sábado, 11 de dezembro de 2010

APARECEU A MARGARIDA (FINALMENTE NÃO É????)





Eis me aqui ao vivo e a cores para dar um alô a todas amigas e visitantes.

Gente, minha vida está toda virada e muito em breve grandes novidades no pedaço. A única coisa que posso adiantar é que Deus jamais abandona aqueles que O BUSCAM com fé...

A Ana(Jeito de Casa) comentou por diversas vezes que quando viajei, em agosto, não deixei nenhum aviso aqui no blog mas foi tão somente porque eu deveria continuar as postagens por lá porém, aqueles desagradáveis meses me aniquilaram e cadê vontade de postar:????

Agora coma saúde quase 100% acontece a virada maior..mudança de vida, de casa em pleno mês de Festas...paciência né....Quando chove no agreste devemos mais é correr e preparar a terra para nova semeadura..outros natais virão e certamente com as energias renovadas o pique será outro.

Mudando de assunto:Em agosto passado, quando me preparava para embarcar, o correio chegou com um pacote especial de uma amiga querida,a MARIA LUCIA... ansiosa para ver o conteúdo, consegui fazer as fotos para futura postagem;  levei tudo para São Paulo, para mostrar à minha familia...porém, como explicado acima, não foi possível nenhuma postagem anteriormente, somente um agradecimento no próprio blog da doce Maria Lúcia .

Assim, envergonhada e constrangida pelo atraso na publicação, mostro a seguir a delicadeza do gesto de amizade, representada através do preparo dos ítens abaixo:












A primeira foto, uma linda fronha com delicadas aplicações (amei a idéia) e de quebra, as iniciais de meu nome, bordadas à mão...chic de viver!!!! Essa nossa amiga doutora nos surpreende cada vez mais;
O livro TEMPO DE ESPERANÇA que fui lendo no avião e o DVD na PRESENÇA DE DEUS, encontro de louvor em familia...Conseguem relacionar o título do DVD e o do livro com os momentos que viriam pela frente???? Acreditam que Jesus usa as pessoas como mensageiras de força e boas novas, para momentos de lutas?

Viram o chaveiro de Jerusalém??? pois é...seguro as lágrimas ao escrever pois olhando essas meias lembro das palavras escritas na cartinha..."elas são bem  macias"...e minha amiga não sabia que não posso usar sapatos, tenis etc...mas querem saber o por quê das lágrimas? Aqueles 20 e tantos dias hospitalizada, o frio l em São Pauloera glacial para quem vive no nordeste...naquele quarto de hospital, acompanhada do medo e pela solidão, me dava a sensação de estar congelando  até que pedi para que pegassem em minha mala essas meias e foram exatamente elas que aqueceram meus pés, conferindo-me um pouco mais de conforto.

Acompanharam o pacote também alguns produtos da linha Encantos da Amazônia e uma lamparina vermelha com glitter dourado..linda demais, tudo dentro de um saquinho de organza vermelho, certamente confeccionado pela própria doutora! Posso com tanta gentileza? Como retribuir algo a alguém tão rico em essência???? Só mesmo pedir a Deus que continue a abençoá-la pela pessoa que é hoje e sempre!

..ah minha amiga, vc me acompanhou em orações, indicando o Salmo 20, intercedendo e não só aqueceu minha alma e espírito como meu corpo...Deus te abençõe infinitamente, hoje e sempre!

Finalizando, abraços e beijos especiais à Susi, Lourdes, Angela e outras que certamente terei que rebuscar nos comentários e ainda uma dezenas de novas amigas que por aqui passaram manifestando solidariedade naqueles dias tenebrosos, chegadas dos blogs das amigas que publicaram o pedido de doação de sangue...


A foto da margarida extraí daqui





click to create your own

17 comentários:

  1. Que bom ver vc postando novamente!!!
    com certeza vc e a maria lúcia tiveram uma ligação especial e providencial.
    Que continues em frente na tua fé, que tudo vai se resolver,

    bjus no seu coração
    da tua amiga
    ana

    ResponderExcluir
  2. Dolly, querida, que alegria reencontrá-la! Estranho isso, mas acabamos sentindo falta das pessoas que acostumamos conviver por aqui. Alegria maior saber que estás recuperada, que os tempos escuros ficaram pra trás. Grande abraço, com carinho!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dolly querida!!!

    Que bom que está tudo bem com você.

    Graças a Deus!

    Fiquei emocionada com a história da meinha...

    Esse ano passou tão rápido, né Dolly? aconteceram tantas coisas, e o Natal já está aí...

    Que glória estarmos todas juntas.

    Beijo, beijo...

