sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

COM A SENSAÇÃO DE ESTAR SEMPRE EM FÉRIAS!







COM A SENSAÇÃO DE ESTAR SEMPRE EM FÉRIAS, palavras de minha prima Flória, após receber ontem, as fotos do novo lar.




Essa visão da primeira casa, na entrada do condomínio




Visão da fonte na entrada daquele que  denominaram salão de festas, foto abaixo







Academia ao fundo e piscina com raia; à direita quadra de esportes




Nessa área já foram instalados todos equipamentos do parquinho. Desconsiderem essas datas e se lembram bem, em setembro ainda estava me recuperando da 2a. cirurgia feita em 06/09



Essa foto foi feita descendo a escada e abrange um lado da sala



A fachada da casa -1




fachada 2



Bem queridas amigas, preciso falar de milagres! preciso dar meu testemunho de como Deus operou maravilhas desde minha ida para São Paulo em agosto.

Sai daqui traumatizada pois marginais haviam entrado aqui em casa..Viajei, quase morri perdendo todo meu sangue mas, antes de partir, havia colocado meu sitio a venda com uma única exigência: NÃO QUERO PLACA NA PORTA! Quem for comprar, será guiado pelas mãos de Deus até aqui.

E segui orando, implorando a Deus para não voltar mais para essa casa...Mas tive que voltar para que ~ÊLE~ completasse a benção.

A própria vizinha que cuidou de meus jardins fez a oferta de compra..Aceitei no desespero e certa de conseguiria (apesar do prejuizo pois baixei muito o valor real de venda), comprar uma casinha e guardar algum dinheiro para cuidar da saúde, agora com revisões frequentes. Cai do cavalo!

Nunca vi tantos imóveis na vida...nada que o meu dinheiro comprasse...Botei nas mãos de Deus e comecei a orar, como fiz em abril quando meu filho precisava mudar de casa...TEM QUE CABER NAS MINHAS FINANÇAS...o passo não poderá ser maior que minhas passadas...quem sabe alguém deverá viajar ou uma transferência de emprego, essas coisas malucas; surgirá  uma grande oportunidade...Orava e clamava...Jesus, crie as circunstâncias...o tempo está passando e preciso entregar a minha casa ...

Dai fui ver esse condominio e claro, isso é coisa para gente que não ganha o que eu ganho...sai de cabeça baixa, mas feliz por ter visto um lugar tão agradável. Quis Meu Glorioso Deus que nunca me faltou, que Marcelo e esposa decidissem passar novamente por lá e ai, tarãããããã o MILAGRE ACONTECEU!

Encontraram uma jovem senhora, desesperada para repassar a casa pois o marido havia sido transferido! Destino?Coincidência???NÃO, MILAGRE MESMO!!!!!!

Assim, êle me telefonou e disse, mamys, venha já para cá e lá chegando fechamos o negócio.

Me perdoem não ter contado antes, mas aprendi que as boas notícias só devem ser dadas quando tudo estiver fechado, lacrado e selado!

Aos poucos vou postar mais fotos. Ainda não posso me mudar pois não tem energia...Fiz uma pequena reforma no areião do quintal, criando só 3 mini canteiros...Agora é hora de trabalhar menos e cuidar mais de mim!

Êle era assim











A data da foto agora está correta! E é assim meninas...Cabeça e juizo no lugar, ansiedade em baixa e certa de que  pela minha fé, não farei a próxima cirurgia agendada para fevereiro!!!!!

Fiquem com Deus e jamais larguem as Suas mãos, Êle sempre será justo e fiel para com todos aqueles que O seguem.

click to create your own

19 comentários:

  1. Que lugar lindo, parece mesmo uma eterna férias

    ResponderExcluir
  2. Oi Dolly,

    que lindo seu testemunho!!!
    Fico feliz demais por você.
    Também preciso me mudar, e humanamente já fiz tudo dentro de minhas posses e não consegui.
    Só Deus para arranjar um novo lar para mim.
    Dia desses, estava triste e sem fé. Depois pedi perdão a Deus, pois sei que Ele não me abandonou, assim como não deixou você na mão.
    Só que tudo tem seu tempo, e meu desespero não quer saber de esperar.
    Mas agora estou mais tranquila. Sei que tudo vai se resolver na hora certa.
    Lindo seu novo lar. Espero que você o desfrute com muita saúde e amor em companhia dos seus.
    Beijo,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O minha querida, que alegria, que Deus sempre a abençõe no seu novo lar!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amém, amém, Dolly! Serás muito feliz neste espaço escolhido por Ele, num "eterno domingo", como diz Rita Lee, lembra? Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosoooo! Que lugar mais lindo! onde fica tudo isso? Amiga mereces, admiro muito esta sua força e fé.
    Beijão
    Lita

    ResponderExcluir
  6. Dolly querida!!!!! Fiquei muito feliz com essa notícia! Tenho certeza que você vai ser muito feliz nesta linda casa!!! Um primo meu disse uma vez para mim..."temos que crer, querer e merecer"...Pois é...isso aconteceu com você! Seja muito feliz!!!!! Mil beijos, Virginia.

