segunda-feira, 23 de maio de 2011

ESPARTILHOS PARA TORNOZELOS







Magnífico, não?


Você que gosta de ser sensual, moderna, excêntrica, eis aqui uma moda que arrancará suspiros masculinos e dorzinha de cotovelo nas concorrentes.

Tenho insistido ultimamente em COSTUMIZAÇÃO pois me parece que é chegada a hora de dar uma freada no consumo desenfreado de tudo que as vitrines oferecem e  que nos levam ao descontrole financeiro.


Tentem recriar a partir dos elementos que se tem em casa ou se  optarem por comprar outros que faltem, gastem pouco porque a moda é como gêlo... passados 3 meses, já era!


Agora prestem atenção ao caminho das pedras



A renda da primeira foto é gripper  mas você poderá usar as palas em renascença, finas, clássicas e chiquérrimas, igualmente.


Testei em meu tornozelo uma dessas da foto e foi a medida justa; certo que minhas pernas são hiper grossas mas se precisarem cortar, cortem e façam um belo acabamento com fitas de veludo n° zero para amarrar.


Que tal rebordarem com pérolinhas, contas, cristais?


Mostrei na cor branca pois são as que tenho em casa mas existem de todas as cores...


Agora chega aqui pertinho que vou contar um segredinho: sabem quanto paguei por cada pala???? Ã, Ã...somente 3 reais, no centro de Fortaleza. mas sei que para as que frequentam o Brás, é possível comprá-las por quase 10 reais.


Viram o sapatinho da princesa, na foto?


Quantas vezes nos flagelamos suportando dores nos pés por horas, em festas, discotecas etc....


Aprenda a costumizar seus sapatitos também.


Viram o da foto que delicadeza?


Fita de organza pregueada e após a colagem (cola para tecido; nada de cola quente hein!) em seguida, outra aplicação da fitinha de veludo para dar o acabamento e pronto!!!! Você estará pronta para arrasar, com seus sapatos usados, sem torturas para os deduchos e ainda de quebra, arrancando suspiros com seu espartilho exclusivo.
Aprovada a sugestão?


Em breve ensinarei outras maneiras de costumizar sapatos.

Crédito: victorious-ankle-corsets-tatted-lace

13 comentários:

  1. Oi querida,amei as novidades!!Gosto muito de costumizar...acabo de transformar uma camisa do meu marido em uma camisa para mim,ficou bem legal!!bjs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. que luxo !!!!!!!!!!
    tb adoro customizar
    bjs Edna

    ResponderExcluir
  3. oi Amiga

    Que coisa mais chique!!!!
    falando em rendas e rosas logo lembro de vc e o sapatinho é de uma delicadeza!!!!
    magnífico achado!!!!!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida amiga. Então que ideias lindas vc está dando , ah se eu fosse mais jovem e ainda tivesse belas pernas kkkkkk.
    Dei uma renovada no visual do cabelo no sabado e estou adorando os cortes curtissimos. Já me sinto mais jovem, mas ainda nao posso fazer uma plastica nas pernocas kkkkk.
    Quando achares ideias de como forrar sapatos em casa me avise , a keu anda louca pra forrar um,mas aqui faltam bons profissionais para essa arte.
    E o calor ai ?? Deve ter amenizado a essa altura não ? Aqui o frio ainda nao mostrou a cara realmente.
    Um beijo

    Leila

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse "espartilho" para os pés, que boa ideia! Você faz para vender, porque quero um pra mim e não levo o menor jeito pra fazer nada :)

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei, um luxo só!!!
    Passa lá no meu blog para conhecer:
    http://artmarirodrigues.blogspot.com/
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida!

    Eu achei o máximo e usaria sim!

    Obrigada pela dica!

    Linkei seu perfil lá no post de hoje.
    Beijos e ótima tarde.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Dolly!
    Te encontrei através da Rejane! Claro que adorei a idéia, mas acho que com os meus tornozelos que mais parecem coxas (sou magra, mas as pernas são muito grossas), não ficaria muito bom. Eu pareceria uma das gordinhas dos quadros antigos... hehehe
    Tow te seguindo.

    ResponderExcluir
  9. Oi amore, que coisa mais linda e sensual, vou mostrar pra Jack e com certesa ela vai querer, amei.
    Bom fim de semana.
    Bjss.

    ResponderExcluir
  10. Lindas essas imagens.
    Parabéns pelo blog.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...