num é o máximo?
    Bjs, bfs

    ResponderExcluir
  10. Anaaaaaaaaaaaaaaaaa me abandonastes por completo!
    Olha, eu havia feito uma postagem, que não publiquei, dedicada a ti, tb com esse banco que tem a cor do verde que amamos mas, depois desisti de publicar e cancelei tudo.
    quer dizer que está com patins nos pés????? V~e se descansa um pouco pois esse ritmo está frenetico demais!
    Bem, vamos ver se conseguimos pelo menos falar alô ahahahah mas não na hora da novela.
    Hj vou estar mais ocupada pois pegarei as crianças na escola...assim, a noite estarei indisponível
    beijocas...bata o tambor!

    ResponderExcluir
  11. Voltei

    Ai ai ai...agora que a minha cabeça esta parando de doer...depois de 2 comprimidos e agora uma coca bem gostosa com limão. Estou na metade do serviço da casa e ainda tenho que arrumar animo pra me arrumar pra sair a noite na igreja!!!
    Não entendi porque abandonou a postagem ??? snif...kkk

    bjus amore não esqueço de ti
    ana maria

    ResponderExcluir
  12. Todos lindos....Adorei o com armário embaixo e o que virou centro de mesa....Super práticos e charmosos....Ótimo final de semana e feriado...
    Bjs
    Zu

    ResponderExcluir
  13. Adorei o primeiro banco, vou guardar a foto para usar de ideia :D eu aqui tenho pouco espaço e seria legar, para guardar os livros, gosto de ter eles guardados pq duram mais =D Adorei
    beijao Malu
    www.malukreando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá querida!!!
    Li sua linda mensagem sobre o site, perdoe-me na demora para responder, estou enlouquecida no meio da arrumação da loja.
    Pena não vê-la na sua visitinha à São Paulo.
    Vamos combinar na próxima oportunidade.
    Adorei estes bancos, lindos!!!!
    Um super beijo.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  15. Dolly querida , eu estou aqui trabalhando, sozinha, rsss, quer dizer com o meu pia, que é o mesmo que estar só !!! A keu foi a praia com o pai dela, rsss rezo pra ela se divertir e não se arrepender !!!
    Aqui tá bem quente, e o fim de semana promete sol, muito sol.
    Meu feriado só começa as seis horas da tarde de hoje... Aqui na net não tem ninguem, eu acho que vou dar uma costuradinha, , trouxe a maquina, mas tbto com preguiça, rss.
    Um bom feriaod pra ti e descansa !! bjs

    ResponderExcluir
  16. Uma fofura esses bancos!!! Tenho uma colega que colocou um desses com armário no quarto da filha. Assim, o mimo organiza os brinquedos e de quebra tem assento bem fofinho para as amiguinhas da filha dormir.
    Um ótimo feriado para vc!!!
    Bjinhos, Paula.

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei muito, pois também gosto de bancos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. adoro banccos também!!
    bom, eu sou suspeita né pq eu costomizo banccoss, aas esses ssó com patinas ssão lindas também..
    aquelee co tecido xadrex em ccima também ficou um chaarme!
    adorei conhecer se ateeliê, vou tee linkar! beijos

    ResponderExcluir
  19. Adoro a idéia dos bancos! Queria muito ter mais espaços para acomodar um par deles por aqui...
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi lindo! Pode deixar que vou colocar fotos do banheiro sim =D Eu só vou trocar os rejuntes dele, pq quero continuar com os mesmos azulejos sao desses beeem antigos e eu gosto deles... mas os rejuntes estao muito feios! e vou fazer uma prateleirinha também para colocar os produtos de limpeza... uma capinha pro vaso e um porta papel higienico =D=D e já esta.... mais futuramente vamos trocar o vaso e tirar o bide... mas isso vai ser bem mais adiante!
    Olha só nesse post http://malukreando.blogspot.com/2009/09/hoje-e-dia-de-verde.html os azulejos, nao sao bacanas?! o chao é o mais triste pq esta muito feio, mas uma boa limpeza e rejunte novo e vai ficar como novo!
    beijao MAlu
    www.malukreando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Amigaa!
    Não te esqueço nem te abandono não tá? Ando toda enrolada com o trabalho, e o pior trabalho de domingo a domingo e feriados também, e chega fim de ano fica maior correria, mas quando entro na net, quero logo vir aqui te visitar e ver você.
    Obrigada por estar sempre na minha casa.

    Eu também sou apaixonada por bancos, e este de mesa de centro me inspirou muito. Adorei as imagens.

    Uma linda noite pra você e ótimo feriado!

    BjOs no coração!
    Re.

    ResponderExcluir
  22. Amo esta musica do Biafra, adorei recorda'-la. Adorei a mesa de centro feita com o banco!+
    Um abraço beeeeeeeem apertado
    Léia

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...