domingo, 20 de fevereiro de 2011

O GRANDE DIA CHEGOU....



A mudança começou ontem pra valer; já dormi na casa nova, mesmo sem a energia estar ligada oficialmente.

A construtora adaptou uma gambiarra dos escritórios e assim, somos 10 familias já transferidas; as outras 84 vão chegando aos poucos!

Diferentemente do que esperava, não senti pânico, medo, nadica; talvez o fato de já ter um vizinho em frente, tenha me fortalecido nesse primeiro momento.

Hoje começo a compreender os primeiros passos que desencadeiam as paranoias, a loucura...A Ana sempre dizia que não conseguia me ver morando no meio do mato, mas não pelo mato em si...atrás de muralhas, grades e tudo que essa violência nos obriga a adotar para nos protegermos, e ainda a negra solidão aliada a falta de grana, só poderia  mesmo, gerar essa descompensação que fui acumulando, antecipando meu envelhecimento e tanta rabujice...Agora, me aguardem; apesar do cansaço, o sol já começa a esquentar minhas emoções e pela minha fé, a Dolly de sempre, começa a ver o colorido  arco iris da vida, com uma ânsia enorme de vivê-la intensamente!

Temporariamente ficarei sem internet, acho que uma semana pois por aqui não temos muitas escolhas, assim como telefone fixo mas prometo, quando tudo estiver voltado à normalidade, postar muitas fotos do antes e depois, já totalmente revigorada dessa correria maluca!

Beijos e até breve!






click to create your own

16 comentários:

  1. Boa sorte nesse renascimento, Dolly! Parabéns pela coragem e entusiasmo recuperados! Novos tempos banhados de luz, assim será. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. oi Amiga

    Nossa, fiquei emocionada ao ler tuas palavras!!!!
    vida nova, muita energia e alegria...esta semana reabrirei minha maquina de costura, já sabes pra que...rsrs
    fica com Deus!!!!!
    com amor...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sonia, que coisa maravilhosa estar na casa nova! Querida te desejo muita paz, muita saúde, muitas alegrias ai. Tudo de bom.
    Quando tiver tudo arrumado, avise que irei te visitar.
    Um otimo domingo. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Dolly, fico muito feliz por você e tenho certeza que logo as coisas engrenam. Grande beijo e boa sorte no novo lar.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que blog mais lindo. Minha primeira vez por aqui e ja estou amando. Sou nova neste mundo e vim deixar um convite para visitar meu cantinho. Se gostar, me siga que ficarei honrada.
    Ale

    ResponderExcluir
  6. torço muito por voce, muita paz e muitas alegrias no seu novo espaço, bj enorme e fique bem!

    ResponderExcluir
  7. Então eu mudei recentemente estou a 10 dias na nova cidade e casa. O desgaste é normal e até instalar tudo fica bem bagunçado, mas saiba que existe vida após a mudança....rsrs. Força amiga, em breve tudo estará como você merece.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Desejo muita paz e alegria na nova casa. Vc. merece, Sonia.
    Apareça quando tiver internet.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Querida andava sumida mas vi que ta cheio de novidades por aqui, adorei a casa nova desejo quie sejas muito feliz neste novo cantinho bjs.

    ResponderExcluir
  10. Passei para desejar um MARAVILHOSO....domingo para você amiga! Saudades!!! Mil beijos, Virginia.

    ResponderExcluir
  11. Passei para desejar um MARAVILHOSO....domingo para você amiga! Saudades!!! Mil beijos, Virginia.

    ResponderExcluir
  12. Passei para dar um alô. Parabéns pelo dia das mulheres.
    Bjs
    Lita

    ResponderExcluir
  13. Mi querida Sonia
    Cuanto me alegro que vuelvas a ser la Doly fuerte ,luchadora y alegre . La Doly que me escribía dandome paz y felicidad.

    Estoy ansiosa por ver imágenes de tu dulce hogar.
    Estaré aquí ,esperando a que te conecten internet .

    Te recuerdo siempre con mucho cariño!!!!!
    Beijinhos mi amiga!

    ResponderExcluir
  14. Blog lindo!!!! me deixou feliz!!!
    Beth

    ResponderExcluir
  15. Dolly querida, vc nao imagina o tamanho do meu sorriso qdo dei de cara com seu comentario. A Ana sempre me da noticias suas. Fico tao feliz em saber que vc ta assim explodindo de animo,vontade ja sinto vc mais perto. Nao se preocupe, cuide da sua casa,faça suas coisinhas e qdo tudo estiver no lugar, volte pra contar.
    Por aqui td bem, primavera chegando devagarinho e entao tudo fica mais feliz também.
    Beijo querida Dolly.

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...