sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ARTES QUE INSPIRAM / ARTS TO INSPIRE


Uma coisa que me deixa muito feliz é descobrir  artistas que existem por esse mundo virtual; impossível não vibrar com tanta criatividade ,com  verdadeiras obras de arte, como as que hoje tenho o prazer de postar.

One thing that makes me very happy is to find artists that are out this virtual world, impossible not to vibrate so creativity with works of art, like that today I am pleased to post.






Deixo aqui o convite para conhecerem mais trabalhos dessa talentosa Helena, nesse endereço . Tenho certeza de que aplaudirão os trabalhos apresentados.

Let me give an invitation to know more works of this talented Helena, at that address. I'm sure I applaud the work presented.

3 comentários:

  1. Lindos, da vontade de por a mão e ver de perto.
    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Obrigada pela visita. Adoro trabalhos artesanais, é realmente muito bom ver e se inspirar com tamanhos talentos.
    beijos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá Dolly!!
    Quanta coisa linda nesta postagem !!
    Realmente é um trabalho bem diferente.
    O crochê , as aplicações e as cores.
    Gosto muito de coisas assim .

    Beijoss e mais lindas inspirações para os próximos dias !!

    Silvana

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...