    ResponderExcluir
  7. Je n'ai pas trop tout compris mais j'ai l'impression que tu déménages non ? Tu as des problèmes de santé ? En tous les cas moi je te souhaite tout le bonheur du monde et que tu profites bien de cette vie comme en vacances c'est génial ! La vie est belle à qui sait bien la regarder et profitez de chaque jour ...
    A bientôt Biz Stéphany

    ResponderExcluir
  8. Nossa prima me arrepiei toda ao ler tudo isso, MILAGRE! não, é Deus operando em nossas vidas!!! Viva em férias então!! e por favor assim que tiver luz coloque internet para não ficarmos tanto tempo sem contato. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá minha amiga querida! Passei ontem aqui por volta das 22:00, deixei um comentário mais eu acho que não foi! Eu disse que você merece ser feliz e fiquei muito alegre por sua conquista e achei o lugar lindo! Com certeza depois de tudo organizado vamos ver várias postagens maravilhosas da casa nova! Vou contar a você uma frase que meu primo me disse e eu jamais esqueci é o seguinte: "Para conseguir o que queres você tem que crer, querer e merecer". Pois é....você mereceu! Desejo que você seja muito feliz na sua casinha linda!!!!! Com a fé que você tem em Deus ele sempre estará ao seu lado!!! Mil beijos para uma pessoa que admiro e acho muito especial! Virginia.

    ResponderExcluir
  10. OI, Sonia, sempre te achei uma corajosa em morar sozinha alí, mas tudo bem. Agora fico mais feliz ainda por teres encontrado um lugar melhor. Vou ficar esperando fotos da nova moradia e sei que vai ficar um mimo.
    Estou feliz por vc.
    Só agora estou sabendo de todo o seu drama. Mas, na vida tudo passa.
    Dias melhores estão vindos.
    Aproveito para te desejar um ótimo sábado. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que lindo testemunho! Deus é assim, faz o impossível se tornar possível!!! Deus a abençõe e que vc possa ter saúde para decorar seu novo lar e não se esqueça de nos mostrar viu?..rsss Bjocas

    ResponderExcluir
  12. oi Amiga

    Fiquei emocionada em ver que finalmente teu lindo cantinho está ficando pronto!!!
    Que tua casa te traga muita tranquilidade, que as novas energias te ajudem a sair deste processso que vc passou!
    Continue com tua fé inabalável!!!
    mereces tudo de bom amore...

    ResponderExcluir
  13. Sim, o que é nosso, está guardado. Que o Criador proteja voce e essa casa!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Dios y tu fortaleza son los que han logrado tu recuperación , y esa es la mejor noticia que podemos recibir las personas que te queremos.

    Estoy muy muy feliz mi querida Sonia por saber que gracias a Dios estás bien y también estoy muy muy feliz de ver tu bellísima nueva casa!!!!!!

    Sonia borra los malos momentos de tu etapa anterior y quédate solo con los buenos.
    Te mereces todo bueno! Y seguro que en esa bella casa vas a ser muy feliz!

    Gracias por tu mail , me ha emocionado mucho tus palabras. Ten la seguridad que cuando vea a mi nuera acariciaré su vientre en tu nombre.

    Doy gracias a Dios por habernos unido en la distancia con unos grandes lazos de amistad , cariño y hermandad.

    Millones de besos mi amiga querida!!!

    ResponderExcluir
  15. `Dolly minha querida , voltei ontem e este é o primeiro blog que eu venho visitar, rssss. Que surpresa mais boa ver vc tao bem tao feliz, casa nova, fiquei muito feliz pq sei que vc merece tudo de bom na sua vida e sei que agora so virao coisas boas, sem novas cirurgias se deus quiser . Sei que deves estar a mil arrumando seu novo cantinho e assim que puder me visite , estou postando os lugares que passei nessas ferias,e sei que vais adorar.
    Mil beijos saudosos da amiga que te adora muito, que quer vc muito feliz!!

    Leila

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga! Eu sei que você está super atarefada com a casa nova e tudo mais! Quando tiver um tempinho passa lá no meu blog para pegar um selinho que estou dando para você! Mil beijocas minha amada!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá, Dolly!

    Menina, eu não sabia das boas novidades.
    Graças a Deus!

    Com a força do nosso pensamento, você ficará livre da cirurgia.

    O cotidiano aqui em casa volta aos poucos.

    Acabou a reforma, os netos já foram, nessa semana os pintores terminaram a pintura, agora começa o processo de limpeza e decoração da minha casinha.

    Também, quero ver se atualizo meu bloguinho, coitadinho.

    A gente vai se falando, amiga.
    Estou torcendo por você.

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  18. oI QUERIDA , OBRIGADA PELA DICA , E PARABÉNS PELO NOVO LAR, SÃO ACONTECIMENTOS COMO ESTE QUE NOS FAZEM ACREDITAR QUE dEUS REALMENTE EXISTE ...bJS

    ResponderExcluir
  19. Olá Dolly, que lindo testemunho; fiquei muito emocionada em ler os milagres que Deus opera na vida daqueles que são justos e eleitos seus...eu sou a prova viva que se esperarmos no Senhor com paciência e fé, Ele nos dá o melhor pra nossa alma no tempo certo!!!
    Tô muito feliz com sua vitória, e vamos continuar orando quem sabe mais um milagre vindo por ai??!!??
    Bjooos e uma ótima semana na paz de Deus!!!

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...