    ResponderExcluir
  4. Oi Dolly, querida! Fiquei emocionada com o seu post, pois vi todo o cuidado de Deus com você. E o que agora eu entendo foi que começei a sentir uma urgência em terminar seus mimos, que estavam prometidos havia mêses.
    Deus tinha urgência, pois queria te enviar principalmente a mensagem do livro e DVD, para consolar o seu coração!
    Estou feliz com a sua recuperação! Que o Eterno lhe acrescente muitos e muitos anos de vida, com muita saúde e paz!
    Beijos,querida!

    ResponderExcluir
  5. Que alegria te ver por aquí, quando comecei a te seguir pelo blog vc já estava ausente e adoentada, seguí sempre a busca de notícias suas e hoje vendo vc postando novamente sinto-me aliviada. Que história tocante, realmente Deus nos cerca para que nunca nos sintamos só e a amizade é um elo de ligação tão forte que é difícil explicar com palavras, somente com gestos.
    Receba meu abraço e beijo carinhosos.

    ResponderExcluir
  6. Minha querida amiga , que bom ver essa amiga de volta ao blog, contando as novidades boas, e serão com certeza , muitos natais virão na casa nova que trará muita alegria. A amizade sempre traz essas surpresas na vida , a Maria Lucia com certeza foi de certa forma uma enviada de Deus para te preparar para os momentos dificeis que viriam e deus cuidou de ti direitinho rssss.
    Fico feliz com teu restabelecimento e a volta ao blog.
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito feliz em abrir ao blog e ver postagens novas suas.
    Agora sei que está na ativa de novo, e que se está disposta para a correria das festas do final de ano é que esta bem
    Bjs, tudo de bom , Ana

    ResponderExcluir
  8. Dolly, que alegria ve-la de volta por aqui.
    Esse tempo que esteve ausente sempre busquei notícias suas com a Ana Maria. Como moro em São Paulo, tentei de alguma forma te visitar ou telefonar, mas entendi que você não tinha condições, então coloquei você em minhas orações e pensamentos pedindo a Deus pela sua melhora.
    Fico muito feliz que esteja reestabelecendo sua saúde e sua vida também.
    Que lindos presentes hein?! - Bom demais ganhar mimos carinhosos e ainda mais saber que lhe serviu em um momento tão delicado de sua vida. A sintonia da Lúcia com você foi linda e fico emocionada só em ler. Só Deus explica a presença dos anjos em nossa vida.
    Dolly, você merece todo carinho do mundo!
    Beijos carinhosos. Bom domingo.

    ResponderExcluir
  9. Que legal! então você conhece Itanhaém...

    Combinado.
    Vou procurar as bananinhas.

    Estou sempre por lá quando quero curtir um pouco de agito.

    Sabe como é, a grama do quintal do vizinho é sempre mais verde, rsss.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Dolly,
    Que bom que voce voltou!!!
    Dediquei um post para voce.
    Felicidades sempre!
    Jesus te abençoe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Dolly! Fiquei feliz em saber notícias tuas e que tudo está bem. Alegre fico com tua alegria, tudo vai dar certo de acordo com teu merecimento, e como sei que és uma alma do bem. Que tudo se realize!!!! Paz e muito amor e saúde para ti. Beijocas Analú

    ResponderExcluir
  12. Amiga,
    vc é uma pessoa muito especial.
    muito especial para mim.
    fico imensamente feliz em te ver por aqui no nosso meio.
    beijo enorme no seu coração.

    ResponderExcluir
  13. Sempre acreditei em anjos na forma humana, e creio que se soubermos ver nas entrelinhas, cada pessoa em nosso caminho surge no momento certo. E cada ato nosso deve ser muito bem pensado pois eles são verdadeiros milagres.... Que sua nova aventura renda muitas realizações e muita felicidade.
    Muita luz e Paz!

    ResponderExcluir
  14. Sempre acreditei em anjos na forma humana, e creio que se soubermos ver nas entrelinhas, cada pessoa em nosso caminho surge no momento certo. E cada ato nosso deve ser muito bem pensado pois eles são verdadeiros milagres.... Que sua nova aventura renda muitas realizações e muita felicidade.
    Muita luz e Paz!

    ResponderExcluir
  15. Oi Dolly,

    Que bom que está de volta!!!
    Fico feliz que esteja se recuperando.
    Sentimos sua falta, viu!?
    Só agora vi que retornou pois estou em um momento atribulado da vida.
    Aproveitando que está de volta, te convido a participar de um sorteio que estou fazendo no bloguito.
    Beijo querida,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Passei para desejar boas festas. Saúde, paz, harmonia para você e os seus para o próximo ano que está por vir.
    Beijos
    Lita

    ResponderExcluir
  17. Dolly querida, que noticia boa, ver você de volta postando. Fico muito feliz em saber que você esta bem de saúde. E Deus nunca abandona quem sempre está com ele e sei que você está.
    Um grande beijo e o que desejo em 2011 a você é que tenha muita, muita, saúde e paz.
    FELIZ NATAL.

    ResponderExcluir

Adoraria ler um comentário seu...